CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (59), Pizzi (90+2)

van33

Estes filhos da puta azuis estão a precisar de uma tareia "daquelas"....clube de merda

Anti-Corruptos

O que interessa são os 3 pontos, mas se pudermos espetar uns 5 nesses porcos melhor.

slb2me

Citação de: Unpopular Opinion em 16 de Agosto de 2019, 10:51
Vlachodimos
Nuno Tavares
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Pizzi
Florentino
Samaris
Rafa
RDT
Seferovic

SIGA golear o Codecity  :tocha:

Manter a equipa, haverá tempo para mudanças no jogo e no decorrer do mês.

Depois do porto quem sabe senão vemos RDT Vinicius de início.

Sickness:SLB

Chegando pelas 17h já devo deixar o carro no caralho mais velho nao? Se calhar vou é direito à parte de tras do centro de alto rendimento, para junto da faculdade de motricidade...

ana_lopes2009

Alguem me manda por pm algum stream para ver o jogo para amanha?

Illuminatus

Fui lá à hora de almoço e tinha 90 pessoas à frente.

Terei que voltar ao fim do dia para levantar o bilhete.

Pontix

Espero bem que não montem nenhuma fanzone no Jamor. Obvio que 99% dos adeptos serão benfiquistas, mas roça a falta de respeito, na minha opinião .

Pasárgada

Irá ultrapassar os 20 mil??? Qual a
Capacidade do jamor? 30 mil?

BenficaDoFuturo

Citação de: Biscai@ em 16 de Agosto de 2019, 08:29
Citação de: Deus Jonas em 16 de Agosto de 2019, 08:18
Jogo difícil contra a besta negra.

Ganhar para termos a oportunidade de deixar os porcos a 6.
Se... e aqui é um grande SE o FC Porco ficar a 6 pontos do Benfica no fim da terceira jornada, os porcos vão se ver obrigados a apostar na formação e essa é a meu ver a unica forma de se voltarem a levantar a curto/médio prazo com as obrigatórias dores de crescimento dos miudos. Mas eles têm bons miúdos na formação, isso é indesmentível, falta-lhes é tudo o resto para os meter a jogar ao mais alto nível na equipa principal, mas se ficarem longe do primeiro lugar logo no início deste campeonato, vão acabar por apostar nos miúdos e podem assim conseguir sair do buraco onde estão metidos, para isso basta vender dois ou três putos acima dos 20M€ e a máquina volta a engrenar. Obviamente que a qualificação para a Champions da próxima temporada é muito importante e esta época o Sporting vai tentar lá chegar e o Braga e o Guimarães têm uma palavra a dizer. O Benfica tem de ir jogo a jogo e sempre muito atento ao que se passa nos bastidores, até porque pelos vistos o Braga uniu-se ao FC Porco.

Se um Braga ou Guimarães conseguem chegar às Champions e receber os tais 40 milhões só vai aumentar a competitividade no futebol português, imaginem os planteis que algumas destas equipas poderão montar caso consigam estás avultadas quantias.

João Norte

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Agosto de 2019, 11:12
Tem bastante estacionamento no jamor?  E aonde aconselham estacionar para depois sair com mais facilidade?

Obrigado
Sim.

Para que lado vais? Presumindo que vais para fora de Lisboa, junto à marginal para é ou junto ao acesso da A9 é o ideal.

gu-esh-77

Tenho que levantar o bilhete ao estadio amanha vai ter confusao
E mzlhor ir cedo ?

SLBCARLOS

Citação de: João Norte em 16 de Agosto de 2019, 14:24
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Agosto de 2019, 11:12
Tem bastante estacionamento no jamor?  E aonde aconselham estacionar para depois sair com mais facilidade?

Obrigado
Sim.

Para que lado vais? Presumindo que vais para fora de Lisboa, junto à marginal para é ou junto ao acesso da A9 é o ideal.
Minho. O meu plano é apanhar  a A9 para depois apanhar a A8.  Acho que Ir para a A1 fica mais longe.

Biscai@

Citação de: Pasárgada em 16 de Agosto de 2019, 14:19
Irá ultrapassar os 20 mil??? Qual a
Capacidade do jamor? 30 mil?
Segundo o nosso amigo Google são 37593 lugares.