Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Toy4L3ve

Cosme Damião SLB

Citação de: ZICKLER em 28 de Julho de 2019, 10:33
Não sendo agenciado pelo mendicius, só vem se o Vieira aceitar a intermediação do super agente e cobrança dos 10%.

Falei com o CB pelo Messenger á minutos, ele confirmou o interesse mas disse que o Friburgo quer 22 milhões 😜.

Como tal é para esquecer

Quem é o SB?

pevmac

Citação de: ruio1999 em 28 de Julho de 2019, 03:24
Era bem-vindo, mas primeiro quero um GR e um DD.

...podiam até vir do mesmo campeonato!

Kampz

O trabalho do Boaventura, no qual é bastante mau, consiste em identificar alvos interessantes, negociá-los com o clube sob o pretexto de ter vários interessados e, depois de chegar a acordo, tentar arranjar comprador.

Basicamente, um Mendes do chinês. Foi assim com o Omur, andou a tentar cheirar o Bernard, agora é com este.

Depois, ele próprio dá a informação aos jornais (normalmente perto do fecho para não haver tempo para confirmação) para gerar especulação e valorizar o potencial negócio e a ele próprio, quando na verdade não há nada de material.

É uma coincidência que as notícias façam capa mas sejam uma mão cheia de nada (referência ao Boaventura e valor do Transfermarkt) e que no Jogo não apareça nada...

O Boaventura (sem prejuízo dos seus tomates a lidar com o clube da fruta), como o Paulo Gonçalves, são aqueles gajos que me envergonha ver sequer associados ao Benfica: malta incompetente e sem valores que paira à volta do clube pelo lambe-botismo pelo Vieira.

Imagino os alemães a negociar o melhor marcador sub-21 com este pato bravo azeiteiro, insolvente que não paga a ninguém (basta googlar)...

Acredito tanto neste negócio como no FCP ser um clube limpo.

BENFICA76

Citação de: Cardoso81 em 28 de Julho de 2019, 10:36
Citação de: BENFICA76 em 28 de Julho de 2019, 10:30
Haris/RDT
Jota/Luca

Não me parece mal se o alemão for mesmo craque.

Cádiz e Vinicius a emprestar, pré-época no fim e mostraram 0. Se ficarem no plantel o mais certo é não jogarem.

P.S. Excelentíssimo camarada de fórum Fireeagle, se este menino alemão está encaminhado... do what you do best!  :coolsmiley:

Vinicius ainda nao mostrou nada  :bow2:

Treinos com o plantel - 0
Jogos de pré época - 0

Nem me refiro à excepcional época 2018/2019 que fez, um luxo comprar um jogador destes por míseros 17M €

Nutmeg

Um clube alemão pedir 12M por um dos maiores destaques do último europeu sub-21 e ainda por cima com mais 3 anos de contrato só pode ser anedota. Não acredito minimamente nestes valores.

Nationalteam

Citação de: Carlos Amorim em 28 de Julho de 2019, 10:11
Citação de: cipri_slb em 28 de Julho de 2019, 10:08
Citação de: Carlos Amorim em 28 de Julho de 2019, 10:06
Fui ver o percurso dele. Nem é titular do Friburgo, aos 23 anos, e é assim tão bom?? Não será mais um mukhtar. Engatou no europeu sub 21.
É que se não fosse titular num clube melhorzinho ainda percebia mas se é assim tão bom como é que não é titular num Friburgo e o rapaz já tem 23 anos. Com essa idade não ser titular numa equipa destas não é muito abonatório.
Pelos valores de que se falam acho que arranjamos melhor.

O mukhtar fez um bom europeu sub-19 não sub-21.
Mas estou a comparar as situações, ou seja, fazem uma boa competição pela seleção jovem e sobrevalorizam.
Não ser titular num Friburgo, aos 23 anos. Se fosse assim tão bom teria de ser titular. É uma equipa que terminou em 13 lugar.

E verdade que a ultima época foi a melhor (so começou a ser aposta a partir da 8/9jornada)!
Esteve tempo a mais no HSV (um clube com muitos problemas e muitos Treinadores!)
Mas é como disse um jogador muito talentosos e sem qualquer dúvida um dos melhores Avançados jovens aqui da Bundesliga!

2fenix2die

Kyoto

Citação de: Cosme Damião SLB em 28 de Julho de 2019, 10:38
Citação de: ZICKLER em 28 de Julho de 2019, 10:33
Não sendo agenciado pelo mendicius, só vem se o Vieira aceitar a intermediação do super agente e cobrança dos 10%.

Falei com o CB pelo Messenger á minutos, ele confirmou o interesse mas disse que o Friburgo quer 22 milhões 😜.

Como tal é para esquecer

Quem é o SB?

CB - Cesar Boaventura

pevmac

Kampz

Citação de: Nutmeg em 28 de Julho de 2019, 10:41
Um clube alemão pedir 12M por um dos maiores destaques do último europeu sub-21 e ainda por cima com mais 3 anos de contrato só pode ser anedota. Não acredito minimamente nestes valores.

Esse é o valor do Transfermarkt. Acredito que comecem no dobro e aceitem vender por 18-20.

Faria sentido, sem Vinícius.

andereberna

É ponta de lança ou segundo avançado?

Nunca o vi a jogar.

ZICKLER

Nutmeg

Citação de: Kampz em 28 de Julho de 2019, 10:43
Citação de: Nutmeg em 28 de Julho de 2019, 10:41

Esse é o valor do Transfermarkt. Acredito que comecem no dobro e aceitem vender por 18-20.

Faria sentido, sem Vinícius.
Eu esticava a corda até aos 25M.
Este não engana, substituto ideal do Félix. Foi dos jogadores que mais me agradou no europeu sub-21. Têm de existir clubes de topo da Bundesliga a perguntarem por ele, não estão a dormir de certeza.