Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Zlatan

King_06

Tá a ser explorado a torto e a direito. Mas a culpa não é dele

Rikhart

Degredo, e nisto tudo o miúdo é o menos culpado como é óbvio.

LuisPortugal

Culpa quem tem a menos é ele.

Smballs

Não inventes caralho!!!!!!
Estás a jogar fora da posição, joga certinho

VirtualKing

Muito sozinho a defender. Na direita não dá.

hotshot

Tem um longo caminho pela frente, como é natural, mas parece—me que tem tudo o que é preciso para ir muito longe

Aquelas receções deficientes parecem—me mais fruto de nervosismo pela estreia num jogo neste contexto do que falta de.tecnica

kid bengala

Isto é muito injusto para ele.

Nota-se que não está confiante, a bola queima, os colegas também não confiam nele e o lags sabem que é por aquele lado.

Neste momento castra a equipa sem bola e, principalmente, com bola. E não tem nada a ver com ele. Apenas está no sitio errado porque o bigode soviético é o que é.

RedOnly

Orgulhosamente_SLB

Puto tirar a cueca borrada agora ao intervalo e jogar o que sabes!

MrCobb

Gosto e tem muito potencial mas na esquerda, para um esquerdino será sempre mais difícil adaptar se a direita mas a culpa não é dele,como é óbvio.

Salvio18

Citação de: kid bengala em 04 de Agosto de 2019, 21:40
Isto é muito injusto para ele.

Nota-se que não está confiante, a bola queima, os colegas também não confiam nele e o lags sabem que é por aquele lado.

Neste momento castra a equipa sem bola e, principalmente, com bola. E não tem nada a ver com ele. Apenas está no sitio errado porque o bigode soviético é o que é.

Isto mesmo. Sem tirar nem por.

Concordo a 100%

O miúdo tá a ser queimado sem necessidade nenhuma, tínhamos dinheiro mais que suficiente pra reforçar com qualidade a lateral direita sem ter de adaptar o miúdo.

20Nico Gaitan20

É 9 menos culpado disto tudo....

Anti-Corruptos

Nao ta a jogar um crl

Mas a culpa não é dele

Transformer

Medonho.

Mas não tem culpa nenhuma.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk