Hóquei Internacional

draconic

Sem a armadura fica mais difícil Girão.

:rir:

Tr - 17

Grande golo do Verona.

Uma pena ir parar ao sporting.

Static[x]

TeamRocket37

Eli_Fernandes

Vamos ficar pelos quartos de final do Mundial?! Oh que pena  ;D

k1n0

Verona, Verona, Verona. Aos anos que aviso....

Static[x]

TeamRocket37

Alguém me explica porque o João Rodrigues passa o maior tempo no banco????

Tr - 17

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Julho de 2019, 21:27
Alguém me explica porque o João Rodrigues passa o maior tempo no banco????

Não tem ligações ao clube da federação?  :confused:

Fanatic7

Exibição fraca, começamos completamente a dormir e demoramos acordar, O Henrique Magalhães tem sido uma nulidade e a defender meu Deus, os golos sofridos neste torneio são quase todos por culpa dele, a arbitragem continua patética, a facilidade com que se marca faltas contra Portugal é de rir, este penalti acabar a 1ª parte foi um pouco forçado, mas bem marcado só para dizerem que marcaram alguma coisa a favor de Portugal.

Flavius

Intervalo: Portugal 2-2 Itália

TeamRocket37

Citação de: Fanatic7 em 11 de Julho de 2019, 21:41
Exibição fraca, começamos completamente a dormir e demoramos acordar, O Henrique Magalhães tem sido uma nulidade e a defender meu Deus, os golos sofridos neste torneio são quase todos por culpa dele, a arbitragem continua patética, a facilidade com que se marca faltas contra Portugal é de rir, este penalti acabar a 1ª parte foi um pouco forçado, mas bem marcado só para dizerem que marcaram alguma coisa a favor de Portugal.

Daquilo que vi Espanha está num patamar diferenciado de qualidade de jogo.

A Reconquista

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Julho de 2019, 21:47

Mais um mundial que ganharão. Que modalidade tão interessante... Pavilhão às moscas... Quase ninguém pratica isto e não somos campeões do mundo desde 2003 e antes de vencermos o europeu de 2016 já não éramos campeões desde 1998, penso eu. Ridículo.

Tamarindus

Citação de: A Reconquista em 11 de Julho de 2019, 21:48
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Julho de 2019, 21:47

Mais um mundial que ganharão. Que modalidade tão interessante... Pavilhão às moscas... Quase ninguém pratica isto e não somos campeões do mundo desde 2003 e antes de vencermos o europeu de 2016 já não éramos campeões desde 1998, penso eu. Ridículo.

Modalidade quase morta.