Retoma - Regresso aos treinos

vcunhaa

Citação de: alexis9000 em 02 de Julho de 2019, 12:11
Boa primeiro jogo vem aí mal posso esperar. Gostava de ver o Cádiz em acção, mas se ele baixou nos exames médicos e não é opção vamos jogar com que porra de avançado?? O Seferovic outra vez?? E mais?? Não temos??? É isto que me irrita!!  ::bater:: ::bater:: ::bater:: contratam avançados para depois não usar num ca**** de jogo!!

Mesmo assim estou curioso para ver o Chiquinho e espero muito sinceramente que ele esteja à altura tal como tem estado sempre, independentemente da camisola que veste.

Porque é que o Cádiz não pode jogar ?

alexis9000

Citação de: vcunhaa em 02 de Julho de 2019, 12:12
Boa primeiro jogo vem aí mal posso esperar. Gostava de ver o Cádiz em acção, mas se ele baixou nos exames médicos e não é opção vamos jogar com que porra de avançado?? O Seferovic outra vez?? E mais?? Não temos??? É isto que me irrita!!  ::bater:: ::bater:: ::bater:: contratam avançados para depois não usar num ca**** de jogo!!

Mesmo assim estou curioso para ver o Chiquinho e espero muito sinceramente que ele esteja à altura tal como tem estado sempre, independentemente da camisola que veste.

Vai jogar? Pensava que não ia. Pelo menos eu vi ele riscado numa lista que um dos membros do fórum colocou. Mas se vai jogar, menos mal.

20Nico Gaitan20

Citação de: RedHead em 02 de Julho de 2019, 11:34
5 jogos de preparação para equipas que treinam e fazem pre-epoca com cabeça, tronco e membros chegam perfeitamente.Acredito que o Bruno Lage vai fazer um bom trabalho nesse sentido.
fora os jogos que vais fazer a porta fechada.... Que devem ser uns 2

alexis9000

Gostei do calendário dos jogos amigáveis, com a excepção do Anderlecht que já é um adversário a ter em conta, começamos com adversário teoricamente fáceis (Académica) e acabamos com difíceis (AC Milan), mas é precisamente dessa forma gradual que o grupo tem que trabalhar para sabermos até que onde ou o quão boa a equipa pode ser.

klik

Citação de: alexis9000 em 02 de Julho de 2019, 12:16
Citação de: vcunhaa em 02 de Julho de 2019, 12:12

Vai jogar? Pensava que não ia. Pelo menos eu vi ele riscado numa lista que um dos membros do fórum colocou. Mas se vai jogar, menos mal.
sim eu risquei.. Mas riscado  e com texto assim "com o decorrer da pré temporada o que poderá/vai ser cortado"

melanda72

alexis9000

Citação de: krovimodric em 19 de Maio de 2019, 22:18
Marcar um amigável com o Setúbal e levar a equipa de rugby.

Comentário do ano!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: , quer dizer que para ti até podiamos levar o Triple H representando o Benfica, não??  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

https://www.youtube.com/watch?v=UL9OyicyrZk

rdr10

Os preços são absolutamente normais, é jogo para turista ver.

Menino de Ouro RS

E imagens do dia de hoje nada?

LFVL

Thorondor

Perdemos uma oportunidade de ouro ao não contratar o Bruno Fernandes o ano passado. Este ano iamos também buscar o herrera e fazíamos um meio campo BF- Herrera- Pizzi que seria a cara chapada do nosso presidente... :D

Billy the Kid

Citação de: Thorondor em 02 de Julho de 2019, 15:24
Perdemos uma oportunidade de ouro ao não contratar o Bruno Fernandes o ano passado. Este ano iamos também buscar o herrera e fazíamos um meio campo BF- Herrera- Pizzi que seria a cara chapada do nosso presidente... :D

Não podemos ter os "craques todos do mundo"
Temos de saber aproveitar e optimizar o que é nosso.

Olha, não contratamos o BF mas fomos campeões!

Isto é o mais importante! O mais importante é o Benfica e não os jogadores.

Saiu o Félix? Não faz mal, desde que sejamos campeões!

:Garrincha:

Citação de: Billy the Kid em 02 de Julho de 2019, 16:15
Citação de: Thorondor em 02 de Julho de 2019, 15:24

Não podemos ter os "craques todos do mundo"
Temos de saber aproveitar e optimizar o que é nosso.

Olha, não contratamos o BF mas fomos campeões!

Isto é o mais importante! O mais importante é o Benfica e não os jogadores.

Saiu o Félix? Não faz mal, desde que sejamos campeões!

Engraçado não fazeres esse raciocínio para o Pedro Neto...