João Ferreira

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 5 jogos (406 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 2 golos

Troglodite

Citação de: Gaizka em 15 de Julho de 2019, 22:45
Se isto for verdade n faz sentido nenhum. Tanto dinheiro e andamos a dar pérolas?

A perola é o Tomás Tavares. Estás confuso.

poolshark

Ou eu estou a ler mal, ou aquilo está mal escrito à brava.

Avaliamos em 12M€ o miúdo, pagamos 15€M e assim só custa 3M€?
:crazy2:

Não "custa" 27M€ assim?

Vermelho Infinito

Nao percebi.
Então o homem vem dizer que não é preciso comprar laterais porque os há na formação e depois faz uma coisa destas? Usa um jovem de uma das posições mais carenciadas, depois de dizer que era nos jovens que se ia apostar, e mete-o como moeda de troca??
Realmente não se pode, e cada dia se prova mais, que não se pode confiar na palavra do presi. É que tudo o que ele diz acontece o oposto.
Pode ser é que assim chegue o LD preciso.

tcardoso

Citação de: giiin em 15 de Julho de 2019, 22:43
Citação de: tcardoso em 15 de Julho de 2019, 22:36
Grande negócio. Infelizmente. JF nunca se iria impor nos A

por isso é que foi avaliado em 12 milhoes com 18 anos. O vieira a passar a perna à Juve. Grande bigodes!

Não digo que não venha a ser bom jogador, de momento não dá mostras disso.

Silverwolf

A notícia está mto mal escrita, diz que damos o JF para além dos 15M e depois diz que afinal custa 3M. Nem sabem escrever... espero que seja invenção jornalistica

merlin

É bem este nem teve de fazer 6 meses, vieirada do crl... Isto ainda está incluído no pacote do Mendes ter de despachar 2 putos da B?!

BaTi

Citação de: Gaizka em 15 de Julho de 2019, 22:45
Se isto for verdade n faz sentido nenhum. Tanto dinheiro e andamos a dar pérolas?

O João, pérola?

É bom jogador mas tens no Seixal 2 LD muito superiores: Tomás Tavares e Filipe Cruz.

Se for "vendido" por 12 M é excelente

giiin

Citação de: tcardoso em 15 de Julho de 2019, 22:46
Citação de: giiin em 15 de Julho de 2019, 22:43
Citação de: tcardoso em 15 de Julho de 2019, 22:36
Grande negócio. Infelizmente. JF nunca se iria impor nos A

por isso é que foi avaliado em 12 milhoes com 18 anos. O vieira a passar a perna à Juve. Grande bigodes!

Não digo que não venha a ser bom jogador, de momento não dá mostras disso.

claro que nao, foi so chamado com 18 anos a fazer a pre epoca com a principal, tendo ja jogado 2 jogos. E havendo outros jogadores que poderiam fazer a posicao. È tao mau jogador que foi avaliado com esta idade em 12 milhoes. grande barrete de facto.

FtRaven

Acho que há pessoal que pensa que tudo o que sai do Seixal é de topo mundial.

Já vi vários jogos do João, tem qualidade, mas não é das minhas apostas para potencial titular da equipa A... Se o negócio for GR de qualidade e saudável por 3M + João Ferreira, acho um bom negócio

poolshark

Eu acho que ainda ninguém percebeu que estão é a avaliar a transferência em 27M€...

O que isso depois quer dizer contabilística ou financeiramente, já não sei dizer.

giiin

Por alguma razao foi o Joao, e nao o frimpong ou o sandro cruz.

Gaizka

Não conheço em profundidade os miúdos do Seixal, vi o JF no outro dia em Coimbra e vi o Tomás no dia seguinte nos sub19.
O Tomás pareceu-me mais rápido e ofensivo, o João pareceu um lateral mais competente defensivamente.
Ambos têm valor.
Se barça e Juve o querem/queriam não será certamente um cepo... se temos dinheiro fresco acho que é mais um miúdo que podíamos ter visto a jogar em nossa casa e vamos babar pelo mundo fora como Cancelo e Bernardo.

mitro11

Citação de: poolshark em 15 de Julho de 2019, 22:52
Eu acho que ainda ninguém percebeu que estão é a avaliar a transferência em 27M€...

O que isso depois quer dizer contabilística ou financeiramente, já não sei dizer.

Acho que não é isso, acho

Eusébio10

Não acredito que haja miúdos no pacote. Mas por 12M era mega negocio.

Vascofaisca

Agora há choradeira se por acaso o Joao Ferreira sair avaliado em 12M?