David Tavares

Médio, 27 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 2 jogos (36 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 36 jogos, 0 golos

S.L.B Stars

Jogador que gosta de intensidade , tem aquilo que o Gedson precisava mais um pouco , é para ficar na equipa ou não infelizmente devido a estar tapado

pguerreiro

Acho que o seu Futebol ganha outra dimensão no meio, e aí temos muitas soluções. Alternar entre a A e a B seria positivo, mas acho que tem qualidade para pegar de estaca em 80% das equipas da I Liga.

Kyoto

gostei. bons pormenores. este é para discutir o lugar com o Gabriel e Gedson
que pena ter perdido o ano passado quase todo

Oliveira1

Gabriel
Samaris

Primeiro suplente

David Tavares

AlmaEncarnada

Muito lutador , de resto pouco se viu .

BlankFile

Precisa claramente de bagagem de equipa B. Normal... tem poucos jogos ainda no escalão profissional. Eu acredito nas suas qualidades e capacidades.

Império-Português

Gostei

Intensidade tem agora rodar na B e voltar mais forte

Billy the Kid

David e Nuno (ambos Tavares) vão ficar no plantel.

O David, ontem, jogou deslocado da posição onde mais rende. Creio que Lage pretendia testar o seu comportamento à esquerda se calhar a pensar nos jogos em que terá de trancar aquele corredor ou em que o ala esquerdo seja o jogador com funções de flectir para dentro funcionando como terceiro médio (à imagem daquilo que acontece na outra ala com Pizzi) jogando o ala direito como extremo (à imagem do que acontece com Rafa na ala esquerda).

Quando passou para o meio (após a entrada de Rafa) David fez um belo jogo, quer a construir quer sem bola, a pressionar os adversários, e chamou-me atenção em alguns momentos sem bola em que ele, posicionando-se muito subido no terreno, chamava a equipa para subir e pressionar mais à frente. É atitude de líder [de um meio-campo].

David é substituto de Gabriel (ainda por cima na ausência de Gedson) e também tem uma qualidade notável de passe; Florentino é substituto de Samaris. O "Rasta" tem lugar no plantel assim como o indiscutível [no plantel] Nuno Tavares.

JViegas

De facto os miúdos mostram todos qualidade para serem suplentes. A única posição que não me convencem é a de DD. O João ainda precisa de mais tempo, e o Ebuehi nem sabemos em que condições vai voltar. Devíamos contratar um jogador mais velho para competir com o Almeida e assim não tapava o João que dentro de 1/2 está preparadíssimo para a A.

Andris

Citação de: Troglodite em 11 de Julho de 2019, 00:24
Precisa de competição.. E não a vai ter na equipa A. Para mim é um caso para continuar na B ou emprestar.
Equipa B.

PeteYorn

Mostrou que como médio pode ser um caso sério.
Gostei especialmente da vontade que tem em singrar.
Consegue contagiar os outros, como o Nuno Tavares, com essa "vibe".
Por vezes menospreza-se essa faceta psicológica do jogo.

Billy the Kid

Citação de: JViegas em 11 de Julho de 2019, 04:51
De facto os miúdos mostram todos qualidade para serem suplentes. A única posição que não me convencem é a de DD. O João ainda precisa de mais tempo, e o Ebuehi nem sabemos em que condições vai voltar. Devíamos contratar um jogador mais velho para competir com o Almeida e assim não tapava o João que dentro de 1/2 está preparadíssimo para a A.

João Ferreira ainda é inexperiente, mas tem muita qualidade (tem coisas de Cancelo no momento ofensivo, mas ontem não mostrou; ainda está acanhado e só teve 8 minutos). Se se treinar regularmente com a equipa A, em Janeiro é reforço.

Pena a calendarização do Euro... com as lesões de Ebuehi e Almeida, esta era uma oportunidade soberana para o Tomás Tavares se mostrar...

Pedro.SLB.71

Ontem foi muito combativo, tentou dar mais intensidade ao meio campo, nota-se que precisa de ganhar rotinas e de experência de primeira equipa, ainda tem muito para pedalar ganhar ganhar um lugar na equipa. Mas é e será uma forte aposta para os tempos próximos.

sbremoved_29559

A forma como disputa os lances, faz-me parecer que se vai partir todo.

JViegas

Citação de: Billy the Kid em 11 de Julho de 2019, 09:33
Citação de: JViegas em 11 de Julho de 2019, 04:51

João Ferreira ainda é inexperiente, mas tem muita qualidade (tem coisas de Cancelo no momento ofensivo, mas ontem não mostrou; ainda está acanhado e só teve 8 minutos). Se se treinar regularmente com a equipa A, em Janeiro é reforço.

Pena a calendarização do Euro... com as lesões de Ebuehi e Almeida, esta era uma oportunidade soberana para o Tomás Tavares se mostrar...

Daquilo que vi do João (confesso que só vi os jogos na BTV), acho que ainda é prematuro a equipa A para ele. A experiência do Almeida tapava-o por completo.