CN J5: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 16Jun. Dom. 14h20 *RTP1*

Grizzli

ZéTonto

Citação de: Espártaco em 14 de Junho de 2019, 23:45
Estive hoje com um amigo sportinguista e disse-me que não temos quaisquer razões de queixa da arbitragem. Noção é coisa que este pessoal definitivamente não tem.  :-X

É por isso que eu, com os meus amigos não benfiquistas, ou não se fala destes assuntos, ou deixam de ser meus amigos.

Isto já há muito passou os limites do razoável.

benficaslb1

Citação de: Grizzli em 15 de Junho de 2019, 12:35
Ja saiu castigo para o fdp do deo so vai sair na segunda?

O castigo do Deo se não foi na Sexta só daqui a uma semanas é que deve sair.

van33

Tinha de nos calhar o 5 jogo nos nossos hangares...não temos sorte nenhuma fdx...andaram a espalhar magia durante uma época quando que não interessa a ng ficar em primeiro...agora serviremos mais uma vez de salão de festas.

20Nico Gaitan20

Citação de: van33 em 15 de Junho de 2019, 13:36
Tinha de nos calhar o 5 jogo nos nossos hangares...não temos sorte nenhuma fdx...andaram a espalhar magia durante uma época quando que não interessa a ng ficar em primeiro...agora serviremos mais uma vez de salão de festas.
lol... Compra uma fralda então.

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Junho de 2019, 14:04
lol... Compra uma fralda então.
Infelizmente já não preciso de fralda tantas sao as vezes que nos fazem isto

Goldberg

Eu sou um descrente desta modalidade sobretudo pelo treinador mas para msgs destas mais vale fechar modalidade.

Covenant

Citação de: Goldberg em 15 de Junho de 2019, 14:51
Eu sou um descrente desta modalidade sobretudo pelo treinador mas para msgs destas mais vale fechar modalidade.
Foda-se, esse teu final de post também foi brilhante.

Eterno Benfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Junho de 2019, 11:28
A verdade é quando os NN não vão ao jogo ao pavilhão aquilo parece opera

Ontem no basket a claque da oliveirense deu goleada a nível de apoio.
Deu goleada... lol

E é que os NN estavam lá ontem, vê bem o contra senso

to202002

Já tenho bilhete mas e vergonhoso ter que andar a pechinchar quando sou qm.
A equipa não tem culpa disso, amanhã la esterei 

Goldberg

Citação de: Covenant em 15 de Junho de 2019, 15:12
Citação de: Goldberg em 15 de Junho de 2019, 14:51
Foda-se, esse teu final de post também foi brilhante.
Entrar derrotado nem que eles jogassem com 5 campeoes do mundo e nós com juvenis, quem entra lá tem que dar tudo e pensar sempre em ganhar.

Jorge.P_

Está mais de que um campeonato e um ano em jogo. Muito mais.