Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Prometheus

ponto nº1 - é craque
ponto nº2 - tem de jogar a ponta
ponto nº3 - os que andavam a criticar o Caio agora viraram-se para este. Vai marcar 30 golos no campeonato se for o titular, garantido!

tiagoterceira

Gostei
Ver o RDT fora da zona de conforto e a jogar o que jogou....auguro excelente futuro

Tiago_I_

Completamente convencido. Vai ser titularissimo e é garantia de golos.

A qualidade não engana. É matador!

Baron_Davis

é um finalizador ambidestro de area, apesar de tb ter remate potente e colocado na zona da meia lua

consegue tabelar e dar apoios decentemente, mas nao lhe peçam para fazer de Felix

Adel, Chiquinho, Jota, um destes terá de ser a sua muleta

RickySan

Tem pormenores de muita classe, a forma como domina a bola é fantástica. A sua facilidade de remate também é muito importante, pena que aquela bola rematada de primeira tenha sido desviada pela ponta dos dedos do GK da Fiorentina na primeira parte, teria sido um golaço.

Porém, só tenho uma coisa a apontar e acho que não é culpa dele. Na minha opinião, pelo que se viu até agora, acho que não é o jogador ideal para fazer pareceria com Seferović, porque não são dois jogadores que encaixam juntos e isso viu-se até agora nos 65' deles juntos contra o Chivas + os 81' hoje contra a Fiorentina. Sim, houve uma assistência de um para o outro, mas praticamente que a "relação" entre eles se resume a isso.

Pessoalmente não gosto da dupla, apesar de ser cedo ainda para ter uma opinião definitiva. Prefiro quando jogamos com um segundo avançado muito mais criativo como foram Jonas e João Félix nestes últimos anos. Se não formos ao mercado, penso que esse jogador deverá ser Jota.

É a minha leitura, mas a contratação do Vinícius (jogador do qual gosto mas achei caro) fodeu um pouco os planos do Bruno Lage, porque acho que inicialmente o RDT era para lutar exclusivamente com Seferović para o lugar de avançado centro e agora que chegou o Vinícius, estão a tentar fazer dele (RDT) um segundo avançado que não é, apesar de ter algumas características úteis para a posição.

Pena não termos tido a oportunidade de ver RDT com Jota hoje, porque a dupla Seferović e Jota frente ao Chivas, depois da saída de RDT, foi mesmo muito boa.

PedroCerqueir

O RDT é um excelente jogador, técnica fina e inteligência, mas ainda está preso à forma de jogar de equipa pequena. No Rayo Vallecano era ele e mais dez, e isso nota-se: está sempre em alerta, recebe e tem logo que fazer alguma coisa da bola, muitas vezes tentando definir sozinho sem grandes condições para isso.

O treinador tem que lhe fazer entender que já não está no Rayo Vallecano e que tem vários companheiros nos quais pode e deve confiar para passar a bola e procurar outras formas de atacar o jogo que não seja só o virar para a baliza e cá vai disto. Quando aprender a controlar os ritmos do jogo vai ser um caso sério, assim tenha a lucidez necessária.

É também para isto que serve o Seixal: ensinar aos jogadores desde pequenos o que fazer com a bola, quando e como. Mentalidade de equipa grande trabalha-se.

bellini

Só vê baliza, e nestes ultimo jogos isso não tem sido um elogio. É bom que comece a levanter a cabeça senão vai-nos matar as jogadas todas.

giiin

Citação de: Aslio em 25 de Julho de 2019, 03:16
Citação de: matadu em 25 de Julho de 2019, 03:13
Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Julho de 2019, 03:12
é muito evoluido tecnicamente, o que normalmente chega para dinamitar o Tugão.

tem tudo para ser o substituto natural do Jonas.

ja pedir-lhe o tipo de jogo do Felix, isso acho que não é natural para ele e é estragá-lo.

O Jonas não era criativo, tal como o Félix?
Era. E RDT não é, nem será sucessor de Jonas.

RDT é ponta de lança

Ainda n perceberam que o RDT e' mt mais que um simples ponta de lanca..

PB_124

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Julho de 2019, 03:54
Nada convencido. Avançados de equipas do meio da tabela da Liga Espanhola são sempre um risco e por este preço exige-se muito mais.

É esperar que seja só da pré-época, calor, intensidade dos treinos,etc.
fds isto é a sério ou é para os apanhados ?

Keiroxes

Craque

Se aquela bola de primeira entra  :drool:

nikas

Nada convencido. Avançados de equipas do meio da tabela da Liga Espanhola são sempre um risco e por este preço exige-se muito mais.

Que chacota 😂😂

cwally

Parece reforço.
Mas 20M continua a parecer muito.
Mesmo assim mais barato que o Cádiz.

Tongraça

Almareado

Quer dizer que o Félix é 100m de euros mais valioso que o RDT?!

Bailey

Vou dar desconto do post ter sido de madrugada e provavelmente nem estavas bem acordado quando escreveste isso