Germán Conti

Defesa, 31 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rei

Eu gosto dele. Por mim ficava. Saindo o Jardel pode ser ele o terceiro central.

Nutmeg

É mais jogador que o Lema, ainda assim, não sei se chega para ser terceira opção.

FaithNoMore

Citação de: Nutmeg em 14 de Junho de 2019, 18:56
É mais jogador que o Lema, ainda assim, não sei se chega para ser terceira opção.

Por acaso acho o contrário

Ruud

Notícias da Argentina dizem que foi oferecido ao Boca.

Phils

Citação de: Ruud em 22 de Junho de 2019, 17:42
Notícias da Argentina dizem que foi oferecido ao Boca.
Vamos la mandar todos os Argentinos ?
Os nosso sabem que existe o River ou Independiente também ?

FaithNoMore

Fazia-lhe bem ser emprestado

AguiaFX

Só o vi na A e sinceramente achei-o muito fraco. Aquele ar de cachorrinho assustado não me inspira confiança nenhuma e o facto de em tão poucos jogos ter conseguido enterrar tanto também não abona a favor dele. Além de que já não é nenhum puto para ter grande margem de progressão, já tem 25 anos.

Por mim era emprestar e ficava o Kalaica como 4º central a ir jogando na B

slbenfica_croft

Citação de: BlankFile em 14 de Junho de 2019, 02:21
Citação de: lonstrup em 14 de Junho de 2019, 02:03
Rúben, ferro, Conti, kalaica.

Devia ser isto.

O Jardel continua a ter lugar. Não queiram "despachar" as referências de balneário todas de uma vez. Isso tem que ser feito progressivamente e não 4 ou 5 de uma assentada.
Exactamente.

Sr. Coluna

Gosto dele. Por isso mesmo emprestava-o.
Seria ótimo para ele uma época (a jogar) de futebol europeu e regressar muitíssimo mais preparado.

KunAguero16

Ramiro Lopes

Devia ser isto.
Ainda estou para perceber porque é que o Conti e principalmente o Kalaica haveriam de estar à frente do Jardel, um jogador que o ano passado fez mais de 35 jogos. E há 2 épocas fez outros tantos enquanto esses 2 ainda não provaram estar ao nível desejado.

Já para não falar que é uma referência e é um sector que precisa de alguma experiência. Atacar o bi-campeonato e querer um Benfica Europeu com Conti e Kalaica nas sobras de outros 2 jovens é algo que não me cabe na cabeça.

lonstrup

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Julho de 2019, 11:45

Devia ser isto.
Ainda estou para perceber porque é que o Conti e principalmente o Kalaica haveriam de estar à frente do Jardel, um jogador que o ano passado fez mais de 35 jogos. E há 2 épocas fez outros tantos enquanto esses 2 ainda não provaram estar ao nível desejado.

Já para não falar que é uma referência e é um sector que precisa de alguma experiência. Atacar o bi-campeonato e querer um Benfica Europeu com Conti e Kalaica nas sobras de outros 2 jovens é algo que não me cabe na cabeça.
amigo, Jardel não rende. Ponto final. Jardel deveria jogar o menos possível, para nosso bem.

Esta temporada provou que não está à altura. De nada serve a experiência, se for para andar a fazer merda e a enterrar.

O Conti jogou melhor que Jardel a época passada. E o kalaica é um jovem talento para ir crescendo.

De que serve a conversa da experiência, se sabemos que o Jardel não vai calçar?

Tamarindus

Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2019, 12:12

Devia ser isto.

amigo, Jardel não rende. Ponto final. Jardel deveria jogar o menos possível, para nosso bem.

Esta temporada provou que não está à altura. De nada serve a experiência, se for para andar a fazer merda e a enterrar.

O Conti jogou melhor que Jardel a época passada. E o kalaica é um jovem talento para ir crescendo.

Sim, porque o Conti das vezes que jogou, fez sempre bons jogos  :rir:

lonstrup

Citação de: Tamarindus em 02 de Julho de 2019, 12:14
Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2019, 12:12

Devia ser isto.

Sim, porque o Conti das vezes que jogou, fez sempre bons jogos  :rir:
sucintamente, fez menos merda que o Rúben Dias.

Dr.Lecter

Bom, terá a pré-época para mostrar o que vale. Ainda não desisti dele e penso que o Lage também não. Não o acho mau como o pintam, pelo contrário, vejo bastante potencial. Aquela expulsão em Chaves e as lesões também não ajudaram. A ver vamos.