Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Dalone

Até já anda a tomar o gosto no lado direito... Que luxo de jogador!

Parabéns Nuno, continua assim! Vais ter um futuro risonho aqui

Armani

Espero sinceramente que continue a treinar aqueles queques de fora da área. É uma boa forma de aproveitar o seu pé esquerdo a partir do flanco direito.

darkwolf

surpreende-me nalguns momentos. e ainda não está confiante.

Onac

Citação de: Dalone em 11 de Agosto de 2019, 11:04

Parabéns Nuno, continua assim! Vais ter um futuro risonho (aqui?)
Fixed.

2fenix2die

Citação de: _kossak_ em 11 de Agosto de 2019, 09:37
Jorge Mendes has entered the chat

:knuppel2: :knuppel2: ::bater:: ::bater::

Esse chulo devia ser proibido de passar sequer perto do centro de estágio :tickedoff:

É uma Ave de Rapina que está sempre a ver onde pode vir comer mais um pouco

Po Caralho o Mendes, faz tanta falta como areia no deserto.

RumoAoMarquês

Grande craque este. Um autêntico Nélson Semedo da esquerda e que cumpre muito bem na direita.
E está a fazer uma época de estreia semelhante ao Nélson. Estreia na Supertaça contra o Sporting e golo no primeiro jogo da Liga na Luz. Única diferença é que já tem um título oficial.
Como já todos sabemos é aproveitar agora, porque daqui a uns meses já cá não está.

orlando77

O verdadeiro mvp do jogo... marca o primeiro e melhor golo do jogo e +2 assistências... a jogar fora da sua posição!  :drool:

Slbsuporter

Um miúdo com esta idade jogar assim no jogo de estreia do campeonato. Que maturidade e qualidade impressionantes.
Blindar com uma cláusula de 200 milhões e proíbi-lo de ter qualquer contato com o Mendes durante os próximos 4 a 5 anos

orlando77

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Agosto de 2019, 11:17
tenho que ir contra a corrente e ser frio e realista, mas ele passou a 1ª parte a defender à frente de onde eu estava sentado, e deu bastante espaço aos jogadores do Paços em alguns lances.

neste momento é muito melhor a atacar que defender, mas no entanto tambem terá influencia o facto de estar a jogar fora da sua posição.

claro que nestes jogos desenrasca, mas na Champions jogar com ele à direita é suicidio.
e numa ala com a "ajuda" do pizzi pior ainda...Nestes jogos os nossos 4, 5 e 6 vão dando mas na LC claro que não dá...
Mais uma nota para o nosso 2... promoveu a expulsão do jogo... mas por muito que ele fizesse, o mvp já estava destinado antes do jogo começar...

komytis

Citação de: Dalone em 11 de Agosto de 2019, 11:04

Parabéns Nuno, continua assim! Vais ter um futuro risonho aqui
Futuro?!? Lol! Seis meses ou um ano máximo!

adeptoBancada

Quando apanharmos uma equipa de Champions, vão ter um reality check do Nuno a defender. Na A sobressai-se mais que porque o Benfica A é dominador e está sempre quase balanceada no ataque. Mas o ano passado na B, o Nuno cometeu muitos erros inexperientes a defender.

Muito forte a atacar, mas calma que defensivamente precisa de ser muito trabalhado.

Lost_88

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Agosto de 2019, 11:17
tenho que ir contra a corrente e ser frio e realista, mas ele passou a 1ª parte a defender à frente de onde eu estava sentado, e deu bastante espaço aos jogadores do Paços em alguns lances.

neste momento é muito melhor a atacar que defender, mas no entanto tambem terá influencia o facto de estar a jogar fora da sua posição.

claro que nestes jogos desenrasca, mas na Champions jogar com ele à direita é suicidio.
E com o Almeida?

jp23

Defensivamente acho que esteve perdido e um pouco desconcentrado, falhou uns quantos passes fáceis, principalmente na primeira parte.

trucatruca

Defensivamente pode ainda lhe faltar experiência, mas contra o Milan esteve bem.
Vamos deixar crescer este diamante que tem tudo para ser um grande lateral.

A atacar é avassalador , e por isso no nosso campeonato conta e muito.

slb_always

Até agora ganhou o lugar na lateral-direita.

Se a conversa do rendimento é real, este menino já ganhou a titularidade e por direito próprio.. Seja na direita ou seja na esquerda, bem melhor que Grimaldo, pelo menos do que vi até agora..