Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Spider1502

Alguem como posso eliminar a conta/registo no site do Benfica?

Tenho 2 e quero eliminar uma!

OgLoRiOsO_SLB

Malta eu fiz me sócio o ano passado (moro na América) alguém sabe se tenho direito a 2 bilhetes de borla? (Não me recordo se tinha direito a 2 bilhetes quando me fiz sócio?) estou cá em Portugal de férias e quero ir ao jogo sábado.

T21

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 06 de Agosto de 2019, 23:57
Malta eu fiz me sócio o ano passado (moro na América) alguém sabe se tenho direito a 2 bilhetes de borla? (Não me recordo se tinha direito a 2 bilhetes quando me fiz sócio?) estou cá em Portugal de férias e quero ir ao jogo sábado.

Até tens direito a 4. 2 por seres novo sócio, se ainda não usaste, mais 2 pela nova época.

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: Tiaguh21 em 07 de Agosto de 2019, 00:18

Até tens direito a 4. 2 por seres novo sócio, se ainda não usaste, mais 2 pela nova época.

Como faço para ativar para este sábado?

T21

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 07 de Agosto de 2019, 00:19

Eu ainda não usei, mas penso que basta ires a uma loja onde vendam bilhetes e pedes para usar agora.

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: Tiaguh21 em 07 de Agosto de 2019, 00:20

Eu ainda não usei, mas penso que basta ires a uma loja onde vendam bilhetes e pedes para usar agora.

Obrigado pela informação!!

george 20

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 07 de Agosto de 2019, 00:21

ja nao é possivel.
A lotação do estadio já está esgotada.
E mesmi que nao tivesse, esses bilhetes de oferta estavam limitados a 1000 e penso que esgotaram logo no 1 dia de venda...

TrunksPT

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 07 de Agosto de 2019, 00:21

Mas só estavam disponiveis 1000 bilhetes para esse tipo de aquisição.
Não sei se vais ter muita sorte, mas nao custa tentar

SMOL25

Posso descontar saldo do mercado secundário na compra da nova camisola?

Spider1502

Citação de: SMOL25 em 07 de Agosto de 2019, 11:22
Posso descontar saldo do mercado secundário na compra da nova camisola?

Sim!

SMOL25

JoaoPedroLopes

Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Julho de 2019, 15:15
Citação de: Eterno Benfica em 31 de Julho de 2019, 01:56
Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Julho de 2019, 01:27
Citação de: Eterno Benfica em 31 de Julho de 2019, 01:20
Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Julho de 2019, 01:14
Citação de: TheColateral em 31 de Julho de 2019, 00:49
Boa noite, uma questão, para o jogo com o Paços, temos direito aos bilhetes grátis ? Todos os anos temos direito a 2 se não estou em erro..

Nestes primeiros jogos é esquecer. Tb fui à casa do Benfica de Vizela com esse intuito mas fiquei a xuxar no dedo. Queria ir com o Jr e a esposa e... chapéu.

Outra coisa que me deixa fodido é por ter Redpass não posso comprar bilhetes. Quer dizer se eu quiser levantar um dos de oferta tá de gesso.

Tá mal!
Não sei se percebi bem, mas se tiveres redpass podes levantar os bilhetes de oferta nos jogos em que isso é permitido! Para ter acesso a esses bilhetes é preciso ir levanta-los é no primeiro dia de venda...

Quanto a comprar bilhetes ja tendo redpass, aplicam a mesma lógica de quem é sócio.

Espero que sim Eterno mas hoje, primeiro dia de venda, fui lá e nada. Pedi para me darem bilhetes de oferta e disseram que não estavam disponíveis.

Depois, até estava disposto a comprar e dei o cartão do Jr para comprar para ele e para a minha esposa. TD certo. Dei o meu, como tenho Redpass ....nickles. No sector onde tenho Redpass tudo vendido. Não fazia sentido eu ir para um lado e a famelga para outro.

Já tinha reservado hotel no Booking, já tinha dito ao miúdo que íamos de comboio, para um hotel com piscina e depois jogo na Luz. Agora, agora ficamos por Guimarães.

Já agora, como se faz para comprar bilhetes para os Lounges? Dá ou não dá? Alguém sabe?
As excepções para os bilhetes de oferta penso que são Porto, Sporting, 1º e ultimo jogo. Por isso é que não deves ter conseguido comprar. Não tenho a certeza do 1º jogo estar incluido.

Qual é a bancada? Se ainda não desmarcaste nada e dependendo da bancada, acho que arranjo 1\2 bilhetes partilhando pela app.

Btw, não sei se nas casas dá, mas é possivel alterar o lugar do redpass por um jogo, para esse tipo de situações.

Boas,

Liguei para a Linha de Apoio e disseram-me que podia alterar o local do Redpass, numa  Casa do Benfica com bilhética e comprar bilhetes para o resto da família!  :tocha:

Afinal o puto vai gozar um fim de semana porreiro!!!! E o pai também  :cool2:

Obrigado Eterno  :amigo:

Continuando:

Problema resolvido mas muito mau serviço por falta de informação/formação de quem me atendeu na casa do Benfica em questão.

Resumindo:

Comprei um bilhete para mim, para a minha esposa e para o meu filho.
Sujeito diz-me que pago 30,00 por não ter Redpass completamente pago, falta-me uma prestação.
Sujeito diz-me que o meu filho menor paga € 10,00 pelo bilhete por ser menor.
Sujeito diz-me que a esposa paga € 40,00 mas que pagaria metade, se o cartão de sócio dela já tivesse chegado.

Chego a casa e começo a reparar nos bilhetes:

Eu paguei € 10,00. Deve ter sido por ter Redpass na Sagres e o bilhete ser para a Emirates.
O meu filho pagou € 30,00. Então não era suposto pagar metade por ser menor?

Outra questão. Eu comprei o bilhete utilizando o Redpass mas para outro lado. Aparece-me a opção Partilhar. Posso partilhar ou corro o risco de chegar ao Estádio e ficar à porta por ter comprado o bilhete com o Redpass?

Obrigado 

DMSG

Alguém sabe se hoje a Taça do 37 vai tar no MarShopping o dia todo?

ServerSocket