Sugestões de jogadores não noticiados

Frodo1904

N1c0

Holmesreis

Citação de: paulocaliarq em 15 de Julho de 2019, 10:52
Citação de: Holmesreis em 15 de Julho de 2019, 10:39
Citação de: paulocaliarq em 15 de Julho de 2019, 10:36
o Gordo Guerra disse que ainda podemos ter 2 reforços fortes para a supertaça...
João Ferreira e Zivkovic.

Se se aplicarem como nuno tavares serão grandes reforços
É um grande "se".

Holmesreis

Citação de: N1c0 em 15 de Julho de 2019, 11:22
Giorgian de Arrascaeta  :cool2:
Esse comboio passou por nós no defeso de 2017.
Recusamo-lo.

paulocc

xikofonseca

Para 2o avançado Sherdan Shakiri como crack que é ia dar certo com qualquer dos dois pontas de lança, sendo que talvez tivesse maior rapidez de se adaptar a Seferovic pois são companheiros de selecção.

Aslio

Citação de: xikofonseca em 15 de Julho de 2019, 13:32
Para 2o avançado Sherdan Shakiri como crack que é ia dar certo com qualquer dos dois pontas de lança, sendo que talvez tivesse maior rapidez de se adaptar a Seferovic pois são companheiros de selecção.
Xherdan Shaqiri.

Não é 2o avançado. Para adaptações já chegam os que lá estão.

Para além de que deve ser demasiado caro e ganha quase 6 milhões euros/época. Os impostos em Inglaterra são mais baixos, portanto, ganha acima do tecto salarial. Não o vejo nem a vir para cá, nem a descer o salário.

Ru10

Ninguém sabe mesmo quem é o avançado que estamos a negociar. Se ainda estivermos, claro.

Baron_Davis

Se supostamente está ou vai a Itália que traga o Kean, nem que seja com cláusula de recompra dos gobbos

Bla bla bla "já não é para o nosso bico"

O ruim é que é caro

Frank James

Aproveitar a implosão do United e sacar o Dalot?

N1c0

Citação de: Baron_Davis em 15 de Julho de 2019, 15:13
Se supostamente está ou vai a Itália que traga o Kean, nem que seja com cláusula de recompra dos gobbos

Bla bla bla "já não é para o nosso bico"

O ruim é que é caro

Kean vai ser moeda de troca. Provavelmente pelo Icardi.

Burrice da Juve por uma vez. Na minha opinião claro.

Riesk

Citação de: Frank James em 15 de Julho de 2019, 15:15

cego pelos porcos. não vem garantidamente.

ShockWave

Citação de: Riesk em 15 de Julho de 2019, 15:32
Citação de: Frank James em 15 de Julho de 2019, 15:15

cego pelos porcos. não vem garantidamente.

ainda tem darmian ou o mensah que podiamos sacar..

Blitzer

Citação de: tulio_slb em 15 de Julho de 2019, 11:20
Citação de: MrCobb em 14 de Julho de 2019, 20:13
Citação de: tulio_slb em 14 de Julho de 2019, 16:05
Neste momento apostaria forte em Trapp, Luan do Grêmio são dois jogadores que faziam a diferença e um valor à volta dos 30M acho que seria suficiente para garantir os dois
O Luan ja não é o mesmo, fisicamente ou psicologicamente,não sei qual, está uma miséria.

É um jogador a precisar de estímulo, seria uma aposta e acho que neste 4-4-2 podia brilhar com facilidade

Tão isto!

Não deu o salto há 2 anos quando se falava em vários interessados na Europa e, se calhar, neste momento já pensa que é uma porta que se fechou definitivamente.

Era a altura ideal para atacar! Ainda este fim-de-semana deu chocolate frente ao Vasco.

A qualidade continua toda lá, só precisa de algo novo na sua carreira.

Diogo Brito

Juanfran (DD) e Welbeck estão disponíveis (SA) e podem ser bastante úteis nas posições que estamos carenciados.

Salários em linha com os mais bem pagos do plantel e seduzir com prémios de assinatura chorudos deveria chegar para virem para Lisboa.

Eu tentava. Para o tugão era fácil e iam dar um aumento de experiência brutal para as provas europeias.