Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

poliban

Ele não vai nada ficar no Atlético.

Vai ser despachado para um clube qualquer.

HeijiHattori

A verdade é que se fosse para um Gil Vicente desta vida toda a gente ficava contente por se despachar este jogador.

Nirvana_87

Citação de: Fireeagle em 07 de Julho de 2019, 11:03
Recebemos uma pequena verba e ficamos com 50%, mas quem esteve na reunião já podia ter vindo esclarecer a malta, parece que ficaram a saber do negócio e dos seus moldes, atenção que tbm não recebi PM sobre a reunião, tentei informar-me hoje depois de ler a noticia.

Tens a caixa correio cheia. :flagglorioso:

Bertolucci Kasparov

Citação de: PorscheLM1 em 07 de Julho de 2019, 14:23
Citação de: Fireeagle em 07 de Julho de 2019, 11:03
Recebemos uma pequena verba e ficamos com 50%, mas quem esteve na reunião já podia ter vindo esclarecer a malta, parece que ficaram a saber do negócio e dos seus moldes, atenção que tbm não recebi PM sobre a reunião, tentei informar-me hoje depois de ler a noticia.

Tens a caixa correio cheia. :flagglorioso:

Podem mandar me PM da reunião, please?

MTrigueiros

Citação de: Maka em 07 de Julho de 2019, 13:56
Citação de: MTrigueiros em 07 de Julho de 2019, 12:09
Citação de: Sá das Violas30 em 07 de Julho de 2019, 11:32
Citação de: MTrigueiros em 07 de Julho de 2019, 11:30
Grande chapada de luva branca do Fireeagle.

btw, a partir do momento que sai, quero lá saber para onde vai. Não tem qualidade para o Benfica, acho que isso é consensual.
?

No pessoal que esteve na reunião.

Passamos a vida a pedir infos ao Fireeagle e quando temos pessoal "ativo" com reuniões com a direção, estes calam-se.

Atenção que não tenho nada contra eles, nem contra a opção deles, mas tanto disseram do Fireeagle (e do Faneca atenção), que agora temos pessoal mais "próximo" da comunidade e que ainda diz menos do que eles diziam.

A sério que não consegues perceber a diferença?

A diferença de..?

SapatinhoVermelho

Citação de: FaithNoMore em 07 de Julho de 2019, 11:58
Por uma vez na vida damos banhada ao patético e está tudo indignado?se os gajos vêm aqui ler o que se escreve desistem já do negócio.

Qual banhada ? Isto é o Mendes a cobrar a sua comissão ao Patético.

Este é o negócio "Pedro Neto" do Patético.

Kurt Cobain 10

Citação de: manuelSLBmaria em 07 de Julho de 2019, 09:18
Será que vem alguém em.sentido contrário??😄
kalinic ? aposto o tubaro do van  :rir:

SapatinhoVermelho

Citação de: Maka em 07 de Julho de 2019, 13:54
Pah, o que é isto.....

É o carroussel do Mendes.
Entras e querer lever um bom jogador ? então também tens de contratar um (ou mais) "primo(s)" cepo(s).

O'Brien

Vai a título de oferta?

Não cheguei a perceber

rudra28

Depois de João Félix, outro avançado ligado ao Benfica está perto de trocar as águias pelo At. Madrid. Trata-se de Iván Saponjic, ponta de lança sérvio, de 21 anos, que chegou ao Benfica em 2015 e que jogou sempre na equipa B, à exceção da época 2017-2018, na qual esteve emprestado aos belgas do Zulte Waregem.

A informação foi avançada por alguma imprensa espanhola e confirmada pelo Maisfutebol, que apurou que Saponjic deve assinar o contrato nesta segunda-feira.

A transferência está a ser intermediada por Miha Mlakar, o mesmo empresário que tratou da transferência de Jan Oblak do Benfica para os colchoneros.

Refira-se que na época passada, Saponjic fez 30 jogos na equipa B do Benfica e marcou seis golos, tendo também alinhado em seis partidas da equipa de sub-23, pela qual marcou três vezes.

https://maisfutebol.iol.pt/transferencias/atletico-madrid/saponjic-perto-de-trocar-o-benfica-pelo-at-madrid

Flavius

ATLÉTICO OUVIU DUAS OPINIÕES PARA CONTRATAR SAPONJIC

Apesar da falta de oportunidades de Saponjic na equipa principal do Benfica, tratava-se de um jogador que os colchoneros já seguiam desde há algum tempo, sobretudo desde o Mundial de sub-20 na Nova Zelândia, em 2015, e segundo A Bola apurou houve duas opiniões fundamentais para que o Atlético avançasse para a contratação, ficando o Benfica salvaguardo com uma percentagem numa futura transferência.

Essas opiniões foram as de Jan Oblak, que conhece Saponjic há vários anos, e de Veljko Paunovic, ex-jogador do Atl. Madrid e que durante muitos anos orientou as seleções jovens da Sérvia e acompanhou a evolução de Saponjic.

Ambos deram informações muito positivas sobre o jovem atacante sérvio de 21 anos, quer em termos de personalidade, entrega e profissionalismo, quer em termos técnicos, manifestando a convicção de que apenas precisa de oportunidades para mostrar serviço e confirmar o potencial que desde muito cedo lhe foi apontado.

Maka

Citação de: MTrigueiros em 07 de Julho de 2019, 14:31

btw, a partir do momento que sai, quero lá saber para onde vai. Não tem qualidade para o Benfica, acho que isso é consensual.
?

Passamos a vida a pedir infos ao Fireeagle e quando temos pessoal "ativo" com reuniões com a direção, estes calam-se.

Atenção que não tenho nada contra eles, nem contra a opção deles, mas tanto disseram do Fireeagle (e do Faneca atenção), que agora temos pessoal mais "próximo" da comunidade e que ainda diz menos do que eles diziam.

A diferença de..?

Entre o Fireeagle dizer aqui coisas e quem esteve na reunião dizer aqui o que foi dito na reunião.

- tanto quanto sei, ninguém sabe quem é o Fireeagle (seja aqui, seja no Benfica); o que ele diz aqui não lhe traz consequências, a não ser que alguém arme uma cilada e distribua informação falsa para o tentar apanhar. No caso da reunião, o Benfica sabe quem são os sócios que lá estiveram.

- o facto do Fireeagle volta e meia dizer aqui umas coisas não traz consequências, porque, lá está, não sabem quem ele é. O facto de nem um dia ter passado para que fosse escarrapachado na net tudo o que se passou na reunião é meio caminho andado para ela ter sido a primeira e a última.

iloy

Citação de: FaithNoMore em 07 de Julho de 2019, 11:58
Por uma vez na vida damos banhada ao patético e está tudo indignado?se os gajos vêm aqui ler o que se escreve desistem já do negócio.

Banhada ao atlético ? Fds que cegueira

Maka

Citação de: HeijiHattori em 07 de Julho de 2019, 14:19
A verdade é que se fosse para um Gil Vicente desta vida toda a gente ficava contente por se despachar este jogador.

Verdade. Se fosse para um Gil ninguém quereria saber. E com razão.

Assim, é só suspeito.

MTrigueiros

Citação de: Maka em 07 de Julho de 2019, 14:48
Citação de: MTrigueiros em 07 de Julho de 2019, 14:31

?

A diferença de..?

Entre o Fireeagle dizer aqui coisas e quem esteve na reunião dizer aqui o que foi dito na reunião.

- tanto quanto sei, ninguém sabe quem é o Fireeagle (seja aqui, seja no Benfica); o que ele diz aqui não lhe traz consequências, a não ser que alguém arme uma cilada e distribua informação falsa para o tentar apanhar. No caso da reunião, o Benfica sabe quem são os sócios que lá estiveram.

- o facto do Fireeagle volta e meia dizer aqui umas coisas não traz consequências, porque, lá está, não sabem quem ele é. O facto de nem um dia ter passado para que fosse escarrapachado na net tudo o que se passou na reunião é meio caminho andado para ela ter sido a primeira e a última.

Percebo isso. Aliás, nunca disse que eles deviam partilhar tudo.

O que quero dizer é que, exigiam tudo e mais alguma coisa ao Fireeagle e ele agora provou, com esta reunião, que há muita coisa que não pode ser passada para fora. Só isso.