João Ferreira

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 5 jogos (406 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 2 golos

Billy the Kid

Não sei se alguém já reparou, o João é #82 na A e #59 na B

Tamarindus

Citação de: Billy the Kid em 11 de Agosto de 2019, 08:05

Han?  :rir:

BlankFile

Preferia que jogasse nos sub_23, mas o Renato vê mais qualidade nele para isso. Tenho que aceitar e espero que evolua. Jogou bem hoje.

adeptoBancada

Tinha ideia que isso não era possível.

Tamarindus

Fez um bom jogo. Certinho tanto a defender como a atacar.

Atlas1

Citação de: BlankFile em 11 de Agosto de 2019, 22:11
Preferia que jogasse nos sub_23, mas o Renato vê mais qualidade nele para isso. Tenho que aceitar e espero que evolua. Jogou bem hoje.
Jogou bem, até sacou uma expulsão, mas pareceu-me um pouco lento nalguns duelos.
Nota-se que defende bem, aparece bem na frente, mas falta-lhe muitas vezes definir bem.

Tem carateristicas para ser bom lateral, desde a altura à velocidade.

tulio_slb

Citação de: Atlas1 em 12 de Agosto de 2019, 09:52
Jogou bem, até sacou uma expulsão, mas pareceu-me um pouco lento nalguns duelos.
Nota-se que defende bem, aparece bem na frente, mas falta-lhe muitas vezes definir bem.

É um jogador com grande cultura táctica e vai ser muito forte fisicamente. Tem tudo para ser um excelente lateral a curto prazo. Tem um lance em que remata de pé esquerdo com muita intenção

Atlas1

Citação de: tulio_slb em 12 de Agosto de 2019, 09:55
Citação de: Atlas1 em 12 de Agosto de 2019, 09:52

É um jogador com grande cultura táctica e vai ser muito forte fisicamente. Tem tudo para ser um excelente lateral a curto prazo. Tem um lance em que remata de pé esquerdo com muita intenção
Sim. O Potencial está lá todo.
Vamos ver o que dá.

JM21

Isso não é possível. Ele é sempre o #82.

tacuaracardozo

Jogo medonho. Parece que desaprendeu e que não está confiante.

Rikhart

Citação de: tacuaracardozo em 19 de Agosto de 2019, 11:51

A cabeça provavelmente não está a ajudar, num dia está em Turim para ir para a Juventus, no outro está a jogar na 2ª liga portuguesa...

Marselha1991

Citação de: Rikhart em 20 de Agosto de 2019, 12:16

A cabeça provavelmente não está a ajudar, num dia está em Turim para ir para a Juventus, no outro está a jogar na 2ª liga portuguesa...

Pode nao ajudar, mas calma, era a equipa primavera. Até o Tiago Dias que passou por cá era um suprassumo quando jogou a liga primavera pelo Milan. Não tenho duvidas que a 2 Liga é mais competitiva e é melhor para ele crescer cá. O ordenado é que......Que pense a longo prazo e no investimento que está a fazer na carreira

dinaman

Citação de: Marselha1991 em 20 de Agosto de 2019, 13:45
Citação de: Rikhart em 20 de Agosto de 2019, 12:16

Que é feito do Tiago? Anda emprestado ou continua nas primaveras até ser inverno?

Pode nao ajudar, mas calma, era a equipa primavera. Até o Tiago Dias que passou por cá era um suprassumo quando jogou a liga primavera pelo Milan. Não tenho duvidas que a 2 Liga é mais competitiva e é melhor para ele crescer cá. O ordenado é que......Que pense a longo prazo e no investimento que está a fazer na carreira

paulocc

Ia para a Juventus jogar na liga primavera e nunca na série A... Jogo que mostrou ser muito fraco

Atlas1

Citação de: paulocaliarq em 21 de Agosto de 2019, 19:48
Ia para a Juventus jogar na liga primavera e nunca na série A... Jogo que mostrou ser muito fraco
Um jogo é já está rotulado.
Grelhador ligado.