Germán Conti

Defesa, 31 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Marselha1991

Citação de: Biscai@ em 13 de Julho de 2019, 04:57
David Luiz esperou pelo Benfica, esperou, esperou, ofereceu-se e perante a falta de proposta do Benfica renovou com o Chelsea... Agora temos o Conti e o Jardel. Conti é simplesmente mau e Jardel está pior que o Luisao nas últimas épocas. Temos um problema que ninguém quer ver. Neste momento dos nossos quadros o Lisandro é a melhor solução que temos mas tem empréstimo ao Boca até Dezembro. Estamos fodidos...

Era impossivel o David Luis ter vindo, Conti e Jardel não estão tão mal como pintas e o Lisandro ao nivel da concentração sempre foi péssimo. Devias estar mal disposto quando escreveste esse post....

Sempreparasemprebenfica

Gondoriz

Citação de: Marselha1991 em 13 de Julho de 2019, 09:54
David Luiz esperou pelo Benfica, esperou, esperou, ofereceu-se e perante a falta de proposta do Benfica renovou com o Chelsea... Agora temos o Conti e o Jardel. Conti é simplesmente mau e Jardel está pior que o Luisao nas últimas épocas. Temos um problema que ninguém quer ver. Neste momento dos nossos quadros o Lisandro é a melhor solução que temos mas tem empréstimo ao Boca até Dezembro. Estamos fodidos...

Era impossivel o David Luis ter vindo, Conti e Jardel não estão tão mal como pintas e o Lisandro ao nivel da concentração sempre foi péssimo. Devias estar mal disposto quando escreveste esse post....

ForçadoBloqueio

Vamos mesmo ficar com esta nódoa para quarto central...incrível...até o Pedro Álvaro eu preferia! Surreal!

Tamarindus

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Julho de 2019, 14:00
Vamos mesmo ficar com esta nódoa para quarto central...incrível...até o Pedro Álvaro eu preferia! Surreal!

Ya, confirmou-se com esta convocatória... Ridículo.

Ru10

O fala-barato do David Luiz o quê?

Pedro Nunes 28

Quantas vezes costuma jogar o 4 central da equipa ?

Secret B

Não acho mau jogador. Mas é um pé frio. Faz um grande jogo e se fizer só um erro, é um erro que dá grande cagada e se nota demasiado, tipo no jogo em Amsterdão. Mas tbm acho que o 4.central deve ser da equipa B. E com tantas saídas de pesos pesados nas 2 últimas épocas, o Jardel pode ser importante que fique numa perspectiva de preservar valores de balneário, pelo que seria este a sair.

Phils

Ganhou alguma massa muscular, não acham?

arfm14

Devia ser PL.

Bom jogo.

gabbana

Pela 1ª vez vai começar a época com um treinador.

IloveSLB2014

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Julho de 2019, 14:00
Às vezes mais valia estares calado

Slb23

É bom jogador mas tal como o Caio e o Svillar não me parece ter ainda o necessário para se impor no Benfica. Eu emprestava...

Jeremy

Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2019, 22:11
É bom jogador mas tal como o Caio e o Svillar não me parece ter ainda o necessário para se impor no Benfica. Eu emprestava...
Tem que ficar como 4 opção

krak

Sempre me pareceu que tinha falta de confiança.
Quem sabe é se não ganhou aqui um boost... Bem precisamos é que o Jardel... Tá lindo tá...