Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

LFVL

MTrigueiros

Grande chapada de luva branca do Fireeagle.

btw, a partir do momento que sai, quero lá saber para onde vai. Não tem qualidade para o Benfica, acho que isso é consensual.

37PicaMiolos

mojo_j0jo

Citação de: Star em 07 de Julho de 2019, 11:27
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2019, 11:24
Prenúncio de algo mais.

Negócios muito esquisitos.

Ou muito me engano ou em breve vamos ter o Benfica a contratar alguém do atlético por uma pipa de massa.

Será para abater no valor do Félix.

Se acontecer veremos a reação dos sócios

Alguns vão-se indignar por um par de dias, a maioria nâo levantará ondes e continuará a votar no Vieira. O clube é dele, faz o que quer.
Também dependerá do jogador que vier ... O Correa que se fala era muito bom, e teoricamente é um jogador demasiado caro para a realidade do Benfica ...

Agora se for para vir refugo do atlético agenciado pelo Mendes isso é que seria uma valente merda

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Sá das Violas30

Citação de: MTrigueiros em 07 de Julho de 2019, 11:30
Grande chapada de luva branca do Fireeagle.

btw, a partir do momento que sai, quero lá saber para onde vai. Não tem qualidade para o Benfica, acho que isso é consensual.
?

afcs1904

Citação de: Fireeagle em 07 de Julho de 2019, 11:03
Recebemos uma pequena verba e ficamos com 50%, mas quem esteve na reunião já podia ter vindo esclarecer a malta, parece que ficaram a saber do negócio e dos seus moldes, atenção que tbm não recebi PM sobre a reunião, tentei informar-me hoje depois de ler a noticia.

Isto é a preparar a vinda do Correa de lá?  :confused:

xenrik

Citação de: Fireeagle em 07 de Julho de 2019, 11:03
Recebemos uma pequena verba e ficamos com 50%, mas quem esteve na reunião já podia ter vindo esclarecer a malta, parece que ficaram a saber do negócio e dos seus moldes, atenção que tbm não recebi PM sobre a reunião, tentei informar-me hoje depois de ler a noticia.

Mas qual reunião???

RicardoSR

Custou 3M há 3 anos e não evoluiu nada, não me choca sair a custo zero como estão a dar aqui por adquirido, mas a verdade é que em nenhuma noticia falam que vai de borla, falam em percentagem do passe mas não falam em valores, pode ir por 1 ou 2M.

edit: vi agora o posto do fireeagle que o confirma.
sendo assim não vejo qual a indignação, recebemos dinheiro, ficamos com parte do passe e resolvemos mais um excedentário q queria sair.

SapatinhoVermelho

Não se esqueçam de pagar os impostos todos, tá ?
É que a fuga ao fisco é uma coisa bastante ilegal e é o único crime do código penal que não prescreve.
Tá ? Obrigado e bom trabalho.

ricardofslp

A única coisa que me surpreende aqui é a razão pela qual o Atletico o quer.

Sempreparasemprebenfica

Espero que o Benfica não fique com opção de preferência pela recompra dos 50% do passe.

Senão, para o ano o Krasnodar oferece 50 milhoes, e lá temos que ir nos pagar 25 milhões ao Atl Madrid

rsd

Citação de: piwo em 07 de Julho de 2019, 11:29
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2019, 11:24
Prenúncio de algo mais.

Negócios muito esquisitos.

Ou muito me engano ou em breve vamos ter o Benfica a contratar alguém do atlético por uma pipa de massa.

Será para abater no valor do Félix.

Se acontecer veremos a reação dos sócios

O valor do passe deste ja foi para descontar nos milhoes ficticios.
Nao esquecer que o Patetico faz umas duas semanas oferecia 60M pelo Felix. Numa semana aumentou o valor para 126M. Parabens a quem acredita nesta historia e nao ve que se tratam de milhoes ficticios. O valor do passe deste faz parte do "desconto".

Qual valor do passe? :rir: só se for um passe social. Descontas 30 euros e já é bom

piwo

Citação de: ricardofslp em 07 de Julho de 2019, 11:36
A única coisa que me surpreende aqui é a razão pela qual o Atletico o quer.

Foi apenas mais uma coincidencia  :rir:

d1keke

isto ja e mesmo ha cara podre para toda gente ver..

mas aonde e que o atletico quer este pes de chumbo?

nao me fodam... nem para o famalicao serve

patardo_do_isaias

Citação de: klik em 07 de Julho de 2019, 10:08
Citação de: MasterT em 07 de Julho de 2019, 10:05
Citação de: klik em 07 de Julho de 2019, 09:42
sei lá, preço de custo?! 2 ou 3M€
Penso que será a contrapartida do valor pago ao Porto na Trf do Félix, que deveria ter sido pago por nós...
não devia não.. é regra Fifa os direitos de formação ficarem a cargo de quem compra.

A regra diz, de facto, que paga quem compra.
Mas diz também que esse montante é DEDUZIDO do montante da transferência.

Portanto, o AM, ao não deduzir aos 126M, foi além do que a regra diz