Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Almareado

Chiquinho mais completo que o Félix?!

São tão diferentes, jogam de maneira tão distinta, e não me parece que o Chiquinho seja mais completo que o Félix para as tarefas que este último desempenha.

slbenfica_croft

Que seja reforço é o que espero e desejo.

Silveralho

Citação de: netkingcool em 20 de Junho de 2019, 17:04
Citação de: xaninhow em 18 de Junho de 2019, 17:50
Tenho total confiança no Chiquinho e no Taarabt para assumir o lugar do Felix

O teu problema foi escrever, acredito que sem pensar, Taarabt.

Taarabt, não joga, nem nunca jogou entre linhas, sempre foi um transportador de bola, bom passador e bom rematador. Hoje é sobretudo, alguém com muita técnica, com capacidade de colocar a bola entre linhas e com a possibilidade de um ou outro arranque e um ou outro remate.

Em 442 só pode jogar nas alas, sendo na minha opinião curto para nós, o ideal era ser negociado. Embora existam jogadores à sua frente na porta de saída para as mesmas posições.
Adel é mais rápido substituto do Gabriel do que do Félix por isso mesmo, Adel joga melhor de frente para o jogo e não buscando o espaço entre linhas, poderá ser um 10 caso o lage opte por jogar a fazer circulação de bola no meio campo com Adel a segurar a bola/temporizar para meter a rasgar no Rafa ou no rdt em valocidade.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

MrSilva

Chiquinho é muito bom, desempenhava muito a função de médio ofensivo/ segundo avançado no Moreirense, mas não sei se vai pegar logo de estaca, são realidades muito diferentes
Mas acredito que se lhe derem tempo e oportunidades vai mostrar tudo o que vale

Toronto_SLB

Qual a situacao deste?  Nao-se tem ouvido nada de novo. 

Kyoto

Barolas

Não tenho a mínima duvida que tem lugar no plantel.

Jar Jay

vender este pra pagar o next futre da lazio

BlankFile

Espero que se apresente no dia 1 de Julho no CFC.

poliban

O Chiquinho é clone mas é dum user aqui deste fórum.

Igualzinho.

The_Riggs

here we go. Chiquinho já é mais completo que o Félix, típico.
Era como o Javi, só foi bom enquanto cá teve, david luiz idem e muitos outros igual. até o Pizzi era melhor que o Enzo no meio, dizia-se aqui na altura.

Sempreparasemprebenfica

Compramos Alfa Semedo por 0,4M. Dispensamos a custo 0. Contratamos por 2,5 + chiquinho que tinha sido contactado por 0,6M. Saiu a custo zero. Foi agora contratado por 4M?

Gestão top.

klik

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 23 de Junho de 2019, 08:35
Compramos Alfa Semedo por 0,4M. Dispensamos a custo 0. Contratamos por 2,5 + chiquinho que tinha sido contactado por 0,6M. Saiu a custo zero. Foi agora contratado por 4M?

Gestão top.
True.. mas verdade que saiu com um valor de mercado de 1M€.. e hoje já anda nos 8/10M€. Faz lembrar as recompras do real.. onde gasta uns 3 ou 4M a mais do que vendeu... só que muita vezes recebe jogadores que valorizaram para 20M€ e coisas do género... é liga espanhola, valoriza mais.

duvido que o Benfica pague 4, manda para lá jogadores... só compra os 50% do passe.

ROBINHO

Citação de: poliban em 23 de Junho de 2019, 03:33
O Chiquinho é clone mas é dum user aqui deste fórum.

Igualzinho.
É igualzinho sim.