Época 2019/2020

Slb23

Citação de: Tr - 17 em 20 de Junho de 2019, 13:05
Estou mesmo curioso é para ver se vem alguém para o lugar do Raúl Campos.

Já foram falados aí nomes muito interessantes.. gosto de:

Mati Rosa, pivô, parece-me um bom finalizador que podia dar uma boa resposta a algumas jogadas no nosso ataque, e que com espaço pode fazer estragos. É um jovem.. tem muito para crescer como jogador mas seria uma  interessante..

E Gabriel Lima, um ala que poderia ser um grande acrescento à equipa. Tem golo, o que é importante, e acrescentava experiência também. Acho que é destro.
O Gabriel Lima é grande jogador, tem é um feitio muito complicado. Foi por isso que saiu de Espanha.

E sim é destro.

O Mati Rosa é muito bom, boa alternativa ao Raul. Acabam por ser parecidos até.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 20 de Junho de 2019, 13:14

Mati Rosa, pivô, parece-me um bom finalizador que podia dar uma boa resposta a algumas jogadas no nosso ataque, e que com espaço pode fazer estragos. É um jovem.. tem muito para crescer como jogador mas seria uma  interessante..

E Gabriel Lima, um ala que poderia ser um grande acrescento à equipa. Tem golo, o que é importante, e acrescentava experiência também. Acho que é destro.
O Gabriel Lima é grande jogador, tem é um feitio muito complicado. Foi por isso que saiu de Espanha.

E sim é destro.

Ficando o Chaguinha o Gabriel Lima não faz sentido.
Mati Rosa sim é mais importante.

LA Lakers

Apostar tudo para a próxima época para revalidar o título e lutar para a UFC.

GR: Mamarella, André Sousa, André Correia
Fixo: Tolrá, André Coelho, Fábio Cecílio
Ala esquerdino: Ricardinho, Robinho, Tiago Brito
Ala destro: Chaguinha, Hemni, Bruno Coelho
Pivô: Fernandinho, Raul Campos

Contratar Ricardinho e Mamarella que para o ano, ficando nos seus clubes, não irão jogar a UFC. Além do André Sousa.

Dispensar Roncaglio, Miguel Ângelo e Fits.

Emprestar Afonso Jesus e Cristiano.

Ficávamos com 6 NFL + Ricardinho. Aumentávamos orçamento, mas ficávamos com uma equipa muito melhor.

Isto sim, era um planeamento de uma equipa com ambição de voltar a vencer a UFC.

Josepereira1904

:tocha:
Sei que não quer dizer nada mas o Leo do Barça comentou o post do Joel no insta sobre o nosso campeonato aplaudindo, será que vai ser nosso?

benficaslb1

Citação de: LA Lakers em 20 de Junho de 2019, 13:32

Contratar Ricardinho e Mamarella que para o ano, ficando nos seus clubes, não irão jogar a UFC. Além do André Sousa.

Ficávamos com 6 NFL + Ricardinho. Aumentávamos orçamento, mas ficávamos com uma equipa muito melhor.

Isto sim, era um planeamento de uma equipa com ambição de voltar a vencer a UFC.

A equipa deste ano chegava e sobrava para vencer a Uefa Futsal Cup, se não temos tido aquele azar com os lagartos tínhamos ganho.

WRT21

Citação de: Josepereira1904 em 20 de Junho de 2019, 13:51
Sei que não quer dizer nada mas o Leo do Barça comentou o post do Joel no insta sobre o nosso campeonato aplaudindo, será que vai ser nosso?

Não vás por ai...O Bateria no outro dia também andava a por gostos(não me lembro em que conta de um jogador nosso)em posts em que lhe perguntavam se vinha para o Benfica.

:Garrincha:

Citação de: WRT21 em 20 de Junho de 2019, 14:04
Citação de: Josepereira1904 em 20 de Junho de 2019, 13:51

Não vás por ai...O Bateria no outro dia também andava a por gostos(não me lembro em que conta de um jogador nosso)em posts em que lhe perguntavam se vinha para o Benfica.
Foi do Roncaglio

Tr - 17

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Junho de 2019, 13:19
Citação de: Slb23 em 20 de Junho de 2019, 13:14

E sim é destro.

Ficando o Chaguinha o Gabriel Lima não faz sentido.
Mati Rosa sim é mais importante.

Concordo.

Gabriel Lima seria uma excelente alternativa caso o Chaguinha saísse. Não sabia disso do feitio..

O Mati Rosa.. É mais pivô e menos ala que o Raúl.. mas penso que seria uma alternativa muito interessante sem dúvida.

O Benfica consegue criar jogo, e ter boas alternativas a finalizar pode ser determinante.

FaithNoMore

Citação de: LA Lakers em 20 de Junho de 2019, 13:32

Não coloques o Tolrá que até dói a alma.

JM21

Espero que a qualidade do plantel, pelo menos, não diminua e que se faça uma equipa para ganhar tudo.

Em termos de treinador, mantinha o Joel. O trabalho feito nos últimos 2 anos foi de muito valor e, a meu ver, merece ficar.

Quanto ao plantel, numa prespetiva de Clube e de gestão de grupo apostava apenas em 6 NFL. Há espaço para melhorar nas posições de guarda-redes, fixo e pivot. Apenas nas alas estamos muito bem. Espero que seja feito um trabalho de qualidade na preparação da próxima época e que o nível da equipa suba ainda mais.

TeamRocket37

FaithNoMore

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Junho de 2019, 17:20
https://www.youtube.com/watch?v=hU5ft3TAuto

Palavras leva-as o vento,e se esse video é de hoje ele devia explicar porque é que não pediu desculpas logo a seguir ao mesmo ter sido tornado público.

The_Riggs

Não discordando que o Roncaglio podia ter feito mais num ou outro lance , há aqui pessoas que não fazem a mínima ideia do que é um campo e a velocidade do futsal.
Falam num frango em bujardas a 7 ou 8 metros da baliza como quem fala de um remate a 30 metros no futebol.

pedrux97

Malta que pede o Gabriel Lima, ele é mais fixo do que ala. Do estilo do Fer Drasler, mas destro e superior na minha opinião. Na seleção e no El Pozo jogava assim, desde que voltou a Itália não tenho acompanhado, não sigo "in Loco" o futsal italiano.

Slb23

Citação de: pedrux97 em 20 de Junho de 2019, 17:41
Malta que pede o Gabriel Lima, ele é mais fixo do que ala. Do estilo do Fer Drasler, mas destro e superior na minha opinião. Na seleção e no El Pozo jogava assim, desde que voltou a Itália não tenho acompanhado, não sigo "in Loco" o futsal italiano.
É um universal basicamente, pode jogar na ala ou a fixo tal como o Fernando do El Pozo, o Fernando que por cá andou e mais uns quantos.