Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

aguia1

Citação de: Henry14 em 23 de Junho de 2019, 11:18
Já ando a ler há séculos que está confirmado, vai ser isto ou aquilo, mas ainda não vi nada.
Tenho receio que o Vieira mude de ideias, só está preocupado em agradar ao mendes e as suas negociatas.
Nós só nao nos queixamos mais pq até correu bem a brincadeira do salvio/raul/pizzi mas a realidade é que andamos a comprar jogadores ao atleti por exemplo a preços estupidos valorizaçoes de 20M por suplentes ...temos o chiquinho um bom jogador pra confirmar ja!!
O Mónaco deu 15 milhões por um que era a sexta opção no Benfica, e pelos vistos não se arrependeu.

N1c0

Citação de: aguia1 em 23 de Junho de 2019, 13:58
Já ando a ler há séculos que está confirmado, vai ser isto ou aquilo, mas ainda não vi nada.
Tenho receio que o Vieira mude de ideias, só está preocupado em agradar ao mendes e as suas negociatas.
Nós só nao nos queixamos mais pq até correu bem a brincadeira do salvio/raul/pizzi mas a realidade é que andamos a comprar jogadores ao atleti por exemplo a preços estupidos valorizaçoes de 20M por suplentes ...temos o chiquinho um bom jogador pra confirmar ja!!
O Mónaco deu 15 milhões por um que era a sexta opção no Benfica, e pelos vistos não se arrependeu.

Errado. O Mónaco deu 15M por um jogador que estava nos seus quadros por empréstimo.

Zoran

Tem de ficar no plantel!!
E tem capacidade para ser titular.
Aguardemos.

Henry14

Citação de: N1c0 em 23 de Junho de 2019, 14:00
Citação de: aguia1 em 23 de Junho de 2019, 13:58

Errado. O Mónaco deu 15M por um jogador que estava nos seus quadros por empréstimo.

Deram 15M pelo potencial do Bernardo, com um talento incrível. Da mesma forma que o valência deu o que deu pelo cancelo.

Pelo potencial de um jovem jogador.

No caso das negociatas Mendes nós compramos jogadores ao atleti que nos custam mais do que lhes custaram a eles - Roberto/Pizzi/Raul/Salvio ... apesar de serem suplentes. Nao acho de todo a mesma situaçao

klik

Pois deu.. mas depois tb deu 10M pelo Pele onde 5M foram para cá, e anda lá enterrado.

Silverwolf

Pode fazer a posição de segundo avançado

O_OZORIO

Tá à espera do Cádiz ser colocado em Moreira? Ca puta de negociatas

Sr. Coluna

Devem estar à espera de alguma coisa para o trazerem / confirmarem...

januzaj

AndreCruz11SLB

Afinal vem ou não? Já ouvi vários comentadores assumirem que já é nosso...

paulocc

Dia 1 vai ser um aparato daqueles... Navas, Felipe Luís, ceballos, Correa, olmo, pavon e RDT no seixal

Maldini

Citação de: paulocaliarq em 25 de Junho de 2019, 07:52
Dia 1 vai ser um aparato daqueles... Navas, Felipe Luís, ceballos, Correa, olmo, pavon e RDT no seixal

Ou então cadiz, schetline, fabio cardoso, aqueles miudos peruanos, pedro neto e Jordão....

paulocc

Citação de: Maldini em 25 de Junho de 2019, 07:55

Ou então cadiz, schetline, fabio cardoso, aqueles miudos peruanos, pedro neto e Jordão....
deixa me sonhar... Mas não fechava porta a Fábio Cardoso

Maldini

Citação de: paulocaliarq em 25 de Junho de 2019, 07:57
Citação de: Maldini em 25 de Junho de 2019, 07:55

deixa me sonhar... Mas não fechava porta a Fábio Cardoso

Com kalaica e Pedro alvaro na sombra cardoso não faz sentido mas entendo ...

Também gosto de sonhar e a esses acrescentava um lateral direto e pedro do flu ...