Época 2019/2020

Wizzy

Conseguiram perder o Elissor para os lagartos? Que incompetentes do crl, quer dizer, dos 3 melhores da Oliveirense, conseguem trazer o único que não tem utilidade nenhuma para nos? Lol.

Próxima época não se conjuga para perder a final. Conjuga-se para nem lá chegar.

Thorondor

Citação de: Jamal em 29 de Junho de 2019, 13:25
Citação de: Thorondor em 29 de Junho de 2019, 13:23
Citação de: Jamal em 29 de Junho de 2019, 13:15
Citação de: joao tavares em 29 de Junho de 2019, 13:02
Citação de: JMiguel23 em 29 de Junho de 2019, 12:57
Quero ver aqueles que menosprezavam o Ellisor e o Travante a dizerem que o Benfica conseguiam muito melhor, se no final do próximo ano não vão ser eles a chorar!
O mercado de basket é enorme. Com um minimo de competencia o Benfica consegue muito melhor. Basta ver a casta de estrangeiros que temos tido. Lace, Ted, Doliboa, Jobey, Micah, Frisby, Jeremiah, Cook
vamos aguardar mas competência anda a faltar há duas épocas.

Há duas?

Desde que me lembro. Fomos tetracampeões a jogar contra ninguém. E era tudo a pedir a saida do CL na mesma e com razão. O nosso jogo era um castelo de cartas em que cada jogador atirava de 3 na sua vez.
E vamos entregar a modalidade aos mesmos é preocupante.

nem uma frota de autocarros chegava para levar aqueles que estão a mais no Benfica.

Começa no presidente e depois por lá abaixo são 6 em cada 10.

RicardoSR

importantissimo nao deixar os lagartos ser campeoes logo na epoca de estreia.
que se invista este ano como nunca.
com o betinho e conseguindo ficar com o micah, ficam a faltar investir em 3 americanos realmente bons.
como disseram aí, o mercado do basket é enorme, há centenas e centenas de americanos melhor que travante, elissor e ty e não deve ser dificil acertar em trazer 3 melhores que eles, tem é que se investir.
sei que nao é facil porque o basket para portugal deve estar como um cazaquistão ou azerbeijão para o futebol, mas temos que tentar.

JMiguel23

Isso continuem eludidos que o Benfica consiga contratar 3 americanos de nível Micah... tem sido assim todos anos a comprovar isso.

_Xebola_

Poupar o dinheiro, acabar com isto.

Não estou para ver o meu clube a ser enxovalhado.

andymc

O problema não é o Ellisor ir para o Sporting. O problema será o que Benfica (não) jogará com este treinador.

O Benfica teve sempre o melhor plantel em relação aos adversários. Não será por aqui certamente, que o Benfica perderá o campeonato.

joao12soares

Admito que a ida do Ellisor para lá, deixa-me mais f***** que a ida do Travante....enfim.... :bah2: :tickedoff:

eaglerp

Citação de: RicardoSR em 29 de Junho de 2019, 13:28
com o betinho e conseguindo ficar com o micah, ficam a faltar investir em 3 americanos realmente bons.
como disseram aí, o mercado do basket é enorme, há centenas e centenas de americanos melhor que travante, elissor e ty e não deve ser dificil acertar em trazer 3 melhores que eles, tem é que se investir.
sei que nao é facil porque o basket para portugal deve estar como um cazaquistão ou azerbeijão para o futebol, mas temos que tentar.

Tudo dito.....é o que não falta é jogadores melhores que todos os que estão em Portugal

Os problemas são outros: Dinheiro e competência para escolher bem

Mikaeil

Citação de: RicardoSR em 29 de Junho de 2019, 13:28

O que falta mesmo é competência.  :estrelas:

oscarense

conseguimos perder o nosso melhor jogador e deixar escapar os outros 2 melhores jogadores da liga para um rival recém criado, nunca mais chega a limpeza nesta secção...

FaithNoMore

Só irei comentar depois de ver os reforços que vão chegar,para já a equipa lagarta está longe de assustar,repito o que já disse,se formos competentes e com o dinheiro que esta secção vai ter para adquirir jogadores,será ridiculo se não formos de longe os candidatos principais ao título.

TeamRocket37

Aquisição do Hollis mostra que dirigentes do Benfica não fazem puto ideia do motivo que perderam o campeonato...

ForçadoBloqueio

Aí está, já é pública a notícia que o passarinho me contou a semana passada. O Cashball vai limpar o campeonato da próxima semana. Fizeram as contratações que eu faria, ou seja, foram buscar os Jobey e Doliboas da actualidade. E para além do melhor treinador, vão ter de longe a melhor equipa. E por isso vão ganhar, a cagar. Pena que para o próximo ano não haja uma Oliveirense que impeça o campeonato de ir para um dos parceiros da Santa Aliança.

Do nosso lado, não há dinheiro, não há palhaços. Nem o propalado cheque em branco para o Lisboa nos vai safar. Vai ser uma época em branco. Mais uma. Numa modalidade que sempre foi uma referência no nosso clube. É cansativo andar sempre a dizer a mesma merda. O Miguel Moreira, Director Financeiro do Benfica tem que sair e para ontem.

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Junho de 2019, 15:43
Aí está, já é pública a notícia que o passarinho me contou a semana passada. O Cashball vai limpar o campeonato da próxima semana. Fizeram as contratações que eu faria, ou seja, foram buscar os Jobey e Doliboas da actualidade. E para além do melhor treinador, vão ter de longe a melhor equipa. E por isso vão ganhar, a cagar. Pena que para o próximo ano não haja uma Oliveirense que impeça o campeonato de ir para um dos parceiros da Santa Aliança.

Do nosso lado, não há dinheiro, não há palhaços. Nem o propalado cheque em branco para o Lisboa nos vai safar. Vai ser uma época em branco. Mais uma. Numa modalidade que sempre foi uma referência no nosso clube. É cansativo andar sempre a dizer a mesma merda. O Miguel Moreira, Director Financeiro do Benfica tem que sair e para ontem.

Luis Magalhães foi buscar o Ben Reed e Greg Stempin :D

TeamRocket37

Só falta o poste ao Sporting para fechar o 5.

No Banco:

Ventura
Catarino
Araujo
Embaló
Fernandes
Fonseca.