Caio Lucas

Avançado, 31 anos,
Emirados Árabes Unidos
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 11 jogos (317 minutos), 1 golo

Tapion

Quando esteve para assinar pelo porto 90% dos comentários é que era craque... algo mudou?

Do que vi no Mundial clubes gostei bastante tendo em conta o que pode aprender no futebol portugues.

cyenz

Citação de: Bela Guttmann em 24 de Junho de 2019, 14:03
Citação de: cyenz em 24 de Junho de 2019, 13:15
Espero que a sua especialidade seja aquecer o banco.
Que merda de comentário é este ?!

Uma coisa é não estar entusiasmado com esta contratação, outra coisa é desejar (a ele e ao Benfica) que as coisas corram mal... Denunciado, obviamente.

Que agressividade, ninguém está a desejar que as coisas corram mal, até porque disse o que disse praticamente em tom de piada (basta ver os comentários nas threads dos possíveis reforços). No entanto se este menino aquecer o banco até pode ser bom sinal, que temos alguém melhor a titular.

januzaj

Trocar o Salvio por este... que tristeza

20Nico Gaitan20

Citação de: januzaj em 24 de Junho de 2019, 14:39
o Salvio sequer era jogador de futebol actualmente? Poupem_me

Das maiores cagada a renovação dele

GTtdi_SLB

Nao tenho opinial sobre este jogador, nao o conheco. Tudo o que vier, é lucro. Etsá meio-meio, parece-me. Vai andar a especular entre o plantel e um empréstimo milionario. Tudo negócio portanto.

Pedro Nunes 28

Citação de: bnfc em 24 de Junho de 2019, 13:18
Citação de: glorioso41 em 22 de Junho de 2019, 11:28
Não compreendo o porquê do Caio não entusiasmar a maioria.

Tenho para mim que irá ser uma boa surpresa.

Só o facto de admitires que o seu sucesso será uma surpresa já explica a razão de não entusiasmar a maioria.

Nem tem a ver com o talento que se possa reconhecer ao jogador ou não. É a falta de referências competitivas fiáveis para aquilo que ele demonstra nos vídeos. Passou os últimos 6 anos no Japão e EAU. Claro que se torna necessário ver primeiro o que é capaz de fazer noutro contexto mais exigente.
O entusiasmo da maioria não vale grande coisa sinceramente !
Andava tudo entusiasmado com o ferreyra ou Castillo e foi o que se viu...mesmo o Jonas na altura não foi concensual....já gajos como Talisca, David Luis, Matic, Lima, Javi não deram grande entusiasmo quando chegaram e pumba !

januzaj

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2019, 14:46

O Salvio mesmo não sendo aquele salvio que nos habituou era um jogador importante e com grandes qualidades, que teve sempre rendimento.

Tiago_I_

Citação de: januzaj em 24 de Junho de 2019, 17:17

O Salvio mesmo não sendo aquele salvio que nos habituou era um jogador importante e com grandes qualidades, que teve sempre rendimento.

Mentira.

O Sálvio teve largos períodos de apagões em que tentava fintar tudo e todos sem sucesso.
Não foram assim tão raras as vezes em que metia os olhos no chão e desatava a correr até invariavelmente perder a bola.

O Sálvio não cabia dentro do estilo do Bruno Lage...

Fez muito pelo Benfica e estou-lhe grato mas já estava a mais no plantel...

Fim de ciclo.

umbilhum

Citação de: Tapion em 24 de Junho de 2019, 14:10
Quando esteve para assinar pelo porto 90% dos comentários é que era craque... algo mudou?

Do que vi no Mundial clubes gostei bastante tendo em conta o que pode aprender no futebol portugues.

nada mudou, mas no seio benfiquista, a galinha da vizinha é sempre melhor do que a minha... enfim.

januzaj

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Junho de 2019, 18:22
Citação de: januzaj em 24 de Junho de 2019, 17:17

Mentira.

O Sálvio teve largos períodos de apagões em que tentava fintar tudo e todos sem sucesso.
Não foram assim tão raras as vezes em que metia os olhos no chão e desatava a correr até invariavelmente perder a bola.

O Sálvio não cabia dentro do estilo do Bruno Lage...

Fez muito pelo Benfica e estou-lhe grato mas já estava a mais no plantel...

Fim de ciclo.

A entrada na champions podemos agradecer muito a ele, bem como muitos pontos no início da época, o Tetra podemos agradecer a ele, mesmo no penta fez uma excelente época.

Dicaprio10

The Eagle 10

Chega amanhã a Lisboa, partilhou insta stories a 2h que viaja hoje para Portugal.

sergio19azb

Os visionários ja lhe traçaram o destino. Cuidado Caio, o fugareiro ja queima!

Alves86

Percebe-se porque era a 1ª opção para o Porto.
Tem muito de Brahimi.

É bom de bola, isso parece evidente.
Veremos como encaixa e que objetividade/mais valias traz à equipa.

Pode estar aqui um bom reforço!

bolotoliko

Parece bom player com lugar no plantel.

Vamos ver como se adapta à Europa.