Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

se calhar está na hora do pizzidane renovar outra vez

Maka

Citação de: Baron_Davis em 18 de Junho de 2019, 02:18
se calhar está na hora do pizzidane renovar outra vez

Estou com medo, não o tenho visto a renovar ultimamente.

guizuca

Epah, estou cansado. Sinceramente estou cansado dos assaltos que este indivíduo faz ao clube.

Clau_21

O que nós somos...... E o que poderíamos ser.

Que tristeza.

Alento

Citação de: LX em 18 de Junho de 2019, 02:14
Citação de: Alento em 18 de Junho de 2019, 02:11
Citação de: LX em 18 de Junho de 2019, 02:06
Os sócios têm de perceber de uma vez por todas que este homem tem que cair.
vai ler as várias páginas das redes sociais afectas ao Benfica.

Só faltam ir para o Marquês. 

Está tudo contente com esta venda.

90% dos adeptos tecem loas ao Vieira.

Um nojo.

Nas próximas eleições será diferente, pelo menos é a sensibilidade que fico ao falar com amigos também eles sócios.
não acredito.

Andris

Citação de: Chelas em 18 de Junho de 2019, 02:13
O Zebra já veio dar os Parabéns ao seu amigo? É um dia de alegria para o mundo dos fivols
Comentou no tópico do LFV que era um negócio fabuloso e um feito incrível do presi.

GTtdi_SLB

com que cara é que este mentiroso vem dizer que o SLB nao está a negociar merda nenhuma? digam-me! tecnicamente nao estavam...pois...estava o vampiro! o que so faz a coisa ainda pior!

Alcaide

120 milhões por um jogador do tugão? Mas está tudo louco ou quê? O problema é a gestão deste capital. Está venda devia ser a garantia de um penta histórico. Agora a venda, pelo valor, pelas poucas provas ao mais alto nível, é uma loucura

Baron_Davis

os manolos têm um ditado que diz: poderoso caballero es don dinero

não tenham ilusões, orelhas, parça e jogador, todos estão interessados no negócio

com esta receita extraordinária poderia se montar um plantel filha da puta em termos de qualidade, um plantel para terraplanar o chiqueiro que é o tugão e lavar a cara na champs, mas outros "valores" se levantam...

Gonsantos

Esqueçam os sócios. Só lhes falta ir festejar para o Marquês mais um roubo de igreja ao clube. Começo a ficar cansado.

guizuca

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Junho de 2019, 02:22
com que cara é que este mentiroso vem dizer que o SLB nao está a negociar merda nenhuma? digam-me! tecnicamente nao estavam...pois...estava o vampiro! o que so faz a coisa ainda pior!
FDP do vampiro, excedentários não vende ele!
O Vieira é um fantoche nas mãos deste crápula!

Fragaxez

Encarar mais uma época neste lodo do tugao, sem estes jogadores. parabéns fdp

GTtdi_SLB

o vieira amanha a dar uma entrevista: "fomos totalmente apanhados de surpresa"

guizuca

Citação de: Clau_21 em 18 de Junho de 2019, 02:19
O que nós somos...... E o que poderíamos ser.

Que tristeza.
Isto. Que tristeza mesmo.

JustMe

Agora espeta-nos dois putos da Lazio e uns três excedentários do Atlético avaliados em 22 milhões cada e siga a festa!

Grande Vieira, pá!