Hóquei Internacional

Flavius

Final do Jogo: Argentina 6-0 Angola

TeamRocket37

Vitória clara da Argentina, perante uma Angola cansada.
Hoje claramente a Argentina foi dominante, com o Nicolia claramente a fazer o melhor jogo do Mundial.

David Paez hoje não saiu do banco, estranho.

Se Argentina não respeitar a França, vai haver Palaunazo...

BlankFile

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Julho de 2019, 15:26
Hoje claramente a Argentina foi dominante, com o Nicolia claramente a fazer o melhor jogo do Mundial.

O homem já tem 40 e tal anos. Está a ser poupado para os confrontos mais difíceis.

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 11 de Julho de 2019, 15:31
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Julho de 2019, 15:26

O homem já tem 40 e tal anos. Está a ser poupado para os confrontos mais difíceis.

Pode ser isso são 43 anos, ele jogou +- 10 minutos contra Chile, Portugal e Colômbia em cada partida. 3 jogos seguidos em 3 dias. Teve 1 dia descanso ontem.
Todos nos sabemos o ritmo na Argentina nada tem a ver, pode ter alguma mazela, ou foi para descansar, porque na 2ª parte o jogo ficou resolvido cedo.

Flavius

Está a jogar Portugal contra a selecção do Chile no sector feminino.

Anti-Anti

TeamRocket37, tens ideia do estado do hóquei holandês? Eles jogam na Liga Alemã, certo?
É ridiculo não terem a possibilidade de subir ao Mundial B!

TeamRocket37

Citação de: Anti-Anti em 11 de Julho de 2019, 16:22
TeamRocket37, tens ideia do estado do hóquei holandês? Eles jogam na Liga Alemã, certo?
É ridiculo não terem a possibilidade de subir ao Mundial B!

Não, sei que além do César Vives jogar em Espanha, a maioria joga na Alemanha.
Não sei o estado do campeonato holandês.

Subir para Mundial B não servia de garantia, apenas Europa teria +1 vaga para Mundial B, se podia no Europeu não calhar a Holanda.

Isso funciona por vagas por continente e não pelos países garantidos.

Anti-Anti

Sim, eu sei, mas a Europa tendo só 3 vagas no Mundial B fica mais difícil, e nem que fosse apenas para efeitos da classificação final, seria diferente ficar entre as 16 melhores do mundo do que ser a 17.ª no máximo.

Quando disse que jogavam no campeonato alemão, referia-me mesmo aos clubes, acho que eles não têm Liga, as poucas equipas holandesas jogam na Liga Alemã, penso eu.

Fanatic7

A Seleção feminina espelha bem a porcaria que se passa na FPP, as melhores jogadoras quase todas afastadas da equipa e este treinador é fraquinho, já o dos seniores tb é fraquinho mas sempre faz melhor que o antecessor mas mesmo assim não explora as características dos nossos jogadores e tatica usada no ataque não é boa para os nossos jogadores.

costapequeno

França e Argentina nas meias finais.

TeamRocket37

Alejandro Dominguez dá-se ao luxo de meter o melhor gr do mundo o Sergi Fernandez contra a Itália na fase de grupos e para meias finais e final apenas.

本菲卡

Palau Blaugrana vazio no jogo da Espanha. Que fracasso este Mundial em termos de assistência.

TeamRocket37

Citação de: 本菲卡 em 11 de Julho de 2019, 18:35
Palau Blaugrana vazio no jogo da Espanha. Que fracasso este Mundial em termos de assistência.

Só na final e que vai encher...
Se fosse em PT era igual.

Só em San Juan e que as pessoas mamavam estes jogos todos...

Por isso digo Capital do Hóquei Mundial e San Juan...

本菲卡

Que amassado da Espanha  :rir:

5-0 em 5 minutos

Flavius

Intervalo: Brasil 2-3 Andorra