Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

klik

Citação de: JViegas em 10 de Julho de 2019, 04:13
Citação de: klik em 10 de Julho de 2019, 03:41
agora só porque vem do mesmo clube.. o pessoal esta em novo aquilo novo isto. Ter calma.. que isso é quase uma raridade..

20M só podem estar doidos.. 20M ainda nem se estreou na equipa principal, compra-se jogadores feitos preparados para tudo!! Que parem de brincar ao jogadores sobrevalorizados, as nossas necessidades são outras. O Nosso investimento tem que ser para adicionar valor imediato e futuro.. e não até retirar numa 1º fase!! Não somos um City, etc etc.. equipas com planteis super fortes que s epodme dar ao luxo de gastar isso em teens..só para os ver crescer num par de anos!!

Acho que nem é isso. Acho que é o efeito Félix...
Não é efeito Felix.. é efeito Real Madrid...vinicius junior.

Os clubes Brasileiros estão a pedir isto por tudo o que é jogador... Pelo antony pedem a clausula... querem segurar os miudos, e não os ver sair logo.

JViegas

Citação de: klik em 10 de Julho de 2019, 04:15
Citação de: JViegas em 10 de Julho de 2019, 04:13
Citação de: klik em 10 de Julho de 2019, 03:41
agora só porque vem do mesmo clube.. o pessoal esta em novo aquilo novo isto. Ter calma.. que isso é quase uma raridade..

20M só podem estar doidos.. 20M ainda nem se estreou na equipa principal, compra-se jogadores feitos preparados para tudo!! Que parem de brincar ao jogadores sobrevalorizados, as nossas necessidades são outras. O Nosso investimento tem que ser para adicionar valor imediato e futuro.. e não até retirar numa 1º fase!! Não somos um City, etc etc.. equipas com planteis super fortes que s epodme dar ao luxo de gastar isso em teens..só para os ver crescer num par de anos!!

Acho que nem é isso. Acho que é o efeito Félix...
Não é efeito Felix.. é efeito Real Madrid...vinicius junior.

Os clubes Brasileiros estão a pedir isto por tudo o que é jogador... Pelo antony pedem a clausula... querem segurar os miudos, e não os ver sair logo.

Sim isso também deve ser outra razão. Mas duvido que não tenha consequências a transferência do Félix e até a do RDT. Não vejo uma notícia que não seja no mínimo "chapa 20".

Vmaduro

redfox1904

Citação de: NN_SLB em 09 de Julho de 2019, 19:02
Eu preferia o Markovic, mas desconheço este. Na minha opinião faz falta um central promissor para rivalizar com Ferro e Dias, ficando Kalaica ou P.Alvaro, como quarto central.

De resto acho que deviamos vender Jardel , Fejsa ( desconto no Markovic ) e Salvio ( China ou States ), já saindo o Jonas, ficavamos bem mais aliviados a nivel de ordenados.
E com um plantel todo descaracterizado e sem referências, onde de uma vez só saíram, emprestavam, davam, todas os pilares do Benfica campeão dos últimos anos.
Da última vez que se fez isso foi com o Artur Jorge com o resultado que se sabe...

Nationalteam

Se for para contratar um jovem central, tentar o W.Saliba!
Sei que nao sera facil!
Este nao conheco!

klik

20M 70 % lol...

Quando se fala destes valores já estamos a entrar na Gama dos Mario Hermoso.. jogadores a porta da selecção Espanhola, de champs!!! Além que o Espanyol tem boas relações connosco... possivelmente até conseguiríamos colocar dispensados no negócios.. Como o Zivkovic ou Cervi.

ShockWave

fgsilva

DC: Morato (São Paulo)

O central de 17 anos cresceu no São Paulo e realizou a sua primeira Copinha. Na última Copa RS, sagrou-se vice-campeão e foi o melhor jogador da competição o que demonstra o seu potencial. Falamos de um central que actua no lado esquerdo da defesa por ser canhoto, forte no jogo aéreo e com excelente sentido posicional. O jovem do São Paulo tem perfil de líder e ainda vai ter oportunidade de disputar mais uma Copinha para afirmar toda a sua qualidade de forma a agarrar um lugar na equipa principal.

https://www.youtube.com/watch?v=WoU91eUwedo

Texto: http://www.proscout.pt/11-destaques-da-copinha-2019/

Montano89

Estão doidos, 20 milhões? Boa sorte  :2funny:

Phuket

Por 20M compramos centrais na Europa já adaptados ao futebol europeu.

Leonzo

Conversa da treta, por 5 / 6M€ tava cá...  Um jogador que não tem 1 jogo sequer como sénior.... E está num clube com necessidades de €€€€

Ps: E já era muito bem pago! Só se for outro para a lavandaria Mendes!

BlankFile

Eu disse logo que iam perdir balúrdios. O mercado brasileiro está super inflacionado.

SLBCARLOS

Citação de: Vmaduro em 10 de Julho de 2019, 06:18
Do Brasil que venha o Cleiton...
isto. No momento que seja titular, também já não é para o nosso bolso. 

Esse não engana.

xaninhow

20M  :2funny:

O Nápoles por exemplo foi buscar o Manolas por 36M, um jogador de classe mundial, dos melhores defesas centrais atuais e internacional pela sua selecção.

Boas ganzas que andam a fumar lá por são Paulo

Gonçalo Santos

Citação de: klik em 10 de Julho de 2019, 08:34
20M 70 % lol...

Quando se fala destes valores já estamos a entrar na Gama dos Mario Hermoso.. jogadores a porta da selecção Espanhola, de champs!!! Além que o Espanyol tem boas relações connosco... possivelmente até conseguiríamos colocar dispensados no negócios.. Como o Zivkovic ou Cervi.

Esse é um caso muito estranho.

O Hermoso acaba contrato em 2020 e nem assim o Atlético conseguiu comprá-lo. Ofereciam 20M mas o Espaynol quer o valor da cláusula que são 40M.

Falava-se também que Real Madrid tinha cláusula de recompra por menos de 10M e no entanto ainda não a accionou.

Para o Benfica muito dificilmente viria.