Andebol Internacional

VitorFernando

Pena. Falhámos muito nestes últimos 10 minutos, falhar 3 ou 4 remates aos 6 metros e depois na defesa só o Valério estava bem.

Foi na mesma uma grande prestação, estão de parabéns os putos.

Mikaeil

JMiguel23

POR 28-31 CRO
Resultado Final

ppfinder

Foi pena.

Parabéns aos miúdos pela grande prestação.

solee

Infelizmente temos poucos jogadores desta fornada no Benfica. Os melhores são dos porcos e dos lags. Leonel Fernandes, Diogo Silva e André Gomes dos porcos e Vieira e Frade dos lags. Temos apenas o Valério e o Kiko mas este num patamar um pouco abaixo dos anteriores.

afcs1904

Citação de: solee em 27 de Julho de 2019, 21:13
Infelizmente temos poucos jogadores desta fornada no Benfica. Os melhores são dos porcos e dos lags. Leonel Fernandes, Diogo Silva e André Gomes dos porcos e Vieira e Frade dos lags. Temos apenas o Valério e o Kiko mas este num patamar um pouco abaixo dos anteriores.

Vieira já foi nosso e o André Gomes também podia ser...

Flavius

A Croácia vai ganhar a final

vasco13

Pena!
Estivemos no jogo quase até ao fim perante uma equipa de muita qualidade.
Independentemente do resultado que conseguirmos amanhã ,é uma prestação muito positiva.
O andebol parece-me ser uma modalidade onde,aos poucos,Portugal parece estar a crescer.
Temos aqui talento para continuar esse crescimento.

Carlos Amorim

Citação de: afcs1904 em 27 de Julho de 2019, 21:28
Citação de: solee em 27 de Julho de 2019, 21:13

Vieira já foi nosso e o André Gomes também podia ser...
Dizem que mo andebol o nosso projecto passa pela aposta na formação e nos jovens, etc, mas nesta equipa os melhores não são nossos, lol, e deixamos fugir os melhores talentos nacionais para os nossos rivais.

vasco13

Existem aqui jogadores que espero que não estejam muito tempo nos rivais,devido à sua imensa qualidade.
Casos como o Frade,o Diogo Silva ou o André Gomes.

Carlos Amorim

Citação de: vasco13 em 28 de Julho de 2019, 01:52
Existem aqui jogadores que espero que não estejam muito tempo nos rivais,devido à sua imensa qualidade.
O Diogo Silva vai para o celje, da Eslovénia.

vasco13

Citação de: Carlos Amorim em 28 de Julho de 2019, 07:32
Citação de: vasco13 em 28 de Julho de 2019, 01:52
O Diogo Silva vai para o celje, da Eslovénia.
Sim eu sei.
Vai por empréstimo do Porto.
O mais provável é que daqui a 2 anos acabe por fazer parte do plantel.

luigi16

Quando o Andebol em Portugal está a crescer como é que o Porto acabou com a formação? Não sei o que terá acontecido mas acaba por não ser positivo para o desenvolvimento do Andebol em Portugal apesar de no Distrito haverem muitas equipas com boas formações

Tamarindus

Temos estado miseráveis até agora.

solee