Jonathan David (Gent) - ABola

Ghost.Of.Red

Citação de: paulocaliarq em 06 de Agosto de 2019, 16:21
Eu só vi o Benfica a jogar a passo dar uma manita a um dos 2 rivais, com GR que nao presta, LD adaptado e avançados incompativeis e o resto sao tretas

O pb não é ganhar a sapateiros. O pb é quando saídos do pote 3 tivermos de jogar contra equipas a sério lá fora...Porque para aqui, contra falidos e pré-falidos, temos OBRIGAÇÃO de ganhar.

Jakub

Na impossibilidade de dotarmos o ataque com o talento do Waldschmidt, este seria uma grande opcao. E um SA com muito golo, e tem muitas coisas de Felix. Assim como o alemao, tem meia Bundesliga atras...por isso, ou sao rapidos, ou chapeu. Ate o Bayern o quer juntar ao Alphonso Davies.

nfgl

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Agosto de 2019, 16:11
Citação de: paulocaliarq em 06 de Agosto de 2019, 16:09
Citação de: PedroCerqueir em 06 de Agosto de 2019, 16:07
Citação de: paulocaliarq em 06 de Agosto de 2019, 16:03
RDT será o titular a SA e jota o suplente... Convence te disso. Jota se for para 3 opção poe se já a mexer

Ele que vá andando, são 30M sff. Não podemos hipotecar oportunidades de mercado porque o menino vai fazer beicinho. O ano passado contratámos o Ferreyra e o Castillo e não vi o Félix a fazer filmes.
Félix no ano passado não contava para o totobola sequer... Jota ao sair Félix e com um ano a treinar na equipa principal só fica com a hipótese de ir jogando... Estes putos preferem ir para uma Championship ganhar o triplo do ordenado do que jogar 5m por jogo

E que vá...mas até parece que está ali o novo Maradona.

Quando o Jota tiver metade da classe do Félix, ele que venha reclamar.

O Jota é grande.
E garantidamente que nos dará muitas alegrias.

brankinho_gaspar

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Agosto de 2019, 16:22
Citação de: policeMAN em 06 de Agosto de 2019, 16:17
É este que vai roubar o lugar ao Willock?

Esse tb é outra coisa que ñ entendo.

Ou fez mta porcaria, ou então merecia a oportunidade dele a SA.
Tirando o facto do willock nunca na vida ter jogado a SA, é isso.

Ghost.Of.Red

Citação de: nfgl em 06 de Agosto de 2019, 16:23
RDT será o titular a SA e jota o suplente... Convence te disso. Jota se for para 3 opção poe se já a mexer

Ele que vá andando, são 30M sff. Não podemos hipotecar oportunidades de mercado porque o menino vai fazer beicinho. O ano passado contratámos o Ferreyra e o Castillo e não vi o Félix a fazer filmes.
Félix no ano passado não contava para o totobola sequer... Jota ao sair Félix e com um ano a treinar na equipa principal só fica com a hipótese de ir jogando... Estes putos preferem ir para uma Championship ganhar o triplo do ordenado do que jogar 5m por jogo

O Jota é grande.

O Jota antes de ser grande, tem de ter uma atitude diferente para com o clube que o fez crescer. Logo ali vês diferenças enormes entre o Félix e o Jota...

Phuket

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Agosto de 2019, 16:15
Citação de: Phuket em 06 de Agosto de 2019, 16:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Agosto de 2019, 16:09
Citação de: Phuket em 06 de Agosto de 2019, 16:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Agosto de 2019, 15:56
Citação de: Phuket em 06 de Agosto de 2019, 15:37
Não conheço este jogador, mas pelos vídeos que vi parece-me mais PL do que segundo avançado.
Mas mesmo que fosse segundo avançado, Chiquinho e Jota são mais do que suficientes para essa posição.

O que me preocupa agora é com a lesão do Gabriel, não vejo ninguém com a mesma qualidade para o substituir neste momento. O Taarabt não sei se aguenta os 90 minutos

Lol...não sei se rio se chore...
É melhor chorares, porque um rio é água a mais para o teu camião!  ;D

água o que Tu andas a meter desde que defendeste a entrada do Neto, quando na ala direita jogámos cm um médio mais de equilíbrios e de diagonais e na esquerda para além do Rafa temos o Jota, o Caio e o Cervi.

E agora para uma posição carenciada como a de SA consegues dizer que temos lá o Chiquinho e o Jota...que seriam sempre 2 adaptações - e por isso não faz sentido entrar mais ninguém.

Fucking Logic
Essa é a tua lógica. Para mim o Chiquinho é para jogar no meio e nunca numa ala. O Jota tem jogado a SA e tem marcado golos, portanto, quem é que está enganado?

Vamos ver se até setembro o Benfica vai ou não contratar alguém para o lado direito.

Quanto ao Neto, eu apenas escrevi aqui o mesmo que o Vieira confirmou aos adeptos do Benfica, mas nunca por 17M€.

O Chiquinho no meio acrescenta bola. Não é 8, e para SA está longe de ser aquilo que necessitámos.

Ele será sempre a alternativa ao Pizzi.

O Jota marcou golos a quem? As amadores do States? WTF...eu sei que se costuma jogar contra tamanqueiros, mas ñ abuses.

Quanto ao Neto, que palhaçada, pois foi para o Wolves - essa merda é que deveria ser investigada, essas trafulhices a ver se é desta que nos livramos da sanguesuga do Mendes e do NGL
Eu já te expliquei, mas vou explicar mais uma vez: O Benfica tem 2 Médios que jogam de forma muito idêntica acari para o meio, mas em lados opostos (Pizzi e Rafa), o Benfica tem de ter no plantel 2 alternativas que joguem de forma diferente, 2 médios ala que joguem mais por fora, que permitam abrir a frente de ataque, jogar de forma diferente mediante os adversários. Do lado esquerdo temos Cervi e Caio Lucas (em princípio ficará 1 deles), do lado direito não temos ninguém, porque Zivkovic vai sair do Benfica. Ter Chiquinho como alternativa a Pizzi é o mesmo que escolher entre água do Luso e água Vitalis, é a mesma merd@, só muda o rótulo!

Por isso é que estou convencido que o Benfica vai ao mercado contratar 1 Médio ala diferente do Pizzi.

Ghost.Of.Red

Citação de: brankinho_gaspar em 06 de Agosto de 2019, 16:24

Tal como o Jota....mas agora os alas jogam a SA...e esse tem golo

nfgl

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Agosto de 2019, 16:24
Citação de: nfgl em 06 de Agosto de 2019, 16:23

O Jota é grande.

O Jota antes de ser grande, tem de ter uma atitude diferente para com o clube que o fez crescer. Logo ali vês diferenças enormes entre o Félix e o Jota...

Não sei que atitudes erradas anda a ter com o Benfica.

Velazquez

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Agosto de 2019, 16:21

Mas ele tb tem de respeitar o clube que o formou e não exigir titularidade para renovar. Que me lembre o Félix marcou ao Sporting, nos jogos seguintes comeu banco, andou a jogar numa ala - jogava e depois saía dos convocados, esteve para ser despachado, e nunca o ouviste direta ou indiretamente queixar-se ou pressionar o que quer que seja.

Há jogadores a quem os holofotes fazem mais mal do que a outros.
Viste o Jota dizer alguma coisa?Até falam que pode ser 3ª opção e só tem que aceitar senão que se ponha a andar.Não tem problema se lhe estragarem a carreira, ele não pode querer nada

O que é que vocês há 1 ano diziam do Felix?Mesmo depois de se estrear no campeonato ainda diziam que estava verde

Há pessoas que para inventar e dizer mal de tudo e todos é que estão bem

brankinho_gaspar

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Agosto de 2019, 16:25
Citação de: brankinho_gaspar em 06 de Agosto de 2019, 16:24

Tal como o Jota....mas agora os alas jogam a SA...e esse tem golo
O Jota já jogou a segundo avançado.

Até pelas características que tem é uma aposta muito mais óbvia para essa posição do que o Willock.

Slb23

Vi 2/3 jogos dele na época passada e fiquei com boa impressão.

Encaixava cá bem mas pareceu-me um jogador ainda em formação.

vieirah1904

Um clube que faturou 250M€ andar em adaptações... Só rir.

Até os rivais falidos e corruptos compraram jogadores para as posições em que tiveram saídas.

brankinho_gaspar

Citação de: Velazquez em 06 de Agosto de 2019, 16:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Agosto de 2019, 16:21

Mas ele tb tem de respeitar o clube que o formou e não exigir titularidade para renovar. Que me lembre o Félix marcou ao Sporting, nos jogos seguintes comeu banco, andou a jogar numa ala - jogava e depois saía dos convocados, esteve para ser despachado, e nunca o ouviste direta ou indiretamente queixar-se ou pressionar o que quer que seja.

Há jogadores a quem os holofotes fazem mais mal do que a outros.
Viste o Jota dizer alguma coisa?Até falam que pode ser 3ª opção e só tem que aceitar senão que se ponha a andar.Não tem problema se lhe estragarem a carreira, ele não pode querer nada

O que é que vocês há 1 ano diziam do Felix?Mesmo depois de se estrear no campeonato ainda diziam que estava verde

Há pessoas que para inventar e dizer mal de tudo e todos é que estão bem
Até parece que não conheces o user em questão