Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

to202002

Citação de: TrunksPT em 15 de Julho de 2019, 15:37
Alguém sabe em que zonas do estádio fica a categoria 1/2/3 e 4?
vê no site dps lagartos

to202002

Citação de: flsb em 15 de Julho de 2019, 12:56
Citação de: Ru10 em 15 de Julho de 2019, 12:43
Citação de: to202002 em 15 de Julho de 2019, 12:03
Alguem que tenha mais que 1 red agregado  ao seu numero de sócio conseguiu comprar online mais que 1 bilhete?
Ter mais que um RP agregado a um número de sócio é sequer possível? Familiares menores?
Não é possivel .
Achas?

Atlantic Red Pirate

Se eu tiver vendido o redpass num jogo, isso conta como se eu estivesse presente ou não?

OAmorDaMinhaVida

A que horas começa a venda dos bilhetes?

MrKenny

Quem não renovou redpass (porque não tinha) mas comprou redpass 2019/20 que está totalmente pago e que no ano passado assistiu a 16 jogos com o cartão de sócio está habilitado ou não? ::)

Spider1502

Citação de: Atlantic Red Pirate em 15 de Julho de 2019, 16:04
Se eu tiver vendido o redpass num jogo, isso conta como se eu estivesse presente ou não?

Acho que conta!

PS: Na minha opinião não devia contar!

Ru10

Excelente pergunta. Aposto que nem a Linha Benfica estará pronta a responder a isso.

Illuminatus

Citação de: Ru10 em 15 de Julho de 2019, 17:34
Excelente pergunta. Aposto que nem a Linha Benfica estará pronta a responder a isso.

Eu mandei mail em março deste ano para o Benfica e até agora tem sido um silêncio ensurdecedor.

green_eyes_slb

Ja recebi mail a dizer k tenho os 17jogos e tou a pagar a prestacoes o redpass

wilsonrubio

Alguém que tenha possibilidade de comprar bilhete e não vá ?
Estou à procura de dois

VivaoBenfica

Conta.

Tenho um colega que vendeu num dos jogos e contou para efeitos de presença.

IceE

Citação de: Unpopular Opinion em 15 de Julho de 2019, 14:08
Será que chega ao segundo dia de venda?
Falhei um jogo a época passada  :disgust:

Chega, mas ao 2ºdia, tens de ser logo dos primeiros...
Se for como os bilhetes para Rio Ave da última época, chegou ao 2ºdia até às 10h30

Atlantic Red Pirate

Citação de: VivaoBenfica em 15 de Julho de 2019, 21:38

Conta.

Assim sendo tenho 14 presenças mais uma venda, ou seja 15 presenças o que me permite comprar a partir do terceiro dia, é isso? Resumindo, estou fdd, ainda por cima porque queria ir para a bancada atrás da baliza e esses lugares voam logo nas primeiras horas (é os gajos dos NN a meterem-se à frente da fila a comprar 90% dos bilhetes)... fuk.

VivaoBenfica

Citação de: Atlantic Red Pirate em 15 de Julho de 2019, 23:33
Citação de: VivaoBenfica em 15 de Julho de 2019, 21:38

Conta.

Assim sendo tenho 14 presenças mais uma venda, ou seja 15 presenças o que me permite comprar a partir do terceiro dia, é isso? Resumindo, estou fdd, ainda por cima porque queria ir para a bancada atrás da baliza e esses lugares voam logo nas primeiras horas (é os gajos dos NN a meterem-se à frente da fila a comprar 90% dos bilhetes)... fuk.

Fila? Basta acederes ao site.

Palmeirinha

Citação de: IceE em 15 de Julho de 2019, 22:55
Citação de: Unpopular Opinion em 15 de Julho de 2019, 14:08
Será que chega ao segundo dia de venda?
Falhei um jogo a época passada  :disgust:

Chega, mas ao 2ºdia, tens de ser logo dos primeiros...
Se for como os bilhetes para Rio Ave da última época, chegou ao 2ºdia até às 10h30
Mas agora devem ser menos bilhetes para vender...