Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Red_Fraction

Mais um saco de notas para o ataque, o GR e o lateral que se lixem...  :rir:  :rir:

Nunca vi isto em mais clube nenhum.  :crazy2:

Atenção que não sou contra a vinda deste até pq acho que o SA faz falta (a contratação do boy do Mendes é que foi absurda), sou contra é esta politica de esbanjar dinheiro no ataque e na defesa é um saco de amendoins para ir ao mercado. :bah2:

JCCSLB

Juízo... alguma vez vinha para cá??? Não é do Mendes por isso esqueçam

Kyoto

CitaçãoÁguias em negociações por Luca Waldschmidt

O Benfica está a negociar o avançado alemão Luca Waldschmidt, 23 anos, do Friburgo, apurou A BOLA.

A operação está a ser conduzida pelo empresário César Boaventura, mandatado pelas águias para o efeito, e o Benfica está disposto a abrir os cordões à bolsa por um dos mais cobiçados jovens germânicos do momento.

O atacante está avaliado em €12 milhões, sensivelmente o valor que está a ser pedido pelo Friburgo, jogando com o facto de haver vários clubes interessados, mas as águias procuram, naturalmente, baixar o preço.

Avançado móvel que encaixa na perfeição no papel de segundo avançado (é precisamente para essa posição que os encarnados o desejam), Luca Waldschmidt, que também pode atuar nas alas, viu a sua cotação disparar no recente Europeu sub-21, ao revelar-se determinante na campanha alemã até à final, onde seria derrotada pela Espanha (1-2)

Luca Waldschmidt foi o melhor marcador, com sete golos, igualando o registo recorde na competição que tinha sido obtido pelo sueco Marcus Berg  na edição de 2009.

Fonte: https://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/799281

eagles_letchworth

O ano passado tinhamos Jonas, Seferovic, Castillo, Ferreyra e João Felix, jogando com 1 avançado.
O Lage joga com 2 avançados e  perdeu 4 jogadores desse lote, e contratamos 2.
Jota é extremo e Chiquinho vai jogar no lugar do Pizzi.
Acho que não é descabido mais um avançado.
Precisamos também de 1 guarda redes e um defesa direito.

some thimes always

Se e o cesar Boaventura...nunca vem ...e mais um abdulkadir omur...

BenficaParede

Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2019, 10:00
Citação de: BenficaParede em 28 de Julho de 2019, 09:54
Só faz sentido se o Sefero sair
assim como o reforço do lateral direito só faria sentido se o Almeida saísse

Óbvio que n temos ninguém com as características dele mas alguém acredita que vamos comprar este e ficar com o Sefero e o Vini a suplentes!?

totita

The Eagle 10

Citação de: arodrigues84 em 28 de Julho de 2019, 09:53
Se este viesse é óbvio que o nome na camisola dele seria Luca, que o iriam tratar por Luca  ;D
Waldschmidt não é sim tão dificil de pronunciar, há nomes bem piores na alemanha. ;D

Carlos Amorim

Fui ver o percurso dele. Nem é titular do Friburgo, aos 23 anos, e é assim tão bom?? Não será mais um mukhtar. Engatou no europeu sub 21.
É que se não fosse titular num clube melhorzinho ainda percebia mas se é assim tão bom como é que não é titular num Friburgo e o rapaz já tem 23 anos. Com essa idade não ser titular numa equipa destas não é muito abonatório.
Pelos valores de que se falam acho que arranjamos melhor.

fmb

cipri_slb

Citação de: Carlos Amorim em 28 de Julho de 2019, 10:06
Fui ver o percurso dele. Nem é titular do Friburgo, aos 23 anos, e é assim tão bom?? Não será mais um mukhtar. Engatou no europeu sub 21.
É que se não fosse titular num clube melhorzinho ainda percebia mas se é assim tão bom como é que não é titular num Friburgo e o rapaz já tem 23 anos. Com essa idade não ser titular numa equipa destas não é muito abonatório.
Pelos valores de que se falam acho que arranjamos melhor.

O mukhtar fez um bom europeu sub-19 não sub-21.

devermelhosempre

Li bem? Cesar boaventura?

Não fala português sequer...

Mas se é para pagar fretes,  que seja com gajos bons.

Cardia

Citação de: eagles_letchworth em 28 de Julho de 2019, 10:04
O ano passado tinhamos Jonas, Seferovic, Castillo, Ferreyra e João Felix, jogando com 1 avançado.
O Lage joga com 2 avançados e  perdeu 4 jogadores desse lote, e contratamos 2.
Jota é extremo e Chiquinho vai jogar no lugar do Pizzi.
Acho que não é descabido mais um avançado.
Precisamos também de 1 guarda redes e um defesa direito.

É isto, basicamente.

Red_Fraction

Só faz algum sentido se sair alguém...

Ou Seferovic, ficando RDT/Vinicius e Luca/Jota.

Ou Cervi e Zivkovic, passando o Jota para extremo, e ficando com o Luca mais os 3 PL.