Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

vmam4785

Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2019, 15:38
Citação de: Fireeagle em 07 de Julho de 2019, 11:03
Recebemos uma pequena verba e ficamos com 50%, mas quem esteve na reunião já podia ter vindo esclarecer a malta, parece que ficaram a saber do negócio e dos seus moldes, atenção que tbm não recebi PM sobre a reunião, tentei informar-me hoje depois de ler a noticia.

Faz parte das infos premium da reunião .

Porra estou fora.... Que reunião é que estão a falar??

LFVL

Confirmem lá isto oficialmente. Menos um.

benficaslb1

benficaslb1

Citação de: vmam4785 em 07 de Julho de 2019, 15:49
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2019, 15:38
Citação de: Fireeagle em 07 de Julho de 2019, 11:03
Recebemos uma pequena verba e ficamos com 50%, mas quem esteve na reunião já podia ter vindo esclarecer a malta, parece que ficaram a saber do negócio e dos seus moldes, atenção que tbm não recebi PM sobre a reunião, tentei informar-me hoje depois de ler a noticia.

Faz parte das infos premium da reunião .

Porra estou fora.... Que reunião é que estão a falar??

O Vieira teve uma reunião com alguns sócios que foram a AG, mas das cenas que li que resultaram dessa reunião não fala lá deste negócio, também se podem ter esquecido de o mencionar.

Blitzer

Foi o Andres Diaz do Jovic!

Desde que chegou ao Benfica, quer na B quer na época em que esteve na Bélgica, não mostrou o suficiente para altos voos.

Segundo o Fire recebemos uma pequena verba e ficamos com 50%.

Sinceramente, tudo somado, não há grande critica a fazer.

A chave aqui foi o Miha Mlakar. Será que o Atlético ainda estava a dever alguma coisa do Oblak?

Inbestigue-se...

MADCAT

Acredito que não é nenhum caso Jovic. Nunca me pareceu um ponta de lança com um potencial elevado para ser aposta no Benfica.

Não percebo esta conta por parte do Atlético. Mas pronto, boa sorte no resto da sua carreira!

Batuta Vermelha

Muda de equipa B, esta certo.

Jonny-Venezuela

Faz parte do ciclo da rotação do dinheiro

Alexantunes91

Na minha opinião nunca mostrou grande coisa na equipa b. A sua vontade era sair, que vá. Quanto ao jogador era fraco a finalizar.
Falam que o zé pode ir para a grécia , ficamos com escassez de ponta de lanças.
Vou esperar para ver o que sai daqui, mas custa-me a acreditar que alguém acha que pode ser o proximo mandzukic.

Iron Mask

Ganda Mandzukic!

Estes acertos de contas das próximas semanas prometem.

Shoky

Não vale a ponta e é mais um negócio "estranho".

Tamarindus

Os adeptos estão contentes, é o que interessa  ^-^

<br /><br />

klik

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2019, 16:14
Não vale a ponta e é mais um negócio "estranho".
Não é estranho... está explicado o interesse do Madrid, tb me questionei. Nada tem haver com Benfica, Jorge Mendes e afins...
Basicamente ele queria sair daqui algum tempo... o seu empresário é o mesmo que o OBLAK ( que renovou algum tempo)...Basicamente é um Favor que o atletico se viu obrigado a fazer ao empresário do Oblak, um miminho.. para ver se este não tem muitas ideias de saída nos próximos tempos.

Agora nós nesta situação.. diria que até podíamos ter forçado bem mais no negocio.. em termos monetários, e quem sabe fomos amigos demais.

vcunhaa

klik

Citação de: Glorificus em 07 de Julho de 2019, 15:10
Citação de: rudra28 em 07 de Julho de 2019, 14:44
Depois de João Félix, outro avançado ligado ao Benfica está perto de trocar as águias pelo At. Madrid. Trata-se de Iván Saponjic, ponta de lança sérvio, de 21 anos, que chegou ao Benfica em 2015 e que jogou sempre na equipa B, à exceção da época 2017-2018, na qual esteve emprestado aos belgas do Zulte Waregem.

A informação foi avançada por alguma imprensa espanhola e confirmada pelo Maisfutebol, que apurou que Saponjic deve assinar o contrato nesta segunda-feira.

A transferência está a ser intermediada por Miha Mlakar, o mesmo empresário que tratou da transferência de Jan Oblak do Benfica para os colchoneros.

Refira-se que na época passada, Saponjic fez 30 jogos na equipa B do Benfica e marcou seis golos, tendo também alinhado em seis partidas da equipa de sub-23, pela qual marcou três vezes.

https://maisfutebol.iol.pt/transferencias/atletico-madrid/saponjic-perto-de-trocar-o-benfica-pelo-at-madrid

É uma contrapartida ou um favor do Atlético ao empresário do Oblak. Está a aprender com o Mendes. Para nós é bom, estava completamente estagnado e ainda ficamos com 50%.
Um miminho que fazem ao empresário depois da renovação.. para ver se o mantém contente....

O Oblak está todo ano na porta de saída.

Nós tb já tivemos os nossos...