David Tavares

Médio, 27 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 2 jogos (36 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 36 jogos, 0 golos

krovimodric

Citação de: Joe Beaker em 04 de Julho de 2019, 03:27
Deposito bastantes esperanças neste miúdo. Só me preocupa a questão de ele ter ou não recuperado totalmente da lesão grave que teve no joelho.

Quanto à altura, ou o LFV cresceu imenso ultimamente ou este rapaz não terá mais de 1,83 m, ou algo assim (vejam as fotos da renovação de contrato). Mas ok, para médio centro chega...

Espero que seja aposta nesta pré-época, até para melhor se aquilatar do seu real valor.
Muito te preocupas com a altura dos jogadores eheh

Joe Beaker

Citação de: krovimodric em 04 de Julho de 2019, 03:37
Deposito bastantes esperanças neste miúdo. Só me preocupa a questão de ele ter ou não recuperado totalmente da lesão grave que teve no joelho.

Quanto à altura, ou o LFV cresceu imenso ultimamente ou este rapaz não terá mais de 1,83 m, ou algo assim (vejam as fotos da renovação de contrato). Mas ok, para médio centro chega...

Espero que seja aposta nesta pré-época, até para melhor se aquilatar do seu real valor.

Sim, porque cada vez é mais importante no futebol... E fiquei traumatizado com aquela equipa de anões que tivemos, em que era quase tudo anão ou lá perto... E muito sofremos com isso...

bnfc

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Julho de 2019, 00:51
Citação de: Vieri em 04 de Julho de 2019, 00:43
Muita esperança neste miúdo.
Incrivel aparecer em vários sites e até análises  de blogues com 1,90, quando se nota que tem bem menos.
Bem menos? Se não tem 1,90 anda lá pertinho...

Acho que as dúvidas estão relacionadas com as fotos ao lado de LFV.
Temos Rafa com o seu 1,70m:

Depois temos ainda Ferro com o seu 1,91m, que bate certo com a do Rafa.

E depois temos Tavares com o seu 1,90m:

Mas quando vejo Tavares em campo, ele parece mesmo muito alto. Se não tem 1m90, anda lá muito perto. Ou seja, aquela postura meio de ladex, curvada na direcção de LFV, está a induzir em erro. Ele viu LFV todo esticadinho para a fotografia, achou que era uma matéria sensível para ele, e decidiu aproximar-se um pouco. Gajo cinco estrelas.

Joe Beaker

Citação de: bnfc em 04 de Julho de 2019, 04:08
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Julho de 2019, 00:51
Citação de: Vieri em 04 de Julho de 2019, 00:43
Muita esperança neste miúdo.
Incrivel aparecer em vários sites e até análises  de blogues com 1,90, quando se nota que tem bem menos.
Bem menos? Se não tem 1,90 anda lá pertinho...

Acho que as dúvidas estão relacionadas com as fotos ao lado de LFV.
Temos Rafa com o seu 1,70m:

Depois temos ainda Ferro com o seu 1,91m, que bate certo com a do Rafa.

E depois temos Tavares com o seu 1,90m:

Mas quando vejo Tavares em campo, ele parece mesmo muito alto. Se não tem 1m90, anda lá muito perto. Ou seja, aquela postura meio de ladex, curvada na direcção de LFV, está a induzir em erro. Ele viu LFV todo esticadinho para a fotografia, achou que era uma matéria sensível para ele, e decidiu aproximar-se um pouco. Gajo cinco estrelas.

Eheheheh Excelente trabalho! Mas para ser sincero agora até me inclino mais para o 1,81 m que está na ficha do David Tavares no nosso site oficial!

Kurt Cobain 10

Espero que esteja completamente recuperado da lesão . Pode ser uma das revelações da época .

Minerva

Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 07:52
Próxima renovação ;)
Leram aqui primeiro

Até o Manuel Maria Carrilho já se regista no SB e tudo. Grandes.

NSC

Citação de: Joe Beaker em 04 de Julho de 2019, 03:53
Citação de: krovimodric em 04 de Julho de 2019, 03:37

Sim, porque cada vez é mais importante no futebol... E fiquei traumatizado com aquela equipa de anões que tivemos, em que era quase tudo anão ou lá perto... E muito sofremos com isso...
Aquela que é apontada como uma das melhores equipas de futebol da história tinha gigantes como Xavi, Iniesta, Messi, Villa, Dani Alves, Pedro Rodriguez...

Futebol joga-se e ganha-se com o cérebro. Como tudo.

Fenómeno

Está a ganhar ritmo na A para ser a referência dos B.

paulocc

Acho que é dos 5 que quando tiver a oportunidade de ser titular já não sai mais da equipa.

Fejsa5

Atão e... qual é o clube que tem no meio-campo em alternativa aos dois "supostos titulares" (Gabriel+Samaris), 3/4 jogadores da formação como o Gedson, David Tavares, Florentino ou o Dantas??

Pooorra!! :smokin:

paulocc

Tenho a impressão que o florentino vai perder o comboio... o gedson também estará lesionado... dantas não acredito mas david tavares poderá ser uma grande surpresa.

NSC

Citação de: Fejsa5 em 05 de Julho de 2019, 19:24
Atão e... qual é o clube que tem no meio-campo em alternativa aos dois "supostos titulares" (Gabriel+Samaris), 3/4 jogadores da formação como o Gedson, David Tavares, Florentino ou o Dantas??

Eu acho que este ano o Florentino pega de estaca.

Fejsa5

Citação de: NSC em 05 de Julho de 2019, 19:28
Citação de: Fejsa5 em 05 de Julho de 2019, 19:24

Eu acho que este ano o Florentino pega de estaca.

Sim! Penso que será o primeiro.. Agr, tirar lugar ao Gabriel é que já é mais complicado..

Mas os outros tbm vão ter oportunidade de brilhar já esta época!! O0 

Phils

Citação de: paulocaliarq em 05 de Julho de 2019, 19:27
Tenho a impressão que o florentino vai perder o comboio... o gedson também estará lesionado... dantas não acredito mas david tavares poderá ser uma grande surpresa.
O Florentino é craque todos os dias.

paulocc

Citação de: Phils em 05 de Julho de 2019, 19:57
Citação de: paulocaliarq em 05 de Julho de 2019, 19:27
O Florentino é craque todos os dias.
Começando samaris e gabriel a titulares não vai ser facil