Época 2019/2020

Slb23

Citação de: Tamarindus em 22 de Junho de 2019, 22:52
Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2019, 22:44
Citação de: Tamarindus em 22 de Junho de 2019, 22:39
Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2019, 22:04
O Ludgero era uma boa solução para nós.

Muito talento numa posição especifica.

Fdx, é um cepo autêntico. A bola chora nos pés dele.

Em relação ao Drasler, desta vez estou com o Forçado, não é o tipo de jogador que precisamos.
Quem, o Ludgero? É nada cepo. Tendo em conta o facto de ser FL é uma boa opção de plantel, ele ainda está em formação. Fez uma bela época, muitos golos, assistências...

Quanto ao Fernando eu acho que toda a gente está de acordo, não tem nada a ver com o Tolrá. Agora entre isso e ser uma merda é uma diferença gigantesca.

Sabes se o Bruno Graça da nossa equipa de Sub-20 também vai para o Elétrico?
Não faço ideia.

Jorge.P_

O Tiago acabou a época muito em baixo.

Tamarindus

Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2019, 22:53

Em relação ao Drasler, desta vez estou com o Forçado, não é o tipo de jogador que precisamos.
Quem, o Ludgero? É nada cepo. Tendo em conta o facto de ser FL é uma boa opção de plantel, ele ainda está em formação. Fez uma bela época, muitos golos, assistências...

Quanto ao Fernando eu acho que toda a gente está de acordo, não tem nada a ver com o Tolrá. Agora entre isso e ser uma merda é uma diferença gigantesca.

Não faço ideia.

Segundo o ZeroZero, vai fazer parte do plantel deles.

Bom empréstimo a confirmar-se.

本菲卡

Citação de: Tamarindus em 22 de Junho de 2019, 23:00

Não faço ideia.

Então vão para o Elétrico o Cristiano, o Silvestre e o Bruno? Equipa interessante...

Xonas_14

Citação de: 本菲卡 em 22 de Junho de 2019, 23:03

Não faço ideia.

Então vão para o Elétrico o Cristiano, o Silvestre e o Bruno? Equipa interessante...

Sim vão os 3!

本菲卡

Citação de: Xonas_14 em 22 de Junho de 2019, 23:07
Citação de: 本菲卡 em 22 de Junho de 2019, 23:03

Não faço ideia.

Sim vão os 3!

Excelentes empréstimos para os miúdos evoluirem. E o Elétrico acrescenta qualidade à boa base que já tinha.

Vitor Alves

Citação de: 本菲卡 em 22 de Junho de 2019, 18:01
Citação de: FaithNoMore em 22 de Junho de 2019, 17:49
André Sousa,Fernando Drasler e Chishkala deverão ser os reforços.

Caso se confirme, ficamos mais fortes em relação a este ano.

Espero estar enganado, mas não me parece.

本菲卡

Citação de: Vitor Alves em 22 de Junho de 2019, 23:53
Citação de: 本菲卡 em 22 de Junho de 2019, 18:01
Citação de: FaithNoMore em 22 de Junho de 2019, 17:49
André Sousa,Fernando Drasler e Chishkala deverão ser os reforços.

Caso se confirme, ficamos mais fortes em relação a este ano.

Espero estar enganado, mas não me parece.

Upgrade na posição de GR suplente e pivô. Downgrade na posição de fixo. É ela por ela...

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2019, 21:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Junho de 2019, 21:38
Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2019, 21:30
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Junho de 2019, 21:25
Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2019, 21:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Junho de 2019, 21:21
Meu Deus, quem deu aval à contratação desta merda miserável?!? Puta que pariu! Lá vai o Joel voltar a merda...
Ainda não chegou, não fez nada de errado hoje mas já é cepo e uma merda miserável...

Como não amar?

No jogo 4 esteve péssimo.
A equipa esteve toda mal nesse jogo.

Eu nem acho que ele seja o jogador ideal para suprimir a saída do Tolrá mas estão a fazer dele o que não é.

É uma valente merda e toda a gente já o percebeu. A questão é: quem viu valor nesta merda para ocupar lugar de NFL?
Pá estás a falar de um gajo que esta temporada já jogou pela selecção brasileira...

Infelizmente isso dá seleção diz pouco.
Diece, Franklin e Serginho foram internacionais brasileiros tb.

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2019, 00:23
O Diece e o Serginho chegaram à selecção quando foram destaques no campeonato brasileiro, aliás o Serginho ainda recentemente esteve no Inter.

O Franklin esteve lá quando foi um dos destaques do campeonato espanhol...

Por isso sim, ser internacional brasileiro é um selo de qualidade mas apenas e só isso não garante obviamente nada tal como nada garante.

Isto até tem piada, há centenas de jogadores que se naturalizam para jogarem em outras selecções porque na brasileira não tinham hipóteses, o Fernando é internacional brasileiro e querem à força toda que seja um cepo.

Mas isto é uma batalha perdida, já tem o selo de cepo e não o irá perder independentemente do que mostrar na quadra tal como o Fits que chegou a internacional brasileiro e é tratado como um cepo ainda hoje em dia ou o Roncaglio que é visto como sendo fraco.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2019, 00:30
O Diece e o Serginho chegaram à selecção quando foram destaques no campeonato brasileiro, aliás o Serginho ainda recentemente esteve no Inter.

Por isso sim, ser internacional brasileiro é um selo de qualidade mas apenas e só isso não garante obviamente nada tal como nada garante.

Isto até tem piada, há centenas de jogadores que se naturalizam para jogarem em outras selecções porque na brasileira não tinham hipóteses, o Fernando é internacional brasileiro e querem à força toda que seja um cepo.

Mas isto é uma batalha perdida, já tem o selo de cepo e não o irá perder independentemente do que mostrar na quadra tal como o Fits que chegou a internacional brasileiro e é tratado como um cepo ainda hoje em dia ou o Roncaglio que é visto como sendo fraco.

Eu chamei Cepo ao Fernando por acaso??

Eu estava a dizer que ser internacional Brasileiro não quer que ser craque cá.
Há muitos factores para render ou não render.

Fernando foi o melhor jogador do Mundial em 2016. Cristian disputou mundiais e europeus por Espanha.

Fernando Drasler tem a sua qualidade, já te disse aqui e noutra plataforma que não seria minha opção, manteria a opção de fixo na senda do Torla, tipo o Rómulo.

Sporting não indo buscar um 3 pivot deixa de ser tão prejudicial para nós, com a nossa troca de fixo.

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2019, 00:39
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2019, 00:30

Eu chamei Cepo ao Fernando por acaso??

Eu estava a dizer que ser internacional Brasileiro não quer que ser craque cá.
Há muitos factores para render ou não render.

Fernando foi o melhor jogador do Mundial em 2016. Cristian disputou mundiais e europeus por Espanha.

Fernando Drasler tem a sua qualidade, já te disse aqui e noutra plataforma que não seria minha opção, manteria a opção de fixo na senda do Torla, tipo o Rómulo.

Sporting não indo buscar um 3 pivot deixa de ser tão prejudicial para nós, com a nossa troca de fixo.
Tu não mas basta recuares umas páginas para veres o que foi dito...

A nossa opinião é condizente neste aspecto ;)

Covenant

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Junho de 2019, 18:24
Citação de: red_chala5 em 22 de Junho de 2019, 18:13
Citação de: Mestre30 em 22 de Junho de 2019, 18:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Junho de 2019, 18:07
O Chikabala é mesmo bom? Melhor que o Raul? E o Fits fica? Bem que podia ir de vela...as finais foram más de mais para ser verdade!
Calma com o Fits....
Um jogador faz um bom jogo é craque um jogador faz dois maus jogos já pode ir de vela... É assim que alguns users deste fórum analisam...... Enfim enfim

As finais foram más demais. Nem uma puta de uma bola conseguia dominar. Isto é mentira?
Jogou em clara inferioridade física.

nightcrowler

Citação de: Slb23 em 21 de Junho de 2019, 19:36
As pessoas confundem o investir menos/reduzir o investimento com o contratarem cepos ou ficarem mais fracos.

No caso do Futsal ao trocarem o André Sousa pelo Bernardo Paço poupam dinheiro, ao trocarem o Taynan pelo Dieguinho idem e ao trocarem o Cary pelo Pauleta também.

O Sporting gastava muito mais do que precisava para ser competitivo, nem falo dos ordenados completamente surreais que praticava em algumas onde por exemplo no voleibol a turminha do Maia que o acompanhou (estrutura técnica) limpava cada um no mínimo 3000€ e nem no banco se sentavam.

23, entendo o que dizes.
Mas para cortar os supostos 500k, as saídas do André Sousa, cary e dieguinho não chegam sequer para tal, e ainda temos os salários dos que vêm.

Como no hóquei. Cortar 500k num orçamento de 1,5 milhões é amputar um terço do orçamento. Vês alguém a sair do hóquei?

Óbvio que vão reduzir alguma coisa, uns trocos. Mas desinvestimento à séria? Não vejo nada disso.

E atenção! Sou contra despejar dinheiro nos problemas. A sad do sporting, que já tem dificuldades, é desnatada pelas modalidades. É uma decisão deles. Eu discordo. Agora, por mais que se fale no corte nas modalidades do sporting, ainda não se nota nada.

Polaco

Citação de: nightcrowler em 23 de Junho de 2019, 09:07
Citação de: Slb23 em 21 de Junho de 2019, 19:36
As pessoas confundem o investir menos/reduzir o investimento com o contratarem cepos ou ficarem mais fracos.

No caso do Futsal ao trocarem o André Sousa pelo Bernardo Paço poupam dinheiro, ao trocarem o Taynan pelo Dieguinho idem e ao trocarem o Cary pelo Pauleta também.

O Sporting gastava muito mais do que precisava para ser competitivo, nem falo dos ordenados completamente surreais que praticava em algumas onde por exemplo no voleibol a turminha do Maia que o acompanhou (estrutura técnica) limpava cada um no mínimo 3000€ e nem no banco se sentavam.

23, entendo o que dizes.
Mas para cortar os supostos 500k, as saídas do André Sousa, cary e dieguinho não chegam sequer para tal, e ainda temos os salários dos que vêm.

Como no hóquei. Cortar 500k num orçamento de 1,5 milhões é amputar um terço do orçamento. Vês alguém a sair do hóquei?

Óbvio que vão reduzir alguma coisa, uns trocos. Mas desinvestimento à séria? Não vejo nada disso.

E atenção! Sou contra despejar dinheiro nos problemas. A sad do sporting, que já tem dificuldades, é desnatada pelas modalidades. É uma decisão deles. Eu discordo. Agora, por mais que se fale no corte nas modalidades do sporting, ainda não se nota nada.

Parece que é mesmo verdade que vão reduzir mais de 2M, muito próximo dos 3M. Nesse valor parecem estar também reduções drásticas noutras mods, e também no Fut Fem. E provavelmente no Atletismo.
Parece que no Orçamento que vão aprovar na próxima semana, e que já será público, estão incluidos 2,3M nas mods principais.