Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

André Sousa

Citação de: MrSilva em 27 de Junho de 2019, 18:26
Vi agora um adepto do Moreirense a dizer que se falou lá que Chiquinho iria ser 2.5M + Heriberto mais um ano de empréstimo + Willock
Fake.

rudra28

Vi agora um adepto do Moreirense a dizer que se falou lá que Chiquinho iria ser 2.5M + Heriberto mais um ano de empréstimo + Willock
O Willock não se vai meter em definitivo num Moreirense.

MrSilva

Citação de: rudra28 em 27 de Junho de 2019, 18:27
O Willock não se vai meter em definitivo num Moreirense.
Olha que não sei, nunca teve hipótese de se mostrar na equipa A e ganhar ritmo e competitividade na Liga não lhe fazia mal... mas por outro lado acho que merece melhor...
Eu não conheço a pessoa que disse isso, pode ser a maior barbaridade do Mundo

MrSilva

Citação de: André Sousa em 27 de Junho de 2019, 18:27
Fake.
Provavel, como ja disse, nao conheço a pessoa que o disse

MrSilva

Disse também que Chico se apresenta dia 1 na Luz

ACampos

Gsound

Chiquinho evoluiu muito esta época. Vejo como alternativa a Pizzi.

MiguelPalma92

Willock > Norwich

klik

Citação de: Gsound em 27 de Junho de 2019, 20:56
Chiquinho evoluiu muito esta época. Vejo como alternativa a Pizzi.
não evoluiu nada.. simplesmente mostrou aquilo que já tinha numa liga acima.
Há a tendência de dizer muito que x jogador evoluiu muito em 6 meses, ou em um ano , quando na realidade isso não é verdade.. e aquilo que mostram já lá estava, simplesmente o estão a fazer em escalões superior aos de onde vinham.

Não é um binómio fácil de achar.. mas há exemplos e exemplos, e para mim aquilo que o chiquinho mostrou já lá estava.. simplesmente em vez de ser na 2º , na 1º tem outro impacto. O Felix é outro exemplo.. tb já lá estava.. Mais que evoluir ganham é experiência, e hábitos.

MrSilva

O Fireeagle "confirma" que o Chiquinho se apresenta dia 1

Red_Soul

Livrem-se de oferecer o Willock ao Moreirense. Já bastou o Chiquinho...

klik

Já aqui foi falado que não ter ser apresentado.. porque já o foi o ano passado, tratasse de um regresso.. OU seja vão olhar como o jogador regressasse de empréstimo.

Sim é normal que fale ao canal do clube, alias como os jogadores emprestados o fazem quando regressam, mas sem o show off de camisola etc etc.

MrSilva

Citação de: klik em 27 de Junho de 2019, 21:26
Já aqui foi falado que não ter ser apresentado.. porque já o foi o ano passado, tratasse de um regresso.. OU seja vão olhar como o jogador regressasse de empréstimo.

Sim é normal que fale ao canal do clube, alias como os jogadores emprestados o fazem quando regressam, mas sem o show off de camisola etc etc.
Se eu não me engano ele o ano passado não foi apresentado, só fizeram um post no site do SLB a dizer Chiquinho contratado e ele começou a treinar, nem deu entrevista

klik

Citação de: Red_Soul em 27 de Junho de 2019, 21:26
Livrem-se de oferecer o Willock ao Moreirense. Já bastou o Chiquinho...
obvio.. antes os 50% do Heri que do Willock... porque vejo esse a explodir facilmente numa equipa de 1º liga pequena.. com muito golo e assistência.. e mesmo que fique controlado pelo clube ( porque ficam sempre, ao sair desta forma barata... e mantendo nós 50% transferência Futura) é mais um que corre o risco de a meio da época o Moreirense ter propostas de 10M€.

paulocc

Já se percebeu que willock nem para a pré temporada foi chamado?