Pedro Pereira

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Smballs

Citação de: Ruud em 08 de Agosto de 2019, 09:43
Cláusula de compra de 6M€.

Se ele jogar bem pagam na boa
É peaners para os ingleses!!!!

paulocc

Clausula ridícula. Jogador fez muito boas épocas na primeira liga italiana, e por 6 milhões e para a idade que tem é ridiculo

Covenant

Citação de: paulocaliarq em 08 de Agosto de 2019, 11:14
Clausula ridícula. Jogador fez muito boas épocas na primeira liga italiana, e por 6 milhões e para a idade que tem é ridiculo
Se fizesse época muito boas em Itália alguém mais forte que o Bristol que o tinha pescado, não?

paulocc

Citação de: Covenant em 08 de Agosto de 2019, 11:16
Se fizesse época muito boas em Itália alguém mais forte que o Bristol que o tinha pescado, não?
quem dera a maioria dos jogadores sob contrato do Benfica terem propostas do Championship

Covenant

Citação de: paulocaliarq em 08 de Agosto de 2019, 11:19
Citação de: Covenant em 08 de Agosto de 2019, 11:16
quem dera a maioria dos jogadores sob contrato do Benfica terem propostas do Championship
Lá está, esses também não fazem épocas muito boas em Itália.

Francescoli

Citação de: Londrino-85 em 08 de Agosto de 2019, 02:25
Citação de: Francescoli em 07 de Agosto de 2019, 23:43
Excelente cidade pra viver.

Ouvi dizer q é a cidade com mais consumo de coca na Europa  ::)

"Ouvi dizer". Sei.

;D

É a cidade do TripHop.

Do Tricky, dos Massive Attack, dos Portishead.

Do Banksy!

Nunca lá fui mas tem de ser bom.

Nunivs

Citação de: Francescoli em 08 de Agosto de 2019, 12:12

"Ouvi dizer". Sei.

;D

É a cidade do TripHop.

Do Banksy!

O Norman Cook aka "Fatboy Slim", tambem é de Bristol. E ainda é um dos maiores accionistas do Bristol City.

Londrino-85

Citação de: Francescoli em 08 de Agosto de 2019, 12:12

"Ouvi dizer". Sei.

;D

É a cidade do TripHop.

Do Banksy!

O "ouvi dizer" é com base em amigos que param por lá muitas vezes, e por ter conhecido pessoas de Bristol em Londres, não é um "ouvi dizer" do nada.  ::)

sbremoved_51160

Quando teve a sua oportunidade no Benfica, não a aproveitou. Desconheço as circunstâncias, não sei se tinha as melhores condições físicas nesse momento, se com outro treinador teria sido diferente, ou se houve (há) mais aspectos extra-desportivos. Sendo evidente a necessidade de um lateral direito, teve que haver alguma razão objectiva para nem sequer o testarem na pré-época. Enfim, para mim é um caso estranho. Parecia ter tudo para ser, nesta altura, titular (ou sério concorrente do AA) no Benfica. E o pior é que, se calhar, daqui a algum tempo até poderá ser considerado um dos bons laterais direitos portugueses formados no Benfica a jogar na Europa. Daqueles que jamais poderemos ter de volta, a não ser que estejam já na fase descendente das suas carreiras. E são estes casos que nunca ninguém da super estrutura nos explica, evidentemente...

GiiB_10

Pena não ter saído em definitivo.

Mas talvez até seja o melhor, já que de momento está desvalorizado. Se fizer uma boa época, certamente ficarão com ele.

Tamarindus

pguerreiro

Empréstimos para Inglaterra parecem todos bem encaminhados por ora.

SLBRulez

Boas épocas na liga italiana?
O rapaz nem uma bola sabe receber quanto mais, se derem 6M por ele já é muito bom.

Nuno_SLB