Ivan Zlobin

Guarda-redes, 29 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 65 jogos, 0 golos

SheuHan

Foda-se só podem estar a brincar comigo. Posicionamento ao nível do CdP, limitações gritantes. Só malta a falar mal do Svilar ou Vlacho, e depois vêm dizer que este pode ser o titular?! Os 3 juntos não dá 1 GR de uma equipa que se diz grande... este, com 22 anos, não dá 1 GR titular de uma equipa B de uma equipa que se diz grande...

SLBCARLOS

Não é GR para o Benfica.  Emprestar

vasco13

Não teve hipóteses no golo devido ao ressaltou na perna do Rúben Dias.

M9N

Pela exibição de hoje pareceu-me muito fraco para o Benfica.

Rodrialex

Teve uma má abordagem num canto e uma má reposição com os pés.

De resto não me lembro de nada negativo.

Para mim ficava como segundo guarda redes, quem viu o ano passado a equipa B, sabe do que ele é capaz.

Teve azar que nos dois jogos que ele jogou, sofreu 3 golos indefensaveis, mas daqueles mesmo sem hipótese, não é golos à Artur Moraes ou Varela.

Como não fez praticamente defesas de relevo é queimado e não ganha a simpatia do adepto comum para ser a tal segunda opção.

M9N

Não concordo que o golo tenha sido indefensavel, mesmo com o ressalto devia ter aquele poste controlado.

miniMilk

A velocidade com que se queimam jogadores no SB por da cá aquela palha

kramxel²

Algumas falhas técnicas.... ainda precisa de crescer mais um bocado.

Cob92

Tem que ser emprestado.. Vlacho para 2e GR e contratar um GR de caras.

Baron_Davis

tanto este como o belga têm de sair para crescer

impensável ficarem a comer banco nesta idade

Slbsuporter

Vinha aqui perguntar o que acharam do rapaz, mas já vi que não fez nada de jeito. Sendo assim se o Odysseas se lesionar ficamos entregues à bicharada. Estranho este e o belga serem semelhantes

Chairman

vieirah1904

Tinha esperança neste jovem, mas vê-se que não tido qualquer evolução.

NSC

Citação de: Slbsuporter em 25 de Julho de 2019, 10:19
Vinha aqui perguntar o que acharam do rapaz, mas já vi que não fez nada de jeito. Sendo assim se o Odysseas se lesionar ficamos entregues à bicharada. Estranho este e o belga serem semelhantes
Se calhar é melhor veres o jogo com os TEUS olhos.
Sofreu um golo em que a bola passa por baixo das pernas do Ruben e mal vê a bola partir.

De resto, esteve bem nos cruzamentos e no famoso «controlo da profundidade».

Thorondor

Citação de: Rodrialex em 25 de Julho de 2019, 03:26
Teve uma má abordagem num canto e uma má reposição com os pés.

De resto não me lembro de nada negativo.

Para mim ficava como segundo guarda redes, quem viu o ano passado a equipa B, sabe do que ele é capaz.

Teve azar que nos dois jogos que ele jogou, sofreu 3 golos indefensaveis, mas daqueles mesmo sem hipótese, não é golos à Artur Moraes ou Varela.

Como não fez praticamente defesas de relevo é queimado e não ganha a simpatia do adepto comum para ser a tal segunda opção.

A maior parte das pessoas não sabe avaliar GR. Só gostam de redes de bloco baixo que defendem para a fotografia.