Pedro Neto (Chelsea) - Sports Illustrated

Pedro84

Pensava, sinceramente, que a falcatrua aos dinheiros do Benfica se tinha ficado pelos 17M do craque feito e com carreira a comprovar do Vinicius, mas pelos visto o desfalque será ainda maior. Vigaristas do crlh, e a grande maioria dos benfiquistas a apoiar... Tristeza, fdx.

Pedro84

Citação de: Filip77 em 01 de Agosto de 2019, 19:39
Vejo aqui muita gente criticar a suposta contratacao do Pedro Neto.
Só que sao 20 milhoes para um jogador que pode valer daqui 2,3 anos, 60,80 ME.
Se as saidas do Cervi e do Zivkovic se confirmarem, acho um bon investimento. E talentoso, com um potencial tremendo, e é portugues.

Sabes lá tu o valor do Pedro Neto. Nos últimos dois anos quase que joguei tanto como ele... E eu não jogo futebol, só para veres.

guizuca

Se as saidas do Cervi e do Zivkovic se confirmarem, acho um bon investimento. E talentoso, com um potencial tremendo, e é portugues.
20M só? Por mim íamos até aos 50  e assim não precisávamos de fazer mais favores ao vigarista do Mendes!

julio_paneira

Citação de: Kratos em 01 de Agosto de 2019, 12:37
Citação de: vieirah1904 em 01 de Agosto de 2019, 12:26
Vocês estão a ver mal a coisa.

Uma AG Destituitiva da Direção do Clube não é o caminho.

Muito mais fácil é comprar 50 ações da Benfica SAD, ir à próxima AG da SAD e submeter uma proposta à votação para se fazer uma auditoria extraordinária de âmbito forense a todas as transações de jogadores (compras e vendas) dos últimos 5 anos na Benfica SAD.

Obviamente que essa proposta seria chumbada, já que só o SL Benfica tem 63% da SAD e nunca quereria isso.

Mas teriam de vir explicar para a comunicação social porque é que chumbaram um pedido de auditoria extraordinária pedida pelos acionistas. Medo de que se descobrisse alguma coisa?   

Em cheio.

É muito por aqui. Inclusive haver desde logo uma verba para disponibilizar para pagar uma auditoria pois a SAD iria alegar que não tinha de pagar pois não tinha interesse na mesma. E o valor para uma acção destas é algo muito puxado..

Star

Faz muita falta, estamos com falta de jogadores para as alas

xfil

Se é assim tão bom porque é que não jogou nada na Lazio?

Rodrigo Ferreira

Falo por mim mas acho que neste momento já nem é a questão da qualidade do jogador (não conheço mas talvez até possa valer ou vir a valer os 20M) o grande problema está no facto de ser agênciado pelo Jorge Mendes o que neste momento já constitui um entrave para qualquer sócio do Benfica pela sabotagem que tem sido feita ao clube a pala deste gajo...

Filip77

E quantos jogos o Bernardo Silva tinha nas pernas quando assinou por 15 ME no Monaco ?!

Quem gasta 22 ME por Raul Jimenez, pode gastar 17 ME por Vinícius ou P.Neto.
Hoje, quem culpa Vieira do investimento no Mexicano?
O mercado esta todo inflacionado, até o mercado Sul Americano, e comprar sempre barato nao vai nos permitir dar o salto competitivo esperado 

Carlos Amorim

Citação de: Filip77 em 01 de Agosto de 2019, 21:28
E quantos jogos o Bernardo Silva tinha nas pernas quando assinou por 15 ME no Monaco ?!
E quantos jogos fez o Bernardo nos dois primeiros anos no Mónaco?? E quantos fez o Pedro neto, no mesmo período, na Lázio?? Lol.
Além disso, o Bernardo foi emprestado, dando a possibilidade de avaliarem o que quisessem.

Ghost.Of.Red

Ó amigo, menos, muito menos.

O Neto é um meco. Eu para ter gajos que colocam o focinho no chão e começam a correr, deixava cá ficar o Sálvio, pelo menos era nosso.

O Capel faz a mesma merd@ e é mt mais barato!

Farto de pinos comprados como se de futuros Maradonas se tratasse.

Podes dizer isso ao teu chefinho. Já agora recebes horas extras, é que já deve estar na hora de bazares

Silveralho

O Benfica que me contrate então.
Faço a coisa mais barata e daqui a 2 ou 3 anos posso vir a valer o triplo! (Com a minha barriga e com 35 anos , dúvido...mas "pode vir a acontecer"....)

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Carlos Amorim

O mercado esta todo inflacionado, até o mercado Sul Americano, e comprar sempre barato nao vai nos permitir dar o salto competitivo esperado 
Uma coisa é o valor futebolístico do jogador , outra coisa é pagar sempre valores acima do mercado por jogadores Mendes. Alguma vez o Vinicius, depois de ter jogado tão pouco no Mónaco, vale 17 milhões??
E teres andado anos atrás de anos à vender em saldos ou achas bem vendido um ederson por 40, um Semedo por 30, um lindelof por 35.
Espera, um vinicius vale 17 e um ederson só valia 40, lol. Um city, que nesse ano torrou muito dinheiro na defesa, o ederson acabou por ser um dos reforços mais baratos, lol. É o guardiola estava louco por ele porque é o redes ideal para o estilo de jogo dele., por causa do jogo de pés.
É só recebemos 16, lol.
Entretanto, o Sporting vendeu um slimani por 30, um Adrien por 30. Mais velhos, etc.

dtfstoko

Era internacional sub21 português com 19 anos e tinha 38 jogos na 2 liga e mais jogos na nossa equipa A que o Pedro Neto tem na Lazio para além de que oficialmente ele foi para o Monaco por empréstimo com opção de compra e não foi em definitivo ou seja tinha melhor CV que este Pedro Neto e os franceses antes de o comprarem ainda puderam ver se o Bernardo tinha de facto qualidade.

sazuke

É muito bom jogador, mas vale tanto os 20 milhoes Como o vinicios valeu 17.

É o que ja se sabia, 120 milhoes de tretas.

Carlos Amorim

Citação de: sazuke em 01 de Agosto de 2019, 21:48
É muito bom jogador, mas vale tanto os 20 milhoes Como o vinicios valeu 17.

É o que ja se sabia, 120 milhoes de tretas.
Não vale a pena explicar. Há quem não perceba que não estamos a colocar em causa a qualidade futebolística de alguns jogadores mas sim os valores exagerados por que os compramos.
Já agora, o Mendes já ajudou o Sporting com o patrício. Segundo parece, está a ajudar a despachar o Bruno Fernandes. Quantos jogadores sobrevalorizados do Mendes já chegaram a Alvalade??? Nenhum.
É isto é que não percebo. Um parceiro privilegiado que ajuda um concorrente directo num mercado tão pequeno como o nosso, lol.