CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (59), Pizzi (90+2)

afsantos

Malta alguem ja levantou os bilhetes comprados online nas bilheterias?
Tem muita fila ou nem por isso?

to202002

Citação de: afsantos em 16 de Agosto de 2019, 11:00
fui la por volta das 9h30 e estavam por ia umas 20 pessoas

afsantos

Citação de: to202002 em 16 de Agosto de 2019, 11:03

Ufff ainda por cima não sou eu que vou levantar os bilhetes... se tiver fila vou ser trucidado vivo. :)

SLBCARLOS

Tem bastante estacionamento no jamor?  E aonde aconselham estacionar para depois sair com mais facilidade?

Obrigado

Menino de Ouro RS

_Xebola_

A única equipa que não vencemos a época passada, por isso muita mas mesmo muita atenção...

Carrega Benfica  :slb2:

flsb

O Jamor tem a estação de comboios da Cruz Quebrada (Linha Lisboa - Cascais) mesmo nas proximidades .

Parasol

Citação de: afsantos em 16 de Agosto de 2019, 11:06
Citação de: to202002 em 16 de Agosto de 2019, 11:03

Ufff ainda por cima não sou eu que vou levantar os bilhetes... se tiver fila vou ser trucidado vivo. :)

Na quarta à tarde fiquei 1 hora na fila e tinha 30 pessoas à minha frente para levantar bilhetes. Estavam 2 bilheteiras abertas para esse fim, o resto para os outros assuntos.

T21

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Agosto de 2019, 11:12
Tem bastante estacionamento no jamor?  E aonde aconselham estacionar para depois sair com mais facilidade?

Obrigado

Conheces a zona?

Eu estive lá em Maio a ver a final da taça em feminino e arranjei na boa.

Mithus

Citação de: Tiaguh21 em 16 de Agosto de 2019, 12:18
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Agosto de 2019, 11:12

Obrigado

Conheces a zona?

Eu estive lá em Maio a ver a final da taça em feminino e arranjei na boa.

Eu fui la na epoca passada e tem la uma zona mesmo a Entrada do estadio com muitos lugares, só não convem ir em cima da hora pq a confusão maior é as pessoas a andar de um lado para o outro

Billy the Kid

Citação de: Blitz em 16 de Agosto de 2019, 10:54
Odysseas
Nuno Tavares
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo
Florentino
Taarabt
Pizzi
Rafa
Chiquinho
Raul

Esse (depois das "naturais" trocas entre Nuno e Tomás e ainda Taarabt e Gabriel) será o onze base da época.

Mas amanhã, joga o Samaris e joga o Seferovic. Taarabt e Chiquinho começam no banco. Até à paragem devido aos compromissos das seleções convém não mexer muito no onze que se conhece tão bem. O Seferovic é imprescindível para Lage e faz um trabalho tremendo na pressão a defensiva contrária. Lage está sempre a elogia-lo dizendo que "corre muito pela equipa". O suíço não sai do onze antes da paragem devido aos compromissos das seleções.

Silverwolf

Recebi o email do Benfica com o slogan todos ao Jamor :)
Isto de termos o estádio qs sempre cheio nos jogos em casa, permite esta pressão para começarmos a encher também os jogos fora.

Dúvida: Que % ganhamos nos bilhetes vendidos por nós para os jogos fora?