Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 40 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 07 de Junho de 2019, 18:21
Não quero bater no "ceguinho" mas este Nicolia já vem um ano antes de Alverca.
looool.. Tu sabes o que o Nicolia fez sosinho a Oliveirense semana antes de Alverca certo? Se não sabes vai ao YouTube ver.... Porque o ceguinho aqui não sao os outros... És tu mesmo.

EdgeHead

(estava no outro lado por isso posso ter visto mal) Pareceu-me ve-lo ontem no jogo 3 da final do futsal

Imortal10

Citação de: EdgeHead em 10 de Junho de 2019, 18:05
(estava no outro lado por isso posso ter visto mal) Pareceu-me ve-lo ontem no jogo 3 da final do futsal

Estava. Apareceu na transmissão.

TeamRocket37

Hoje oferece 3 penaltis ao Chile e faz um mau passe atrasado que dar o 1 golo do Chile.

Depois marca 2 golos, assiste outro.

Este o Nicolia actual infelizmente...

TeamRocket37

Acorda para vida..

Comparar o Nicolia 2015 para Nicolia de 2019

E comparar o Carlitos Lopez ao Leonardo Tomba...

ForçadoBloqueio

Está mais que acabado. Podia e devia ir à vida dele que não ficaríamos mais fracos, de certeza. Anyway, hóquei é para esquecer e é...

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Julho de 2019, 00:23
Está mais que acabado. Podia e devia ir à vida dele que não ficaríamos mais fracos, de certeza. Anyway, hóquei é para esquecer e é...

Calma Forçado.
O teu cepo do Vierinha está a subir rendimento hoje foi dos melhores de Portugal.

Casanovas e Adroher parece outros a jogar pela Espanha.

Acredito que estaremos muito melhores para a próxima época.

Slb23

Cada vez mais nas modalidades como o hóquei ou o futsal os artistas revelam dificuldades para se destacarem.

Jogadores como o Nicolia, Alvarez, Robinho, Ricardinho entre outros têm muitas dificuldades apesar de serem os melhores tecnicamente que há. As marcações incisivas, a falta de espaço, as constantes faltas, bloqueios, as marcações constantes de 1x1 com ajudas perto retiram espaço e confiança a estes atletas e todos eles parecem estar no ocaso em relação ao seu real valor.

O protótipo de jogador moderno nesta modalidade é o Font, o Hélder Nunes, o Vieirinha (se crescer fisicamente) e o Alabart, todos os outros vão ter de se adaptar pois cada vez mais o jogo é físico.

Se formos ao futsal é o Ferrão, o Gadeia ou o Pito.

TeamRocket37

O jogador que mais acusou episódio de Alverca.

Até jogo antes contra a Oliveirense que praticamente ganhou sozinho, foi a sua última grande exibição.

Já passaram 2 épocas.

Nicolia tem 33 anos está longe de estar acabado para modalidade, é preciso um "click" e acho que esse click pode ser ele levantando a taça de campeão do mundo.

Hóquei não mudou de 2015 para 2019, está igual...

A Reconquista

Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2019, 08:08
Cada vez mais nas modalidades como o hóquei ou o futsal os artistas revelam dificuldades para se destacarem.

Jogadores como o Nicolia, Alvarez, Robinho, Ricardinho entre outros têm muitas dificuldades apesar de serem os melhores tecnicamente que há. As marcações incisivas, a falta de espaço, as constantes faltas, bloqueios, as marcações constantes de 1x1 com ajudas perto retiram espaço e confiança a estes atletas e todos eles parecem estar no ocaso em relação ao seu real valor.

O protótipo de jogador moderno nesta modalidade é o Font, o Hélder Nunes, o Vieirinha (se crescer fisicamente) e o Alabart, todos os outros vão ter de se adaptar pois cada vez mais o jogo é físico.

Se formos ao futsal é o Ferrão, o Gadeia ou o Pito.

Então mas não dizem que o hóquei tuga é mais aberto que o espanhol e italiano e por isso menos tático?

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Julho de 2019, 00:25

Calma Forçado.
O teu cepo do Vierinha está a subir rendimento hoje foi dos melhores de Portugal.

Então o teu amigo Vieirinha onde anda? Nem um segundo nos jogos a sério! :2funny:

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Julho de 2019, 22:33

Calma Forçado.

Então o teu amigo Vieirinha onde anda? Nem um segundo nos jogos a sério! :2funny:

Jogou com Argentina e jogou com a Itália ontem.

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Julho de 2019, 01:01

Calma Forçado.

Jogou zero hoje e zero vai jogar no Domingo.

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Julho de 2019, 01:02
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Julho de 2019, 01:01

Calma Forçado.

Jogou zero hoje e zero vai jogar no Domingo.

Provavelmente.
Está no Mundial, só para picar o Diogo Rafael.

Agora o Vierinha mostrou com Alejandro que pode ser uma mais valia, aliás, unir o balneário e o vierinha acho foram as 2 únicas coisas que Alejandro que ele fez de bem em 6 meses.

TeamRocket37

Hoje pode ser o dia que recuperemos o Carlos Nicolia que ficou "morto" em Alverca.

Se for ele a levantar o troféu de campeão do mundo tenho a certeza que será o recuscitar do Nicolia que todos queremos de volta no Benfica.

Como sei se tivemos o Nicolia pré-Alverca, o Benfica estará mais perto das conquistas.

Por isso não me resta senao dizer Força Carlitos Nicolia.

https://m.youtube.com/watch?v=t0J5BgZ_yIA