Hóquei em Patins Feminino 2019/2020

TeamRocket37

Joaquim Pinto apitar vai ser bonito.

Força Chile!!!

TeamRocket37

Enorme jogo do Chile
2-2 com Espanha na 2 parte.

A nossa Maca já marcou.

Exibição grande da Fernanda Hidalgo.

Falta 8 minutos.

TeamRocket37

#377
Chile 2-3 Espanha

Parabéns as Chilenas.
Grande jogo.

Fernanda Hidalgo e Maca Ramos grandes exibições.

Na 2 parte faltou rotação e qualidade no banco.

Chile conseguiu equilibrar a balança porque tem o treinador campeão Portugal pelo Barcelos em 2001.
Ainda meteu 5*4 no fim.
E uma velha raposa do Hóquei.

O nosso treinador na final liga europeia e na taça intercontinental não deve saber da regra de tirar o gr de campo e meter outra jogadora ou então não treinou isso.

miguelsousamartins

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Julho de 2019, 22:28
Chile 2-3 Espanha

Parabéns as Chilenas.
Grande jogo.

Fernanda Hidalgo e Maca Ramos grandes exibições.

Na 2 parte faltou rotação e qualidade no banco.

Chile conseguiu equilibrar a balança porque tem o treinador campeão Portugal pelo Barcelos em 2001.
Ainda meteu 5*4 no fim.
E uma velha raposa do Hóquei.

O nosso treinador na final liga europeia e na taça intercontinental não deve saber da regra de tirar o gr de campo e meter outra jogadora ou então não treinou isso.
isso no hóquei raramente da resultado

Amigo das modalidades

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Julho de 2019, 13:34
Mete a Catarina Pedro, 1 minuto depois tira a miúda...
Está visto o que vale este treinador...

Só metem flops como treinadores.

Messi só tem cepos como treinadores na Argentina e Marlene Sousa igual...
Coitados não merecem tanta mediocridade.
´

não são treinadores flops.

é a quinta dos amigos e tachos do Sr Sénica. São professores de educação física...

Rui Salvaterra

Comentários execráveis!!! Ter a Marlene ainda no Benfica é uma dávida de se levantar os braços para o céu até ao dia de procurar outras paragens dignas dos seus predicados. Comparar a conjuntura da seleção da Argentina a todos os níveis para desacreditar a atleta é de uma pequenez atroz.  Continuem a idolatrar a galinha do vizinho!   

Bethinho

#381
Citação de: Rui Salvaterra em 08 de Julho de 2019, 10:53
Comentários execráveis!!! Ter a Marlene ainda no Benfica é uma dávida de se levantar os braços para o céu até ao dia de procurar outras paragens dignas dos seus predicados. Comparar a conjuntura da seleção da Argentina a todos os níveis para desacreditar a atleta é de uma pequenez atroz.  Continuem a idolatrar a galinha do vizinho!

enquanto ela(e quem a treina diariamente e na selecção) não tiverem a clareza de espirito de mudar uma situação que só a prejudica a ela e principalmente a equipa.....
e vamos lá deixar de ser melodramaticos,s.f.f.......

Walter Morgan

Imagino o estado dos posters da Marlene nas paredes do teu quarto, oh Rui!

Só de luvas... :malato:

Slipknot_BMC

"O Amor é cego " e que passa neste tópico com certas pessoas em relação á Marlene

André Sousa

Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Julho de 2019, 11:08
"O Amor é cego " e que passa neste tópico com certas pessoas em relação á Marlene

E é assim que tem de ser.

A melhor jogadora da equipa fará sempre parte da solução, nunca do problema.

A partir do momento em que isto é um desporto coletivo, é natural que ela não jogue sozinha e a responsabilidade de grande parte das coisas que lhe são imputadas sejam do treinador.

Slipknot_BMC

Citação de: André Sousa em 08 de Julho de 2019, 11:31
Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Julho de 2019, 11:08
"O Amor é cego " e que passa neste tópico com certas pessoas em relação á Marlene

E é assim que tem de ser.

A melhor jogadora da equipa fará sempre parte da solução, nunca do problema.

A partir do momento em que isto é um desporto coletivo, é natural que ela não jogue sozinha e a responsabilidade de grande parte das coisas que lhe são imputadas sejam do treinador.

obviamente que o grande problema e dos treinadores quer na selecção quer principalmente no Benfica os modelos de jogo são bola na Marlene e faz para ai coisas

Com o tempo ate a propria se "adapta" a este "sistema de jogo"

André Sousa

E que culpa tem ela disso?

Já muito faz ela.

Pode não ser a melhor do mundo mas é, claramente, uma das que integra um grupo de elite a nível mundial.

O resto é treta.

Bethinho

a Marlene tb não é nenhuma coitadinha dentro da equipa e da selecção,ela sabe bem o que vale.
só se ela já tenha transmitido que isto não é bom para ninguem e a tenham mandado passear,o que não acredito.

Slipknot_BMC

Citação de: André Sousa em 08 de Julho de 2019, 11:40
E que culpa tem ela disso?

Já muito faz ela.

Pode não ser a melhor do mundo mas é, claramente, uma das que integra um grupo de elite a nível mundial.

O resto é treta.

Se ela não tem a humildade de perceber que a maneira de jogar só para ela é um "problema" então a culpa também é dela.

TeamRocket37

Vamos lá uma ver coisa, eu não li nenhum comentário apontar a saída da Marlene Sousa do Benfica, como já li e eu sei que muitos Benfiquistas acham que Carlos Nicolia devia sair do Benfica (eu não concordo com essa opinião).

Tal como o Nicolia é bastante criticado, a Marlene Sousa, a Maria Vieira, a Inês Vieira, etc não tem estatuto especial para não serem criticadas!? E por serem mulheres obviamente que não.

Por exemplo, alguns users acham que Carlos Nicolia é o melhor do mundo, eu por exemplo acho o Sergi Panadero, cada um tem a sua opinião sobre esse desígnio. Tal como uns acham Messi outros o Ronaldo.
Uns acham a Marlene Sousa, outros acham a Luchi Agudo e secalhar os espanhois acham que é Marta Piquero ou a Anna Casaramonna. Isso é perfeitamente normal.

A Marlene Sousa obviamente faz parte da solução, com ela estaremos mais perto de ganhar, isso é mais que lógico. Agora nas competições internacionais para ganhar ao Gijon, Manlleu, Voltregá, Palau, Concepion e Anders Tallers, é preciso ter Kit Unhas, o que serve teres uma mota muito boa, se fores um péssimo condutor. O que passa no Benfica e na Selecção Nacional é isto.

Portugal mesmo sem a Rute Lopes, Rita Lopes e Marta Vieira, Portugal tem obrigação de jogar muito mais hóquei, ontem a 2ª parte deu pena ver a quantidade de bolas que a Marlene Sousa perdeu no ataque por estar sozinha, sem apoio, com 3 defesas cá atrás tipo: "Ela que resolva lá frente", quando a Maria Sofia Silva passou mais tempo no banco do que em pista lol...

Como Amigo das Modalidades disse temos um Prof. Educação Física como treinador no banco.