Pedro Neto (Chelsea) - Sports Illustrated

klik

Uma venda que ainda não aconteceu?? right right.

StarRated

Este "negócio" ainda não me saiu da cabeça, porra.

Se for confirmado fico com uma azia, nunca na vida um Pedro Neto ou um Jordão qualquer coisa valem 17 milhões, ou 20, ou sei lá o que seja, porra, por 20 milhões podiamos ir buscar MUITO jogador bom, e vamos buscar 2 putos que quase nem deram pontapés na bola?

Em vez de meterem o dinheiro no bolso metam no cu

Pikes

Que roubo do crl

Façam queixa na PJ.

Que roubo!!

Roy Kent

xSTORMx

Fiquei com fractura exposta só de pensar...

Seven Red

Citação de: Pikes em 23 de Junho de 2019, 03:54
Que roubo do crl

Façam queixa na PJ.

Que roubo!!
Agora não entendi... porque não fazes tu ??

Francescoli

fabioLupi

Pedro Neto por Salvio. Mais uma Vieirada. Um gajo que vai custar uma fortuna e que foi um zero na Lazio.

ShorBraga

Não sei o que se está a passar mas já li aqui coisas que nunca pensei ler na vida como o "Neto ser um grande jogador" e que "este negócio é um pedido do Lage".

Até onde vai isto chegar? "Sem o Neto não temos hipóteses na Champions" ... Fico a aguardar...

iloy

mais um negocio sujo e patético. E há quem apoia esta direção, vergonha

Kurt Cobain 10

Quando for confirmado lá vem a treta do Vieira a dizer que vai ser a maior venda do futebol português

Vai bater os 200 M do mega craque BF

:tocha:

JeSuisÉder

O Pedro Neto é bom jogador,  e tem bastante potencial, agora não vale 17 milhões...isso é óbvio

HeijiHattori

Se este vier sibstituir o Salvio, sera ainda mais vergonhoso.

Iron Mask

Citação de: ShorBraga em 23 de Junho de 2019, 08:38
Não sei o que se está a passar mas já li aqui coisas que nunca pensei ler na vida como o "Neto ser um grande jogador" e que "este negócio é um pedido do Lage".

Até onde vai isto chegar? "Sem o Neto não temos hipóteses na Champions" ... Fico a aguardar...

Abordagem que tá na cartilha da nossa "Young Network".

Ainda não se falava do Félix no patético e já RPB anunciava a vinda de Neto como uma revelação exclusiva bombástica exclusiva do mais tabaco. E que só quem segue o futebol de formação (porque o que deve haver mais em PT é malta a ver o campeonato de juniores ou reservas de Itália) tem perfeita noção do jogador que ali estava. E que era isto que estávamos a falar.