Caio Lucas

Avançado, 31 anos,
Emirados Árabes Unidos
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 11 jogos (317 minutos), 1 golo

R.G.M

Citação de: Gilson MASCARENHAS em 31 de Julho de 2019, 22:16
Epá dispensem me este gaju. Este é mais um daqueles q na escola chamávamos de fuço. Pensa q ainda tá na China ou na Arábia ou sei lá da onde o foram buscar.
Ruaaaa
nunca mais acabam as férias grandes

Montano89

Pelo que mostrou na pre época parece-me com o lugar assegurado.

JoséTorres

Citação de: iKatz em 31 de Julho de 2019, 22:33
Citação de: JoséTorres em 31 de Julho de 2019, 22:29
Tenho gostado do que tenho visto sinceramente.

Agora se for entre ele e Cervi, o Cervi dá mais garantias.
Dá?  :-X

Nem se o Caio tivesse acamado

Ajuda muito mais no processo defensivo. Só por isso.

Mas se calhar este com treino vai lá. Mas tenho gostado, atenção. Tal como disse logo ao inicio.

Goldenangel

Sim, dá garantias de que nao consegue criar um desequilíbrio e que nao ganha um unico 1 vs 1

Gilson MASCARENHAS

Citação de: dinaman em 31 de Julho de 2019, 22:25
Epá dispensem me este gaju. Este é mais um daqueles q na escola chamávamos de fuço. Pensa q ainda tá na China ou na Arábia ou sei lá da onde o foram buscar.
Ruaaaa

Saudades da escola manter ocupados os miudos.

Pois é eu ainda ficava ocupado a jogar à bola enquanto outros secalhar ficavam com as meninas a jogar à macaca.
Que depois de futebol percebem 0

subLiminar

Não me parece que o Laje goste de brincas-na-areia brasileiros com limitações tácticas. Saia ou fique, confio no Laje, não sei o que o Caio faz nos treinos.

Em campo ainda não me convenceu.

Gilson MASCARENHAS

Citação de: R.G.M em 31 de Julho de 2019, 22:33
Ruaaaa
nunca mais acabam as férias grandes

É o tempo de despacharem este Pokémon

Strata

Citação de: Goldenangel em 31 de Julho de 2019, 22:44

Sim, dá garantias de que nao consegue criar um desequilíbrio e que nao ganha um unico 1 vs 1

Nem acho assim tão descabida a opinião. Neste momento e também falando por mim, olhando para o lado esquerdo, uma dupla Grimaldo-Cervi parece-me mais equilibrada no seu todo (não só nos duelos 1x1), o que não significa que seja o suficiente para as ambições do Benfica.

O Caio ainda me deixa algumas reservas, o que é normal tendo chegado há pouco tempo. Às vezes saca de bons pormenores individuais como de seguida é capaz de fazer azelhice. Vejam a recepção dele na tão falada reposição de bola do Odysseas, que estraga logo a jogada. A nível colectivo é que me parece estar um bocado perdido mas isso trabalha-se, assim o treinador o entenda caso veja nele talento suficiente para tal.

Strata

Mas o lado esquerdo acho que é claro que pertence a Grimaldo-Rafa, sem.qualquer tipp de discussão.

nortonpt

Citação de: subLiminar em 31 de Julho de 2019, 22:57
Não me parece que o Laje goste de brincas-na-areia brasileiros com limitações tácticas. Saia ou fique, confio no Laje, não sei o que o Caio faz nos treinos.

Uma vez ainda passa, mas 2 vezes? O homem chama-se Lage  :ashamed: :tickedoff: :angel: :slb2:

Mjölnir

Com a incompetência reinante no planeamento do plantel, não ficaria surpreendido se este caísse.

subLiminar

Citação de: nortonpt em 31 de Julho de 2019, 23:04
Citação de: subLiminar em 31 de Julho de 2019, 22:57

Uma vez ainda passa, mas 2 vezes? O homem chama-se Lage  :ashamed: :tickedoff: :angel: :slb2:

Obrigado pela correcção, tou perdido de sono.

20COMER

Citação de: Strata em 31 de Julho de 2019, 23:00

Nem acho assim tão descabida a opinião. Neste momento e também falando por mim, olhando para o lado esquerdo, uma dupla Grimaldo-Cervi parece-me mais equilibrada no seu todo (não só nos duelos 1x1), o que não significa que seja o suficiente para as ambições do Benfica.

O Caio ainda me deixa algumas reservas, o que é normal tendo chegado há pouco tempo. Às vezes saca de bons pormenores individuais como de seguida é capaz de fazer azelhice. Vejam a recepção dele na tão falada reposição de bola do Odysseas, que estraga logo a jogada. A nível colectivo é que me parece estar um bocado perdido mas isso trabalha-se, assim o treinador o entenda caso veja nele talento suficiente para tal.

É o Grimaldo, o Caio só entrou no final da 2ª parte.

smp a malhar

Citação de: Gilson MASCARENHAS em 31 de Julho de 2019, 22:54
Citação de: dinaman em 31 de Julho de 2019, 22:25
Ruaaaa

Saudades da escola manter ocupados os miudos.

Pois é eu ainda ficava ocupado a jogar à bola enquanto outros secalhar ficavam com as meninas a jogar à macaca.
Que depois de futebol percebem 0
o problema é que tu pensas que por jogares, jogas bem e percebes de futebol...
Pelos comentários e pelas barbaridades que dizes, deves perceber tanto de futebol como eu de costura...

smp a malhar

Citação de: Strata em 31 de Julho de 2019, 23:00

uma consulta de oftalmologia resolve o problema, isso tá mau, o Grimaldo tem pele branca o oposto do Caio, já para não falar noutras distinções...

É com este tipo de desvirtuamento que temos que lidar aqui no fórum, chega a ser doentio, já não se fala de evidências reais, é a pura imaginação virtual criada num post...

Vão engolir tantas em seco os haters, em relação ao Caio, que no futuro nem metem os pés no tópico.