Davide Carvalho (Andebol)

Ponta, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

GlennStrombergh

Vi agora na BTV e nem sabia.
É que eu conhecia pessoalmente o pai do Davide. Conheça também a mãe e um dos irmãos.
Nem queria acreditar e até andei com a box para trás e confirmar.
Porra, há cada coisa.

Os meus sentimentos que em breve serão dados pessoalmente.

LAC

Muita força David os meus sentidos pesames. Conheço os seus pais , estão sempre presentes em todos os jogos e acompanham a modalidade sempre.

Dr.Lecter

Citação de: 本菲卡 em 19 de Janeiro de 2019, 22:23
Os nossos jogadores usaram fumos negros hoje. Deve ter sido em homenagem ao pai dele.

Provavelmente. Houve minuto de silêncio antes do jogo em memória do pai do Davide também.

JM21

Época qb. Não passa disto. Bom jogador, mas dúvido que vá chegar ao nível que "prometeu".

Thorondor

É curto. Preferia um a sério. Ou trocar pelo "meu amigo" Jenilson.

olheirasSLB

Citação de: Thorondor em 26 de Junho de 2019, 14:40
É curto. Preferia um a sério. Ou trocar pelo "meu amigo" Jenilson.
Só é pena que o teu amigo seja malabarista e não jogador de andebol, jogador mais overrated do campeonato português.

JMiguel23

Não achei nada de mais o Jenilson Monteiro no mundial sub 21, mas o Davide Carvalho tambem deve ser possivelmente o jogador mais fraco de todo o plantel sénior do Benfica.

BlankFile

Deveria ter saído do Benfica e ser trocado por um ponta superior. Era aqui que o Benfica tinha que arriscar e investir com mais qualidade também.

Não vejo que o Davide seja jogador para o Benfica.

MrJohnny

madlock

Este tipo é tão mau tão mau, e depois à craque a tentar recepções com uma mão e a fazer roscas ridículas, epa a sério mas nem equipas amadoras têm cepos destes.

Tamarindus

Falta anunciar a sua saída também.

FaithNoMore

Citação de: Tamarindus em 07 de Junho de 2020, 14:13
Falta anunciar a sua saída também.

Das duas uma, ou o atleta não aceitou a rescisão amigável dado que tem contrato, ou desistiram de contratar um ponta direita,mas lá está podem sempre ter perdido o vídeo da despedida.

BlankFile

FaithNoMore