João Ferreira

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 5 jogos (406 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 2 golos

onda vermelha

Estou um pouco surpreendido com Sapo no Atletico e este na Juventus 😯

Mjölnir

Citação de: S1Benfica em 16 de Julho de 2019, 17:51
Citação de: Mjölnir em 16 de Julho de 2019, 17:44
Citação de: S1Benfica em 16 de Julho de 2019, 16:34
Por acaso já alguém "tinha dado" por este jogador? Nem nos sub23 jogou... (claro que também tem 18 anos há 3ou4 meses, é verdade)

Bem, eu por graça até o tratava por André Almeida. Na verdade sempre lhe dei um potencial limite o do melhor Almeida. São jogadores muito parecidos, sem grande técnica (o André fez uma evolução bastante grande) mas muito físicos (tanto na força, como na resistência).
Considero até que as vezes que sobressaiu nos juniores deveu-se mais aos factores físicos, por ser também um jogador muito alto e forte, para a idade, do que outra coisa.

No entanto eu também me posso enganar na avaliação de potenciais (embora seja raríssimo!  :D ).

PS: comparar o Ferreira ao Cancelo, só mesmo pela camisola e posição. No caso do Cancelo sempre foi ele e mais 10, no do Ferreira sempre foi mais 1.
O Cancelo defensivamente era muito fraco, deves saber isso.

Provavelmente é tão fraco hoje como seria na altura, proporcionalmente. Não é isso que não o torna um dos laterais-direitos mais apetecíveis do mundo. Não é verdade?
sim, melhorou muito nesse aspecto, em relação à altura que tinha a idade do João.

magoslb

:bandeira1:
Citação de: onda vermelha em 16 de Julho de 2019, 17:54

Em teoria foram boas vendas, mas não dá para ficar descansado.

BenfiquismoIminente

Mais Transferências diz que mantemos 50% do passe.

Estamos bem prevenidos de qualquer das maneiras então, muito bem.

EPluribusUnum

Surpreendido por este suposto interesse dos italianos.

Muito também por não o conhecer também.

Que lhe corra tudo bem se sempre for para lá.

S1Benfica

Citação de: EPluribusUnum em 16 de Julho de 2019, 18:10
Surpreendido por este suposto interesse dos italianos.

Muito também por não o conhecer também.

Que lhe corra tudo bem se sempre for para lá.

Só vendo. (isto lá para daqui a 1ano e 2meses, aquando o relatório e contas de Setembro de 2020, já que ao que parece, mesmo que seja vendido, só receberemos daqui a 1 ano, pelo que me consta)

É que não faz o mínimo sentido a Juve estourar tanto dinheiro num jogador destes, nesta altura (em que estão a dar tudo para que se possam reforçar e aproveitar os últimos anos de Ronaldo).

Só se se quisessem desfazer do Perin e não tivessem opções a não ser assim. O que não será o caso, muito pelo contrário.

EPluribusUnum

Mesmo.

A ver o que virá no R&C.

onda vermelha

Citação de: magoslb em 16 de Julho de 2019, 17:59
:bandeira1:
Citação de: onda vermelha em 16 de Julho de 2019, 17:54
Em teoria foram boas vendas, mas não dá para ficar descansado.

Sim é verdade.
Veremos...

werty10

Citação de: Secret B em 16 de Julho de 2019, 13:41
Sou só eu que acho estranho outra equipa ter "pedido" o João Ferreira num negócio connosco neste defeso depois do Barça no eventual negócio Cillessen? :confused:

O Barcelona queria o Tomás Tavares.

Franciscored

Estava a treinar agora? Alguém sabe?

SLBCARLOS

Para mim acho que fizemos um grande negócio. 

werty10

chico7slb

Fica com a equipa até ao jogo com o Chivas

klik

Almeida ainda nem sequer treina...  faltam menos de 3 semanas para o 1º jogo oficial.. e apenas 3 testes de treino. Ebhuei.. basicamente nunca jogou no Benfica... vem do campeonato holandês, de uma equipa pequeníssima.. e recupera de lesão Grave!!

O João Ferreira.. o único disponível.. aparece na Pré temporada aos trambolhões.. por acaso, só porque uns não estavam disponíveis ( Euro sub 19) e outros lesionados!! E basicamente é vendido..  Bem vendido no sentido "negocio".
Não deixa no entanto de revoltar a forma como o clube trata este lugar!!

Para quando tratar desta posição sem ser aos pontapés??!! É que isto tem anos e anos...
Chega a ser revoltante... parece propositado.  Pensei que com este treinador iria fazer outras exigências... mas parece que tb gosta de entrar no circo.

Custa assim tanto colocar 10M€ numa contratação para a Lateral Direita??!

Kurt Cobain 10

É obvio se for como diz o brazzers , que o Benfica fica com 50 % do passe  é um bom negócio .

Mais tarde se ele se valorizar na juventus e for vendido por 50 ou mais M , ganhamos metade desse valor.