Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

krovimodric

Citação de: nelsonreb em 20 de Julho de 2019, 14:36
Cabrao, ladrão. Devias levar tantas nesses cornos que nao tinha pena nenhuma. Ja agora nao me queres contratar tambem?? Fui extremo numa distrital. Por 5mil mes assino.. Mesmo que nao valha uma pissa como a maior parte dos nabos que estao por ai

Diferreira

Ainda faltam mais alguns jogadores do Mendes a preços exorbitantes, para posições que não precisamos, de forma a compensar a "venda" do Félix.

Gonçalo Santos

policia judiciária please help catch the vigareira

MADCAT

Sonho com o mercado em que gastes 40M na defesa...

Como é que está o saldo da venda do Félix? Estava em 108M, já baixou para menos de 100 não? Aguardemos pela oportunidade Pedro Neto.

krovimodric

Fica a faltar um sa, ld, gr e dc. Mexe-te.

força Benfica

O Mendes não tem ai um lateral direito de jeito? Investir no de que se precisa é que esta quieto.

ARRG

Cabrao, ladrão. Devias levar tantas nesses cornos que nao tinha pena nenhuma. Ja agora nao me queres contratar tambem?? Fui extremo numa distrital. Por 5mil mes assino.. Mesmo que nao valha uma pissa como a maior parte dos nabos que estao por ai
Tira o Rui Costa do avatar, não merece estar em destaque em lado nenhum.

nelsonreb

Citação de: krovimodric em 20 de Julho de 2019, 14:38

:2funny:  ::bater::

joni10

Citação de: krovimodric em 20 de Julho de 2019, 14:40
Daqui por uns dias tens Pedro Neto.

nelsonreb

Citação de: ARRG em 20 de Julho de 2019, 14:41
Tira o Rui Costa do avatar, não merece estar em destaque em lado nenhum.

Que desilusão.. O meu idolo a provar que sao todos uns vendidos...

minimix

Boa compra a do Vinícius presidente, quanto é que ainda devemos ao Mendi?

krovimodric

Citação de: joni10 em 20 de Julho de 2019, 14:41
Citação de: krovimodric em 20 de Julho de 2019, 14:40
Daqui por uns dias tens Pedro Neto.
Duvido, acho que cagaram no Neto e foram para o Vinicius. O preço até foi o mesmo.

Frodo1904

Agora vem o neto. Bora. Rebenta com o Benfica . Compres o que comprares os labregos vão aplaudir. Ao menos compra malta ao Clube atlético do Cadaval e ao torreense que assim apoias os clubes da minha terra. Asco tremendo.

Kyoto