Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chairman

Por acaso isso de não reforçar as laterais deve ser o mais representativo do que é o Vieira, ainda que já seja um problema anterior a ele. Nos últimos 20 anos comprámos quê? 3 laterais para titular imediato? Sintomas. Incapacidade de aprender coisas.

Pkmagiko

Vieira vai sempre ganhar.
Malta mais idosa vota toda nele, e além disso e desculpem me a expressão "os burros" das terrinhas onde ele da brindes e apoia as casas votam também.
Aqui somos os únicos conscientes.

anselmoslb

Citação de: Chairman em 14 de Junho de 2019, 16:20
Por acaso isso de não reforçar as laterais deve ser o mais representativo do que é o Vieira, ainda que já seja um problema anterior a ele. Nos últimos 20 anos comprámos quê? 3 laterais para titular imediato? Sintomas. Incapacidade de aprender coisas.

Vieira é da mesma escola Florentino Perez. Contratar avançados e extremos é mais popular.

Chairman

Citação de: arfm14 em 14 de Junho de 2019, 16:17
Queriam milagres?

O homem está há quase 20 anos no clube e fez um defeso como deve ser no ano em que tínhamos a final da Champions na Luz.

Burro velho não aprende. Vamos andar mais um ano com o credo na boca nas competições nacionais, enquanto que as europeias é para esquecer.

Já me mentalizei!
Ainda outro dia estive a falar disso com um amigo meu andrade do TFSS acerca disso. O mínimo admissível para o Porto e o Benfica todas as épocas devia ser pelo menos os 8os da LC. Abaixo disso é logo se repensar, a menos que corra muito mal e se vá a umas meias da LE.

paulomaia1972

Citação de: Belga em 14 de Junho de 2019, 16:18
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Junho de 2019, 16:06
Citação de: Belga em 14 de Junho de 2019, 13:54
O que me agradou nas suas declarações foi o facto de dar a entender que o Grimaldo fica e não vamos contratar o Mário Rui. De facto, para a lateral esquerda temos 2 jovens de grande qualidade a aparecer a curto prazo.
Aqui o pior caso seria se vender o Grimaldo e adaptar o Cervi.

Já do lado esquerdo, apesar de termos 2 jovens de grande qualidade a aparecer a curto prazo, já não me agrada o facto de apostarmos em Almeida (limitado para titular) e Ebuehi (incógnita).

para esquerda 2 jovens? Nuno Tavares e quem mais?
A curto-prazo? o que significa curto prazo em futebol?

Nuno Tavares e Frimpong. Curto prazo = 6 meses / 1 ano

Estás enganado, tenho sérias dúvidas que Nuno Tavares esteja pronto e Frimpong é curto, muito curto.

Chairman

Citação de: Pkmagiko em 14 de Junho de 2019, 16:21
Vieira vai sempre ganhar.
Malta mais idosa vota toda nele, e além disso e desculpem me a expressão "os burros" das terrinhas onde ele da brindes e apoia as casas votam também.
Aqui somos os únicos conscientes.
Então realmente a esperança de vida deve andar a aumentar exponencialmente. Se fossem só os velhos..

Belga

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Junho de 2019, 16:24
O que me agradou nas suas declarações foi o facto de dar a entender que o Grimaldo fica e não vamos contratar o Mário Rui. De facto, para a lateral esquerda temos 2 jovens de grande qualidade a aparecer a curto prazo.

Já do lado esquerdo, apesar de termos 2 jovens de grande qualidade a aparecer a curto prazo, já não me agrada o facto de apostarmos em Almeida (limitado para titular) e Ebuehi (incógnita).

Estás enganado, tenho sérias dúvidas que Nuno Tavares esteja pronto e Frimpong é curto, muito curto.

Claramente não acompanhaste os jogos dos jogadorew em questão

anselmoslb

Citação de: biumbs em 14 de Junho de 2019, 15:56
Jornalistas portugueses, esses que estão sempre à coca de podres para fazer eco nos jornais e resto da comunicação social, NÃO HÁ UM (!) que questione este senhor o porquê de se vender pérolas da formação e se contratar contentores de jogadores completamente inúteis, que já se sabe à partida que nunca irão calçar no Sport Lisboa e Benfica!

NÃO HÁ UM ÚNICO!

É mais importante tentar passar a mensagem que o Benfica é corrupto com emails a falar de roubos de bolachas.

São os mesmos jornalistas que não questionavam o Rui Vitória.

Mais rapidamente caiem em cima do Lage já em Agosto se não ganhar a Supertaça.

Chairman

Citação de: anselmoslb em 14 de Junho de 2019, 16:22

Vieira é da mesma escola Florentino Perez. Contratar avançados e extremos é mais popular.
Por acaso até acho que essa moda já passou um pouco. É mesmo não querer mudar. Os defesas hoje em dia têm um papel totalmente diferente do que era há sei lá 15 anos. Hoje em dia os centrais e laterais até são bastante tidos debaixo de olho. Não sei se é só por aí

bigdealer

Um dos grandes problemas é a falta de oposição, a pergunta das pessoas é sempre a mesma.. entao se nao voto no Vieira voto em quem .. e pronto... Não sabem votar em branco quando é preciso

anselmoslb

Citação de: Chairman em 14 de Junho de 2019, 16:27

Por acaso até acho que essa moda já passou um pouco. É mesmo não querer mudar. Os defesas hoje em dia têm um papel totalmente diferente do que era há sei lá 15 anos. Hoje em dia os centrais e laterais até são bastante tidos debaixo de olho. Não sei se é só por aí

Verdade, mas até nesse aspecto eu acredito que o Vieira ficou parado no tempo.

paulomaia1972

Citação de: Belga em 14 de Junho de 2019, 16:26
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Junho de 2019, 16:24

Claramente não acompanhaste os jogos dos jogadorew em questão

claro que sim. Acredito que o Nuno se faça, para isso o melhor seria um empréstimo na I Liga.
Não pensem que todos os jogadores da formação conseguem fazer o salto como fizeram Gedson ou Florentino. Olha para o Ferro ou o Dias, foram necessários 2/3 anos de equipa B.

policeMAN

Claro que não estão prontos...

O Benfica ou aproveita esta embalagem e dá de vez um passo em direção aos grandes europeus.. ou fica sempre nesta sepa torta de tico taco com os outros 2 emblemas que fazem cocegas a nivel nacional...

é disto que estamos a falar... simples...
o que o presidente deu a entender nos ultimos 2 verões.. foi que pretende continuar a pensar local... e muitas xs a sabotar ele proprio o VENCER!!

Kyoto

da-me vergonha alheia cada vez que fala para se auto-promover pela escolha do Bruno Lage.

mas a parolada papa isto tudo

kasko

O Real Madrid até comprou um central e um lateral agora, e não foram baratos.