Época 2019/2020

Slb23

As pessoas confundem o investir menos/reduzir o investimento com o contratarem cepos ou ficarem mais fracos.

No caso do Futsal ao trocarem o André Sousa pelo Bernardo Paço poupam dinheiro, ao trocarem o Taynan pelo Dieguinho idem e ao trocarem o Cary pelo Pauleta também.

O Sporting gastava muito mais do que precisava para ser competitivo, nem falo dos ordenados completamente surreais que praticava em algumas onde por exemplo no voleibol a turminha do Maia que o acompanhou (estrutura técnica) limpava cada um no mínimo 3000€ e nem no banco se sentavam.

TeamRocket37

Eu acho que eles vão tentar colocar o Alex ou Cavinato, principalmente o Alex a FiveCompany vai arranjar um clube.

E não acredito que eles tem o plantel fechado.

Ainda vão mandar o Alex de volta para Corinthians para diminuir a clausula de rescisão do Douglas Nunes.

Carlos Amorim

Citação de: IPASLB em 21 de Junho de 2019, 19:30
Citação de: Carlos Amorim em 21 de Junho de 2019, 18:17
Eles vão apostar muito no futsal e hóquei porque podem ser campeões europeus. O futsal, mesmo a nível nacional, é a modalidade com mais visibilidade.
Nós apostamos mais no basquetebol, modalidade moribunda, lol.
Depois de anos a fio sermos o clube com maior orçamento anual para as modalidades, fomos ultrapassados em tudo, mas o pior é que no pasa nada.
Por isso é que temos de ser inteligentes /racionais na distribuição do dinheiro. Se a modalidade com maior visibilidade é o futsal é aí que temos de investir mais, com a vantagem de lutarmos pela liga dos campeões. O mesmo no hóquei.
Mas não, torramos dinheiro no basquetebol, modalidade moribunda e da terceira divisão europeia, e a verdade é que com menos dinheiro no basket continuariamos competitivos e ainda libertavamos dinheiro para as modalidades mais importantes em termos de visibilidade e para os adeptos, como vimos no nosso pavilhão, naqueles jogos de futsal.

JPSilva

Citação de: Carlos Amorim em 21 de Junho de 2019, 18:17
Eles vão apostar muito no futsal e hóquei porque podem ser campeões europeus. O futsal, mesmo a nível nacional, é a modalidade com mais visibilidade.
Nós apostamos mais no basquetebol, modalidade moribunda, lol.

Nós apostamos mais no basquetebol porque quem manda lá é o dono das modalidades do Benfica

TeamRocket37

fchico04

Chegou me aos ouvidos que nós vamos buscar o Célio Andrade (junior do Sporting) alguém sabe de alguma coisa sobre o assunto?

eplunum

Citação de: fchico04 em 21 de Junho de 2019, 21:56
Chegou me aos ouvidos que nós vamos buscar o Célio Andrade (junior do Sporting) alguém sabe de alguma coisa sobre o assunto?
já se falou sobre isso aqui e pelos vistos é verdade.

FaithNoMore

Ele e mais 3 lagartos dessa equipa

fchico04

Citação de: FaithNoMore em 21 de Junho de 2019, 22:00

Este Célio eu sei que é muito bom, craque é uma grande contratação e não só apenas para a equipa de juniores (pensando já no futuro) mas sabes quem são os outros?

Polaco

esses jogadores vão continuar a ter idade de júnior ?

ForçadoBloqueio

Citação de: fchico04 em 21 de Junho de 2019, 22:09

Este Célio eu sei que é muito bom, craque é uma grande contratação e não só apenas para a equipa de juniores (pensando já no futuro) mas sabes quem são os outros?

Espero que se o saiba não o diga. Para entrar mais fundo na altura exacta! :smokin:

Xonas_14

Já disseram aqui que um dos outros é o capitão.. não o vi muito exuberante nos festejos por isso acredito que seja mesmo um deles

Laranjeira

O Guitta ganha um balúrdio...disseram-me que se sai para a comunicação social ou se chega aos ouvidos de certos jogadores do fut11 que explode a bomba. Pelo que parece ganha mais que certos jogadores dos titulares do fut11.

FaithNoMore

O unico nome que se sabe é o do Célio,foi o Gonçalo Alves que os contratou

FaithNoMore

Armindo Cordeiro presidente da secção na BTV no programa uma semana do melhor a dizer que jogadores do Benfica e familiares foram ameaçados de morte após o jogo 4,e que este ano passou as passas do Algarve no pav dos lagartos no jogo da champions,apenas um comissário da policia meteu os dirigentes do Benfica lá dentro,disse que se recusou por questões de segurança a ver os jogos do play off disputados fora.