Andebol Internacional

Fanatic7

Citação de: Jack Bauer em 24 de Julho de 2019, 20:01
Citação de: Fanatic7 em 24 de Julho de 2019, 19:49
Citação de: Jack Bauer em 24 de Julho de 2019, 19:44
Citação de: Dr.Lecter em 24 de Julho de 2019, 19:39
A Croácia é agora a grande candidata a ganhar, e temos equipa para eles.

Eslovénia não?!
Viste o jogo de hoje?

So vi a 2a parte de PT. Sei que a Eslovenia é a campeã... e ganhou por 4 à Coreia.
Nos somos os vice campeões do mundo do escalão anterior com esta equipa.

Jack Bauer

Eslovénia não?!
Viste o jogo de hoje? Claro que a Eslovénia não é para menosprezar mas temos de ter consciência que jogando ao nosso melhor nível temos capacidade para lhes ganhar e isso viu-se hoje na grande vitoria contra Alemanha e que passamos o jogo inteiro a jogar contra 9, num jogo em que a Alemanha entrou no jogo a espera de um jogo fácil  e mesmo com ajuda dos árbitros não ganhou. O que se tem passado neste mundial é que nós temos jogado bastante abaixo das nossas capacidades, pode ser que tenham acordado de vez.

Ok.

Mas ganhou o grupo com a Espanha..Serbia.

Se fosse só por ganhar por 4 à Coreia...então o Egito se calhar seria candidato.

Repara que o Egito ganhou por 5 à França, 10 à Suecia e por 2 à Coreia. Coreia que foi amassada pela França.

A minha dúvida é mesmo por desconhecimento...n tenho acompanhado.

PJ98

Citação de: Fanatic7 em 24 de Julho de 2019, 20:04

Eslovénia não?!
Viste o jogo de hoje?

So vi a 2a parte de PT. Sei que a Eslovenia é a campeã... e ganhou por 4 à Coreia.
Nos somos os vice campeões do mundo do escalão anterior com esta equipa.
Isso nao é verdade, Portugal fez 7° com esta mesma equipa no mundial Sub-19 em 2017 na Geórgia e nao 2°

Golaalta

Citação de: solee em 24 de Julho de 2019, 19:53
O André Gomes é um portento. Quando baza dos porcos?

Nos bastidores dizem que para o ano vai para o Kiel

Mikaeil

Tunísia a eliminar a Suécia.

29-26

Mikaeil

JMiguel23

Egipto 30-29 Sérvia
Dinamarca 30-29 Hungria
Eslovénia 32-28 Coreia do Sul
Noruega 29-28 Brasil
Croácia 29-19 Islândia
Portugal 37-36 Alemanha
Tunísia 29-26 Suécia
França 24-23 Espanha

1/4 -Finais
Noruega - Egipto
Eslovénia - Portugal
Croácia - Tunísia
Dinamarca - França

Apollo_22

Citação de: Golaalta em 24 de Julho de 2019, 20:48

O Miguel Martins também ia... O Quintana também anda para sair há 5 anos... E estão lá... Têm um treinador de topo, uma bela equipa e acabam de ir à final four da ehf... Não sei se os grandes valores saem já... A equipa é jovem e vamos ter agora duas equipas na liga dos campeões...

Onde quero chegar é a que não devemos desejar que os outros se enfraqueçam para podermos almejar vitórias... Temos de subir o nível... E ainda não fizemos o suficiente... Continuamos a correr por fora para o título.

P. S. : Os últimos resultados dos clubes e das selecções podem fazer parecer que o andebol nacional está pujante... Mas em termos de competições nacionais há um longo caminho por percorrer...

P. S. 2: Ser campeão de juniores várias vezes não quer dizer nada... Os maiores talentos não são nossos como é fácil entender para quem está mais por dentro... Há ali jogadores com vários anos de 1a divisão... É natural que além de talento, tenham andamento... Importante será ver os mesmos jogadores a defrontarem-se daqui a 5 anos... Aquela equipa alemã vai toda começar a evoluir na bundesliga...

Golaalta

Citação de: Apollo_22 em 24 de Julho de 2019, 22:37
Citação de: Golaalta em 24 de Julho de 2019, 20:48

O Miguel Martins também ia... O Quintana também anda para sair há 5 anos... E estão lá... Têm um treinador de topo, uma bela equipa e acabam de ir à final four da ehf... Não sei se os grandes valores saem já... A equipa é jovem e vamos ter agora duas equipas na liga dos campeões...

Onde quero chegar é a que não devemos desejar que os outros se enfraqueçam para podermos almejar vitórias... Temos de subir o nível... E ainda não fizemos o suficiente... Continuamos a correr por fora para o título.

P. S. : Os últimos resultados dos clubes e das selecções podem fazer parecer que o andebol nacional está pujante... Mas em termos de competições nacionais há um longo caminho por percorrer...

P. S. 2: Ser campeão de juniores várias vezes não quer dizer nada... Os maiores talentos não são nossos como é fácil entender para quem está mais por dentro... Há ali jogadores com vários anos de 1a divisão... É natural que além de talento, tenham andamento... Importante será ver os mesmos jogadores a defrontarem-se daqui a 5 anos... Aquela equipa alemã vai toda começar a evoluir na bundesliga...
Nem mais, temos de elevar o nível.
Neste momento perdemos para os nossos rivais, quando estes jogadores escolhem o clube que vão representar no futuro

Dr.Lecter

Eslovénia não?!
Viste o jogo de hoje?

A Eslovénia tem boa equipa mas ganhou-nos na última competição muito devido ao factor casa. Em campo neutro acho que somos favoritos.

Gradinni

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Julho de 2019, 01:34

Eslovénia não?!
Viste o jogo de hoje?

A Eslovénia tem boa equipa mas ganhou-nos na última competição muito devido ao factor casa. Em campo neutro acho que somos favoritos.
Com os jogos em Pontevedra e a Espanha eliminada ate se pode quase dizer que jogamos em casa. Hoje com a Alemanha notou-se muito bem a diferença no apoio a uma equipa e a outra

Apollo_22

Esta é a geração do mundial sub-19 na Georgia... mas com um upgrade gigante... o André Gomes... e todos os putos com 2 anos de primeira divisão ou mais... tenho confiança num bom resultado hoje, este grupo, para a idade... tem maturidade... receio apenas o cansaço de ontem atacarmos sempre com os mesmos 6... o numero de falhas tecnicas pode aumentar.

PJ98

Egito na meia final. 29-27 contra Noruega .. atenção esta equipa ganhou-nos por 7 ou 14 num jogo de preparação em frança faz duas semanas...

Gradinni

Egipto - França na primeira meia final

afcs1904