Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Godescalco

Citação de: Woody em 04 de Julho de 2019, 08:28
Citação de: Gottschalk em 04 de Julho de 2019, 05:43
Já acalmou a histeria ou a brigadada de serviço já arranjou outros assuntos para se sentir ultrajada?

Que pagode.
Xô. Estás melhor no papel de bobo da corte do que de cartilheiro. Altura para uma reflexão profunda na tua carreira.

Quem és?

rlaranjeiro

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Julho de 2019, 08:31
Por 120M nada contra a venda, apesar de ser mais uma mentira de apenas saia se baterem a cláusula, o que não foi o caso, tiveram de dar uma volta....

Eu apenas quero que ele uma vez na vida faça o que prometeu, Benfica Europeu 4 contratações cirúrgicas (jogadores para o 11 titular).

Neste momento apenas foi contratado 1 o rdt.  Continuo à espera dos outros 3.

Com quase 300M de receitas não existe desculpa para esses jogadores experientes que marquem a diferença não virem.   

Se não e agora que dá-mos um salto qualitativo para outro nível, nunca mais vai acontecer. 

O plantel esta fechado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Primeiro clube do mundo a ajudar outro clube a bater a cláusula de rescisão do melhor jogador da equipa, montando a operação financeira para o efeito ..contado ninguém acredita...

Montano89

Dar o plantel como fechado seria de verdadeiro génio... ou melhor dizendo de verdadeira sabotador. Não cabe na cabeça de ninguém, depois dos montantes absurdos recebidos em transferências, continuar com as lacunas ÓBVIAS que temos no plantel.

Nem o aproximar das eleições o põem em sentido, pois sabe de antemão que as vai ganhar, é incrível! Quando é que nos vais devolver o nosso Benfica?! Quando caralho?!

Kravgnar

Ainda tenho uma dúvida:

Foi accionada a cláusula de rescisão ou foi uma negociação?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Kravgnar em 04 de Julho de 2019, 08:48
Ainda tenho uma dúvida:

Negociação

cwally

Citação de: 24-7SLB em 04 de Julho de 2019, 08:30
Citação de: cwally em 04 de Julho de 2019, 08:16
Urge espalhar notícia pelo país para abrirem os olhos ao que está a ser feito no clube. Isto não pode continuar, vai acabar mal para nós, é uma questão de tempo.

E não é por incapacidade do LFV, simplesmente tem outra agenda. O Benfica é um mero instrumento na vida dele.

Estás à 14 anos para perceber isso?
Sim, basta ires ver os meus posts por aqui há 14 anos atrás.

magoslb

Ainda tenho uma dúvida:

Negociação. E já existente há uns bons tempos.

Joaquim Ferreira Bogalho

nuno16577

Parabéns Vieira, o Benfica vai ser campeão europeu de Vendas , é a tão propalada ambição europeia de que o SR. fala.

Rua Sabotador.

paulomaia1972

Duas mentiras:

Félix foi negociado;
os 120M não entram nas contas do clube.

Romarvalhal

Ainda tenho uma dúvida:

Quando a cláusula de rescisão é utilizada, o comunicado é assim:
https://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR34462.pdf

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Julho de 2019, 08:53

Duas mentiras:

Félix foi negociado;
os 120M não entram nas contas do clube.

Isso são duas verdades prova disso são os comunicados a primeira afirmação então nem há dúvidas não se comunica o acionamento de uma cláusula com um comunicado a dizer que se aceita uma proposta...o acionamento de uma cláusula de rescisão é independente da vontade do Clube opera automaticamente e o jogador fica livre para assinar por quem quiser o clube pra onde vai não é para aqui chamado.

iloy

ao seja o Benfica vai ganhar 108 nos 126 e è so esperar mais um negocio nojento à la Neto para ver ainda mais este montante baixar.
gostaria de ter a certeza que se a clausula era acionada pelo atletico, se o mendes recebia na mesma estes milhoes.

magoslb

Citação de: Napster03 em 04 de Julho de 2019, 08:29
Se nao fossem para o Mendes iam para outro empresario.

Acontece em todas as transferencias. Infelizmente nao ha volta a dar nesse assunto.

A vantagem do Mendes e' mesmo ele conseguir vender os jogadores por estes precos astronomicos, o que resulta numa maior comissao para ele tambem.

O jogador até tinha empresário. Estas façanhas que lhe são atribuídas nas vendas devem-se a quê? Algo que convinha perceber.

O Mendes não contribuiu em nada para o desenvolvimento do Félix. Se ele não aparecesse os clubes não conseguiam ver as qualidades do Félix? Estas manobras são uma maneira que estes artistas arranjaram de sacar dinheiro fácil. E o Vieira anda a permitir que isto se passe dentro do Benfica.