Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

JViegas

Citação de: André Sousa em 19 de Junho de 2019, 02:11
Citação de: JViegas em 18 de Junho de 2019, 20:22
Até te tenho em conta, mas tive de denunciar. Costumas dizer coisas bem acertadas, mais valia não manchares isso com disparates e provocações.

Denunciaste-me?

Oh diabo...

Como é óbvio. Mas continua com essa atitude que vais bem.

André Sousa

Citação de: JViegas em 19 de Junho de 2019, 02:40

Não podes mandar MP a um moderador para retirar a denúncia?

Prometo que me porto bem!

JViegas

Citação de: André Sousa em 19 de Junho de 2019, 02:40
Citação de: JViegas em 19 de Junho de 2019, 02:40

Não podes mandar MP a um moderador para retirar a denúncia?

Prometo que me porto bem!

És mesmo muito engraçado. Mais um que se acha intocável. Se te banem ou não para mim é-me indiferente. Mas continuo a dizer. Pessoal que desrespeita a opinião alheia, mais valia nem porem cá os pés.

André Sousa

Citação de: JViegas em 19 de Junho de 2019, 02:41
És mesmo muito engraçado. Mais um que se acha intocável. Se te banem ou não para mim é-me indiferente. Mas continuo a dizer. Pessoal que desrespeita a opinião alheia, mais valia nem porem cá os pés.

Esse choro do "respeitar a opinião dos outros" é muito demodé.

Estamos em 2019, não em 2012.

JViegas

Citação de: André Sousa em 19 de Junho de 2019, 02:44

Demodé é a tua postura de engraçadinho. Ninguém falou contigo nem a conversa te envolvia, no entanto sentes necessidade de vir provocar.

Não estás a ter piada nem estás a ser inteligente ou cool ou algo do género. Estás a ser só mal educado. Se não sabes respeitar então mais vale não frequentares este fórum. É um favor que fazes a toda a gente.

André Sousa

Citação de: JViegas em 19 de Junho de 2019, 02:48
Demodé é a tua postura de engraçadinho. Ninguém falou contigo nem a conversa te envolvia, no entanto sentes necessidade de vir provocar.

Não estás a ter piada nem estás a ser inteligente ou cool ou algo do género. Estás a ser só mal educado. Se não sabes respeitar então mais vale não frequentares este fórum. É um favor que fazes a toda a gente.

rsd

Citação de: JViegas em 19 de Junho de 2019, 02:48
Citação de: André Sousa em 19 de Junho de 2019, 02:44

Agora a falar a sério: denunciaste mesmo?

André Sousa

GTtdi_SLB

Faz lembrar o ricardo oliveira que andou pelo valencia..

Silveralho

Citação de: Hölderlin em 19 de Junho de 2019, 02:55
Citação de: André Sousa em 19 de Junho de 2019, 02:52
Mais um e dá gangbang, certo?

Um bukkakezinho.
Cuidado que é complicado limpar a alcatifa!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

cernache1

Citação de: Ganda_Benfica! em 18 de Junho de 2019, 23:45
Comunicado oficial ou CMVM, o resto não ligo patavina.
O estado de esquizofrênia que se vive na tv portuguesa nesta fase do mercado é uma xaladice total!!!

Isto mesmo.

klik

ele é só para um de 1 julho .. por isso faltando mais de 10 dias, muito conjectura se vai fazer por aqui.. mesmo que possa estar "acertado"

zero07

Citação de: Deus Jonas em 19 de Junho de 2019, 00:05
É bala ou é Ferreyra?

Ferreyra:
44golos e 7 assistencias em 4200min na Liga Ucraniana.

Só que já não dá mais comissoes....

Já o Seferovic foi até encontrar dados (ultimos 18anos) o melhor marcador da Liga Nos que, sem penaltis, menos minutos precisou para marcar....85min

Curiosidade ou não: As performances do Seferovic com outro AV ao lado foram mt mt mt mais fraca (ver ano de 17/18)

Conclusao:
Vão espetar 20M + salarios top num jogador que é bom, mas que há duvidas nese valor

E vão:

1-meter pressao num Seferovic que vive de momentos. Sendo um titular e outro suplente

Ou

2-metê-los a jogar juntos...o que é raro funcionar (depende das caracteristicas dos jogadores) e que será novidade pró Raul de Tomás (sempre jogou sozinho)
E o Seferovic fez a sua melhor epoca de sempre com um jogador totalmente diferente ao lado

As hipoteses de isto dar mau negocio são muito maiores que dar bom negocio.