Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Eterno Benfica

Se tivesse jogado na 1ª parte creio que as reações seriam totalmente diferentes.

ACampos

Gostava de o ver a jogar noutra posição. Box-to-box

mitro11

Citação de: ACampos em 12 de Julho de 2019, 02:38

SB vintage  :rir:

rjav17

Com calma , o miúdo tem tudo para dar, faz me lembrar o Nelsinho, só q este por o lado direito

totita

Gosto.
Acho que por aqui estamos tranquilos. 😀

.:VMPT:.

Citação de: ACampos em 12 de Julho de 2019, 02:38

Ao Nuno?

Não estás a confundir com o David Tavares?

Silveralho

Surpresa bastante agradável.
Não saindo Grimaldo temos aqui uma alternativa viável para dar descanso ao espanhol durante a época.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Iron Mask

Citação de: kramxel² em 11 de Julho de 2019, 23:53
Atenção que o pessoal tem que ter noção que ele se destacou mais por ter índices físicos que, nesta altura, são mais elevados que os dos restantes colegas.

Quando a coisa equilibrar, é que se vai ver.

Ontem o Grimaldo era o cepo e este a vedeta, mais à frente já sabemos que não é assim que funciona.

E atenção que isto não é para criticar o que o Nuno fez, é apenas para dar algum contexto. É um jogador muito promissor e com capacidade para se afirmar num futuro próximo, não estejam é a forçar uma queima de etapas, que ele precisa de passar na sua evolução como jogador.

Pedro.SLB.71

O miúdo tem potencial, deixem-no trabalhar, aprender novas rotinas de equipa principal, precisa de ganhar experiência, mas estou crente que temos ali um jogador de futuro promissor.

Kyoto

esta comunicação enoja. fez uma assistencia num jogo de pre-epoca e faz capa de jornal.
:2funny:

GoldenState

Pormenores muito interessantes deste jovem.

Precisa de maturar e a consistência de jogos na equipa B dar-lhe-ão essa oportunidade. Com a equipa A à espreita.

chico7slb

melo7

Parabéns pela renovação

GoloDeLetra

Parabens locomotiva!